Discussão do mundo 74

DeletedUser104217

Guest
faz o jornal nacional ia ser mais legal mas precisa de uma parceira ou parceiro.
 

DeletedUser101000

Guest
powwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwwww , ficou demais esse Jornal ! HASUASHASUHASUSHUSA
PRECISAMOS DE MAIS JORNAIS ASSIM.

 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
Falem bem ou falem mal, mas SS é a melhor tribo que já joguei. ^o)

Só pra tentar movimentar mesmo rs, adoro vocês pequenos alemães :)
 

Deleted User - 919532832

Guest
tá precisando vim pra AA Manel ;)


Você é cego herp, só pode de verdade, dá até pena de ver o elenco da SS defendendo conta kkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser105453

Guest
tá precisando vim pra AA Manel ;)


Você é cego herp, só pode de verdade, dá até pena de ver o elenco da SS defendendo conta kkkkk

eu to aqui na AA e posso dizer que isso aqui não vai longe não . vc vai tomar uma OP e já vai fazer do jogo.
 

Deleted User - 919532832

Guest
eu to aqui na AA e posso dizer que isso aqui não vai longe não . vc vai tomar uma OP e já vai fazer do jogo.

Seria uma honra pra vocês, pois seriam os primeiros a me tirar de um mundo de tw, entretanto será que conseguem? se conseguir seria ótimo, mas se não conseguirem o jogo vira :)
Adoro spys, são os que mais falam no FTW :p
 

DeletedUser101522

Guest
Seria uma honra pra vocês, pois seriam os primeiros a me tirar de um mundo de tw, entretanto será que conseguem? se conseguir seria ótimo, mas se não conseguirem o jogo vira :)
Adoro spys, são os que mais falam no FTW :p


Se o D2 jogar oque ele jogou no BR63 é um grande jogador!

E espero que nesse mundo 74 ele não saia do jogo como saiu do BR63!!!
 

Deleted User - 919532832

Guest
Se o D2 jogar oque ele jogou no BR63 é um grande jogador!

E espero que nesse mundo 74 ele não saia do jogo como saiu do BR63!!!


KKKK só um comentário, vocês não atacavam lá, e eu fiquei sozinho no front e em uma conta que não era minha, apagaram minha conta...




enfim, queria pedir para jogadores da SS terem vergonha na cara e quando for falar algo que cada jogador venha com sua conta e não continha se escondendo, relaxa filho, disse que ia pegar você no front, eu vou fazer isso, mas se for pra abrir sua boca ou digitar algo, fale na cara, assuma, não fique se escondendo, a máscara caiu pae ;)


#VemQueTem
 

DeletedUser101522

Guest
KKKK só um comentário, vocês não atacavam lá, e eu fiquei sozinho no front e em uma conta que não era minha, apagaram minha conta...

vc é um jogador veterano D2 e quando vc assumiu a acc... já existiam conversas, então apenas seguimos oque foi nos passado pela liderança! Mais realmente foi um mundo bacana, teve de tudo nele rs mais foi legal!!! Boa Sorte no 74 vc as vezes é marrento demais mais é um ótimo jogador!!!
 

DeletedUser101000

Guest
enfim, queria pedir para jogadores da SS terem vergonha na cara e quando for falar algo que cada jogador venha com sua conta e não continha se escondendo, relaxa filho, disse que ia pegar você no front, eu vou fazer isso, mas se for pra abrir sua boca ou digitar algo, fale na cara, assuma, não fique se escondendo, a máscara caiu pae ;)


#VemQueTem

tumblr_n7lgp7XqUs1s9ab4to1_400.gif


Você falar de vergonha na cara até faz a gente dar risada aqui no skype ... risinho)
Tá com mania de perseguição ou estamos ofuscando sua estrela hein Deus do Tribal ?
Fala dos outros que só falam , falam , falam mas te vejo todo dia aqui e a cada frase que você escreve , contém a sigla SS.
A SS não saí da tua boca hein .
Passar bem jovem rapaz.
 

DeletedUser104217

Guest
raimundo volta pra mochila agora :eek: nao te dexei sair o pokemon kkkk
 

DeletedUser105006

Guest
d2 rapaz voce ta muito mad com a ss, ta contrariando membro que diz bem da propria tribo, qual o problema disso?
se o manel acha que é a melhor tribo que ele jogou que seja, você não esta aqui para dizer se ela é ou não isso tudo, todos da ss so falam da própria tribo ou da tribo que estão em guerra, não palpitamos nem desmerecemos a AA porque ate que se prove na guerra o contrário é uma execelente tribo, ta chato qualquer comentario de um membro da ss sobre sua propria tribo ser desmerecido por ti.
 

Manel.

Membro Notável
Pontuação de reações
116
d2 rapaz voce ta muito mad com a ss, ta contrariando membro que diz bem da propria tribo, qual o problema disso?
se o manel acha que é a melhor tribo que ele jogou que seja, você não esta aqui para dizer se ela é ou não isso tudo, todos da ss so falam da própria tribo ou da tribo que estão em guerra, não palpitamos nem desmerecemos a AA porque ate que se prove na guerra o contrário é uma execelente tribo, ta chato qualquer comentario de um membro da ss sobre sua propria tribo ser desmerecido por ti.

Excelente Igor, ótima observação!

Me referi à SS como a melhor tribo de qual já fiz parte e repito o que afirmei. Eu opino sobre a minha tribo porque acompanho o dia à dia dela e sei o que se passa aqui dentro, não sou de ficar opinando e muito menos desmerecendo outras tribos, cada um cuida do seu. Se a AA é melhor ou não que a SS, não sabemos; isso só o tempo dirá.

Já passei por diversas tribos boas e que me marcaram muito, mas nenhuma tinha o comprometimento e união que tem aqui na SS. Eu falo pelo que vivo aqui, sem menosprezar nenhuma tribo.

Boa sorte para a AA no mundo e espero que a vida me permita continuar jogando para enfrentar vocês no futuro! :D
 
Topo