Discussão do mundo 73

DeletedUser81781

Guest
Acredito que a tribo PANIC ganha a guerra contra ASSPK, alguns jogadores da ASSPK vão para DL, apesar do Descrove convidar alguns inimigos, acredito que seja a tribo mais favorita para fechar o mundo. Que o jogo comece, tudo pode acontecer nesse mundo.
Bateu um arrependimento da época da AVENGERS, quando tava conquistando a M.D. pq a gente não conquistou o falastrão do SUPREMOSNIPER.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser78482

Guest
Acredito que a tribo PANIC ganha a guerra contra ASSPK, alguns jogadores da ASSPK vão para DL, apesar do Descrove convidar alguns inimigos, acredito que seja a tribo mais favorita para fechar o mundo. Que o jogo comece, tudo pode acontecer nesse mundo.
Bateu um arrependimento da época da AVENGERS, quando tava conquistando a M.D. pq a gente não conquistou o falastrão do SUPREMOSNIPER.

Falou o jogador que não faz nada, mas nada mesmo.
Esse aí se a DL atacar, eu faço questão de ajudar a limpar.
Pepsi, o famoso jogador carregado pelo coplayer.
 

DeletedUser

Guest
To vendo o supremo se armando pra cima, já o pepsi, esse ta só na raiz da moita ahuahaua.
 

LuckyStrike

Membro
Pontuação de reações
8
DL quebra trégua e declara guerra antes do prazo definido pelas lideranças...

O que seria ?
Medo ou falta de caráter mesmo

kkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Nem um nem outro. Medo de um front que inicialmente está totalmente favorável a nós? E falta de caráter? Queríamos quebrar a diplomacia em 7 dias quando foi conversado com o Fabricio dias atrás quando decidiram romper com AsPPk, ele pediu até dia 1°. Nenhuma das partes aceitaram e ficaram enrolando essa discussão. Quando o sniper começou a noblar colado no nosso nucleo no K55 eu pus uma lenha e aliado a monotonia do mundo os nossos membros também se agitaram a tal.

Da mesma forma que AsPPk tiveram uma semana para a quebra da diplomacia, a Panic! também teve o mesmo prazo. O X da questão é que há mais de uma semana a Panic! sabia que seriamos inimigos por comprar a briga feita a AsPPk, se não se organizaram dentro do prazo tal como fizemos, bem, isso não é culpa nossa.

No mais desejo uma boa guerra a ambos os lados, independente de como cada um cresceu no decorrer deste mundo morto, todos tem seus méritos e suas habilidades, agora cabe a cada um coloca-las à prova.

Avante +DL+
^o)
 

DeletedUser78482

Guest
Bom, não vou me meter nessa questão.

Espero uma boa guerra para ambos.
 

DeletedUser103493

Guest
DL quebra trégua e declara guerra antes do prazo definido pelas lideranças...

O que seria ?
Medo ou falta de caráter mesmo

kkkkkk

Medo? Da Panic! ??? hahahahahaha' um front onde nós temos a vantagem, onde a chibata logo vai cantar pro lado de vocês, vocês acham que temos medo?

E falta de caráter? Me desculpe, mas pra mim essa guerra estava clara há muito tempo que rolaria, se vocês não se preparam é por falta de capacidade da liderança o que é esperado do Fabrício fazer besteira com a própria tribo (lembra do mundo 71).

A Panic! deu menos tempo do que AsPpk pediu, agora a +DL+, que já está preparada há tempos, vai começar a triturar vocês.

A Panic! é a tribo que mais fala aqui no FTW, e agora quer apelar pra falta de caráter. Com certeza devem estar tremendo já. Truck mito vai noblar uns 50 em duas semanas. Descrove também. Gelado então vai ser lindo de ver. Eu vou jogar mais por MDF no front, mas garanto que vou snipar até a alma de vocês. Se bem que talvez não precise, elenco ruim da panic não deve dar pro cheiro não...
 

DeletedUser103493

Guest
Humilhou hein Truck? Pegou pesado mesmo hahahaha' Eu pelo menos nunca fui carregado por coop nenhum, moitei muito, não nego, mas ninguém me carrega não, cheguei no top 20 por conta própria, e garanto que faço muito mais por minha tribo do que ele vai fazer.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Nem um nem outro. Medo de um front que inicialmente está totalmente favorável a nós? E falta de caráter? Queríamos quebrar a diplomacia em 7 dias quando foi conversado com o Fabricio dias atrás quando decidiram romper com AsPPk, ele pediu até dia 1°. Nenhuma das partes aceitaram e ficaram enrolando essa discussão. Quando o sniper começou a noblar colado no nosso nucleo no K55 eu pus uma lenha e aliado a monotonia do mundo os nossos membros também se agitaram a tal.

Da mesma forma que AsPPk tiveram uma semana para a quebra da diplomacia, a Panic! também teve o mesmo prazo. O X da questão é que há mais de uma semana a Panic! sabia que seriamos inimigos por comprar a briga feita a AsPPk, se não se organizaram dentro do prazo tal como fizemos, bem, isso não é culpa nossa.

No mais desejo uma boa guerra a ambos os lados, independente de como cada um cresceu no decorrer deste mundo morto, todos tem seus méritos e suas habilidades, agora cabe a cada um coloca-las à prova.

Avante +DL+
^o)


Comprar briga? kkkkkkkkkk

Quem se decidiu por quebrar a ally foram vocês(família DL e Ppk), uma sozinha não teria chance alguma, agora se o motivo de se juntarem contra a gente foi medo ou não, não posso dizer rs
 

DeletedUser

Guest
Ta mal informado... O Fabricio disse ter prints de conversas do matheus apontando que tava blindando um futuro front com a Panic! E na época tinha um grupo de jogadores querendo se rebelar lá dentro (AsPPk), ele aproveitou os dois ocorridos e se dirigiu AsPPk para quebrar a aliança e diante disso procurou o descrove. dizendo que precisavam rever a diplomacia, só que ele esperava que fossemos assistir vocês junto com a Tranks derrubarem AsPPk.

E se for seguir seu raciocínio vcs tão se cagando de medo também, pq recrutaram o nunescolares e o homemsereia pra serem barreiras até chegarmos no núcleo de vocês e ainda se aliaram a Tranks pelo mesmo motivo, tanto é que com exceção do supremo, ninguém mais quis vir pra esse front. Ou migraram pra AsPPk ou continuaram atrás. E não venham dizer que não esperavam essa guerra, pq há muito tempo já estava decidido que esse seria o desfecho das alianças.
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Quanto mimimimi, a guerra ta declara e pronto agora mande seus bárbaros, arites e nobres, e bora pra guerra
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Ta mal informado... O Fabricio disse ter prints de conversas do matheus apontando que tava blindando um futuro front com a Panic! E na época tinha um grupo de jogadores querendo se rebelar lá dentro (AsPPk), ele aproveitou os dois ocorridos e se dirigiu AsPPk para quebrar a aliança e diante disso procurou o descrove. dizendo que precisavam rever a diplomacia, só que ele esperava que fossemos assistir vocês junto com a Tranks derrubarem AsPPk.

E se for seguir seu raciocínio vcs tão se cagando de medo também, pq recrutaram o nunescolares e o homemsereia pra serem barreiras até chegarmos no núcleo de vocês e ainda se aliaram a Tranks pelo mesmo motivo, tanto é que com exceção do supremo, ninguém mais quis vir pra esse front. Ou migraram pra AsPPk ou continuaram atrás. E não venham dizer que não esperavam essa guerra, pq há muito tempo já estava decidido que esse seria o desfecho das alianças.


Mal informado? TW ta igual política no Brasil, os "brasileiros" super inteligentes sempre são influenciados pela mídia que sempre faz o que quer e o que não quer, lamentável, se contaram uma versão pra você, devia ao menos se informar melhor e descobrir as outras, essa aly de vocês está indo muito bem...

Barreiras? Da mesma forma que você que era inimigo, ir pra DL um tempo atrás ai? Isso depois de uma op fail no descrove? Me faça rir

Sim, estamos nos cagando, ter medo de um "jogo"? Espero que tenha aprendido a coordenar ataques e snipar, pelo que me lembro no br35 fiquei dois meses no meio do mar vermelho e vocês não conseguiam me derrubar, e eram 30 contra 1, sem stress... hahahaha

Edit: Os únicos que sabiam jogar era o Humberto(hmmhmm) e o Kupreichik
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Cara eu não joguei nem 2 meses no Br35, foi quando eu me mudei de cidade e casei Acho que a última vez que tive lá você não tinha nem 2 aldeias kkkkkkkkkkkk

E não me contaram nada, eu vivenciei. Inclusive foi eu quem acalmei a tal rebelião, só não sei desse lance dos prints, isso quem disse foi o matheus, mas que o Fabricio queria se aproveitar disso, a queria sim. Tanto é que ficou segurando até ter mais informações acerca.

Quanto à mudar de tribo, eu fiquei na LN e lutei por ela enquanto tinham fôlego, mas depois de um líder dar ban na própria conta e abandonar a tribo pra não ser noblado, bem, não tinha razão pra eu continuar lá. E eu e o Descrove somos amigos desde o M69, tanto é que apesar de termos sido inimigos hoje sou adm da +DL+ Atacar e ter uma op fail ou não, o que importa é que conquistei respeito assimm, e acho que você é quem não sabe snipar, noblando tantas bárbaras incapazes de se defender
^o) Eu noblo minhas aldeias dadas e inativos mas ainda me mantenho avançando em dois esquadrões de boa ^^-

PS.: A OP Fail que fizemos no descrove rendeu a ele uma medalha de defensor que só foi ser superada quase 2 meses depois, realmente foi bem fraca sabe :D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103493

Guest
Fael, para de latir, sério, ta feio já. Fica querendo pagar de pró ai e só fala coisas bobas.
Se não parar, faelkarvalho, vai jogar na casa do baralho. Ás, copas, espadas e muitos paus pra você tomar hahahahahhaa'
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
Cara eu não joguei nem 2 meses no Br35, foi quando eu me mudei de cidade e casei Acho que a última vez que tive lá não tinha nem 2 aldeias kkkkkkkkkkkk E não me contaram nada, eu vivenciei. Inclusive foi eu quem acalmei a tal rebelião, só não sei desse lance dos prints, isso quem disse foi o matheus, mas que o Fabricio queria se aproveitar disso, a queria sim. Tanto é que ficou segurando até ter mais informações acerca.

Quanto à mudar de tribo, eu fiquei na LN e lutei por ela enquanto tinham fôlego, mas depois de um líder dar ban na própria conta e abandonar a tribo pra não ser noblado, bem, não tinha razão pra eu continuar lá. E eu e o Descrove somos amigos desde o M69, tanto é que apesar de termos sido inimigos hoje sou adm da +DL+ Atacar e ter uma op fail ou não, o que importa é que conquistei respeito assimm, e acho que você é quem não sabe snipar, noblando tantas bárbaras incapazes de se defender
^o) Eu noblo minhas aldeias dadas e inativos mas ainda me mantenho avançando em dois esquadrões de boa ^^-

PS.: A OP Fail que fizemos no descrove rendeu a ele uma medalha de defensor que só foi ser superada quase 2 meses depois, realmente foi bem fraca sabe :D

Muito mimimi, se estava jogando e atacando, como não estava ativo? Conta outra rs

E foi justamente pra uma tribo que era inimiga? Isso é uma coisa que eu nunca fiz, prefiro perder as aldeias e sair do mundo, eu tenho vergonha na cara, não sou hipócrita ao ponto de fazer isso.

Não sei mesmo, pergunte pros seus amiguinhos do br35 que eles vão te dizer, e naquela época eram nt's de 50 ms, e não de 100 como hoje.

E quando noblar aldeias, desliga seus bangs ai, toda madruga você pega aldeias free e só vai renomear de manhã, mas a bolinha verde sempre fica aqui, depois ainda quer se vangloriar por farmar e noblar inativos.
 

DeletedUser

Guest
http://br.twstats.com/br35/index.php?page=player&mode=conquers&id=7169840&type=&pn=-1

Realmente é só lero meu, eu peguei top17 e então fiquei noob e parei de noblar só pra ficar te atacando kkkkkk Quem ficou naquele mundo foi o André, a Débora a quem entreguei MDF e a tribo pra fazer o que quisesse junto com o JHardy. Tenho tantas lembranças desse mundo que se não fosse o TW Stats nem ia lembrar que já te tomei 2 aldeias.

Sobre ir pra inimiga, bem, eu acompanhei meus amigos do K65, foram pra avengers eu fui pra LN que era irmã, eles saíram eu saí. Independente de ter ido pra inimiga, levei meus membros da N00bs junto comigo, não abandonei ninguém como certas pessoas
^o)

E realmente não entendo isso, eu noblo aldeia de inativo e desistente no mar azul, acha que vo ficar acordado de madrugada só pra renomear? Eu noblo aldeias direto e largo lá pra renomar horas depois, tenho coisas mais importantes pra fazer. Se você conhece esses tais "Bangs" que nobla sozinho me passa, pq daí eu posso tirar os dois cops da MaquitaL e por em outras contas pra render mais.

Sobre o conceito de tribo, eu sai de uma que foi destruída pra uma inimiga, se você acha isso errado é recíproco que eu acho errado o que você fez no inicio do mundo por exemplo, estar numa tribo que te blindou e sair dela antes de ela ter caído pra ir pra outra.
 

faelkarvalho

Membro Notável
Pontuação de reações
22
http://br.twstats.com/br35/index.php?page=player&mode=conquers&id=7169840&type=&pn=-1

Realmente é só lero meu, eu peguei top17 e então fiquei noob e parei de noblar só pra ficar te atacando kkkkkk Quem ficou naquele mundo foi o André, a Débora a quem entreguei MDF e a tribo pra fazer o que quisesse junto com o JHardy. Tenho tantas lembranças desse mundo que se não fosse o TW Stats nem ia lembrar que já te tomei 2 aldeias.

Sobre ir pra inimiga, bem, eu acompanhei meus amigos do K65, foram pra avengers eu fui pra LN que era irmã, eles saíram eu saí. Independente de ter ido pra inimiga, levei meus membros da N00bs junto comigo, não abandonei ninguém como certas pessoas
^o)

E realmente não entendo isso, eu noblo aldeia de inativo e desistente no mar azul, acha que vo ficar acordado de madrugada só pra renomear? Eu noblo aldeias direto e largo lá pra renomar horas depois, tenho coisas mais importantes pra fazer. Se você conhece esses tais "Bangs" que nobla sozinho me passa, pq daí eu posso tirar os dois cops da MaquitaL e por em outras contas pra render mais.

Sobre o conceito de tribo, eu sai de uma que foi destruída pra uma inimiga, se você acha isso errado é recíproco que eu acho errado o que você fez no inicio do mundo por exemplo, estar numa tribo que te blindou e sair dela antes de ela ter caído pra ir pra outra.

Eu lembro deles, pena que perderam o mundo pra [SNob], e lembro que era o mesmo mimimi...

Tudo bem, se você diz ser o certo, quem sou eu pra te julgar...

Não é algo que nobla sozinho, é algo que deixa sua acc on durante a madruga enquanto você está dormindo rs

Me blindou? Quem me blindou? Quem me blindou foi a Panic! depois que entrei aqui e levei um back...
Eu entrei na antiga MD pelo fsarci e GuilhermeDuarte, e sai dela depois de conversar com o Dr. Lobato e o Simplesmente?, eles concordaram com o que eu passei a eles, e na época que sai, a MD era top do br, e não estava em guerra com ninguém , não diga o que não sabe, em momento algum faria isso.
 

DeletedUser

Guest
Eu lembro deles, pena que perderam o mundo pra [SNob], e lembro que era o mesmo mimimi...

Tudo bem, se você diz ser o certo, quem sou eu pra te julgar...

Não é algo que nobla sozinho, é algo que deixa sua acc on durante a madruga enquanto você está dormindo rs

Me blindou? Quem me blindou? Quem me blindou foi a Panic! depois que entrei aqui e levei um back...
Eu entrei na antiga MD pelo fsarci e GuilhermeDuarte, e sai dela depois de conversar com o Dr. Lobato e o Simplesmente?, eles concordaram com o que eu passei a eles, e na época que sai, a MD era top do br, e não estava em guerra com ninguém , não diga o que não sabe, em momento algum faria isso.

Caramba, e eu achando que era meu notebook ligado que mostrava minha acc on =\
 
Topo