Discussão do mundo 76

DeletedUser81888

Guest
A única coisa que eu espero neste mundo é que não termine em fusão.
 

DeletedUser105212

Guest
Vou mais pela saudade de jogar, sem tribo ainda, mas pra me divertir
 

DeletedUser62329

Guest
vish, faz tempo q nao vejo um mundo tao fraco assim kkkk, deidara revoltado disse tudo kk

O jeito é fazer uns pps e esperar um mundo decente lançar.:(
 

DeletedUser81887

Guest
eu acho q um mundo n pode ser julgado por ter nomes conhecidos ou não, mas cada um cada um. Se ta fraco, joguem e mostrem como se faz ^o)
 

DeletedUser81887

Guest
é q sempre tem os metido a pró, liviozin. Cada mundo é um, tu só vai saber se o BR é fraco, facil de fato, se jogar ou depois de meses. Antes disso ta só fazendo a própria pagada :eek:
 

DeletedUser81888

Guest
Mesmo estando na -OR- to ansioso pra ver como vai se sair a SNoB, foi uma tribo muito boa mas de tempos pra cá não vem se mantendo muito tempo nos mundos.
 

DeletedUser93890

Guest
Alguém sabe se no M76 para mandar atacar as aldeias BB tem de enviar 1 ou 4 SPY junto?
 

DeletedUser105819

Guest
Vi vários jogadores solicitando pesquisa de 10 níveis.

Agora que lançou neste mundo, era pra ter uma galera animada pra jogar.
Mas cade ?
 

DeletedUser50798

Guest
KKKKKKKK
vc que acha q vai diminuir, tem cada noob por ai que não faz nd da vida, fica na frente do pc dia todo kkkkkkkkkk, ainda mais que vai com coop, ai q fica mais facil


Concordo com vc é muito dificio de proibir ou o caso ter a diminuição de coop a grande maioria usa para facilitar,
muitos jogadores novatos vem e fazem o mesmo ai o resultado e a criação de milhares de aldeias bárbaras e bons.
 

DeletedUser105212

Guest
Curto mundos descompetitivos porque a maioria vai pra fazer pp's, e não para usa-los, da pra ter um jogo um pouco mais justo as vezes, prefiro esses mundos :)
 

DeletedUser99021

Guest
boatos que a tribo do livio debandou antes do br abrir asahsuahsaushaushasuahs
 

DeletedUser100104

Guest
qual a graça de ir para um br pouco competitivo ?! O q me resta é esperar o 77 mesmo !
 

- NoiA -

Membro Notável
Pontuação de reações
575
Até o fórum está parado, o que vai ser esse BR76. TW indo para o fim!
 

DeletedUser100104

Guest
boas noticias! Tem umas tribos ai que não se revelaram ainda ! Tomara que melhore o mundo ! Com isso vou apostar, se o mundo estiver bom vou continuar !

Só bora ! gue3)
 

DeletedUser81888

Guest
Até o fórum está parado, o que vai ser esse BR76. TW indo para o fim!

TW não ta indo pro fim cara. Só que o pessoal ta exigente demais quanto as configurações dos mundos, esse é o problema. No mais teremos sim boas tribos e bons jogadores, acho que vai ser um mundo que promete.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Estarei indo ao mundo somente porque consegui reunir alguns amigos das antigas para montar uma pequena tribo no demais espero que tenhamos um bom BR.
 

DeletedUser105212

Guest

TW não ta indo pro fim cara. Só que o pessoal ta exigente demais quanto as configurações dos mundos, esse é o problema. No mais teremos sim boas tribos e bons jogadores, acho que vai ser um mundo que promete.

As pessoas querem mundos com configurações speed, assim é difícil, nos mais esse Br vai ser bom pra quem gosta de jogar competitivamente
 
Topo