Discussão do mundo 74

DeletedUser58067

Guest
Muito boa análise , os tops se aliando contra os ditos noob
Acabaram com a competitividade , parecem políticos
é impossível não notar a semelhança, enraizou na cultura brasileira
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103063

Guest
O Bruce sempre me diverte com as loucuras dele.
Nos estamos com tropas de sobra Bruce.
Não fazemos aliança geral também, tanto que temos poucos aliados, se não me engano 2 e eles sabem que a aliança é firme.
Hoje a gente é procurado por grande parte dos líderes do BR, pois temos um bom time que saiu praticamente intacto de uma guerra contra 15 tribos. Neste caso elas usaram estratégia inversa, se uniram pra pegar a tribo grande e deu ruim.

Precisar de dicas de tribal me procura Bruce. Bjao...

vcs estão com 3 academias, kkk, se tivessem com tropas, não teria necessidade de tanto... eles mandam apoio, enquanto vcs queimam tropas.
 

DeletedUser101237

Guest
Ignorarem o Bruce - ele é uma estrelinha - só quer atenção.

Só perceber nas postagens totalmente sem nexo dele.
 

DeletedUser103063

Guest
Ignorarem o Bruce - ele é uma estrelinha - só quer atenção.

Só perceber nas postagens totalmente sem nexo dele.


vc acabo de falar algo sem nexo e nem se deu conta.

afinal, existe alguem que nao quer atenção?? não sabia... todos querem

tumblr_m7t6exkAPS1r2d9oh.gif
 

DeletedUser72567

Guest
Tribal wars nunca muda,kk, muda-se o nick somente, rs, bem a tribo clã debando, e por incrivel que pareça foram, a maioria, principalmente a liderança, pra tribos até então inimiga,
O bom e velho tibal,rs.
 

DeletedUser103255

Guest
Tribal wars nunca muda,kk, muda-se o nick somente, rs, bem a tribo clã debando, e por incrivel que pareça foram, a maioria, principalmente a liderança, pra tribos até então inimiga,
O bom e velho tibal,rs.

E você continua noblando bônus

#estasupercerto
 

DeletedUser103063

Guest
eu concordo com o recrutamento pós guerra, porque assim a tribo se fortalece mais, com os melhores da outra, claro, se tiver kkk

eu discordo também, porque esses mesmo players a entrarem, serão os mesmos a saírem quando a tribo passar por dificuldades.

de todo jeito tem problema
 

DeletedUser103063

Guest
eu sou a favor da criação de tribos patrioticas aque no tribal, só conheço 1, que é a planc, mesmo assim porque ela ainda nao passou
por nenhum tipo de situação de quase derrota.

a Dumal era, até os membros pularem pra SW.

vcs tem que perder a vergonha de perder, como primeiro passo, nao tem essa de ir pra outra tribo pra sobreviver.

criando tribos patrioticas, os players não se preocuparam em perder, porque ganhando ou perdendo, estarao sempre juntos, e evoluindo ou nao juntos..

mais esse tipo de coisa é dificil de fazer.
 

DeletedUser105453

Guest
Méritos total a SS por sua competência por ter derrubado uma grande tribo e absorveu os melhores no final .
 

DeletedUser70492

Guest
Gente tenho visto tantos amigos jogando esse mundo, boa sorte a cada um deles, que o jogo seja bonito como sempre :D
Saudades eternas de voces, quem sabe nao apareço de cop escondido em algum lugar ^^
Beijo pros meus amigos na TSOL e um beijo especial pro D2 gostoso.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103063

Guest
E muito mimimi pra pouco machado

mais quem não tem cop, tem que mimi neh, ninguem consegue ficar acordado assim nao

curuzes, o ´forum ta muito parado hoje, deve ser por causa do que o governo está a se passar.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104691

Guest
vixe, parece que Turlaj ta tirando onda com sua galerinha hein...

E as guerras, estão valendo?
 

DeletedUser104691

Guest
Em terra que coca comenta no FTW sem alguem zoar, é uma terra desconhecida kk
 
Topo