Discussão do mundo 72

DeletedUser100181

Guest
Ih bonitão, pra começar que se for pra falar de fusão deve falar da fusão do Coringa/Applause com a MORRA pra começar né kakakakakaka
Mas nem tenho amigos na KS, ainda mais depois do que aconteceu nessa última semana eu vi que não tenho nenhum amigo dos que pertenceram a KS mesmo...
Mas enfim, minha conta foi ROUBADA (notei o rouba na madrugada de segunda) inclusive a do FTW, e como eu estava cheio de provas demorei a recuperar...

Sinceramente eu estou muito decepcionado, pode olhar o status ai de quem noblou as minhas aldeias quero ver achar UM que segurou mais mdfs do que eu na MORRA?
Achou? Aposto que não né.

Agora procura algum que defendeu mais tropas que eu na MORRA?
Também não achou.

Estou mais do que decepcionado, eu andava desanimado, até tava achando que ia ser kikado e consequentemente noblado agora eu não esperava nunca esse roubo...
No dia anterior eu estava ajudando a defender OP até com outras coisitas, e uns dias até uns dias atrás eu disse para o mesmo adm que roubou minha conta e disse no fórum pra tribo toda q eu tinha parado que parecia que estavam só esperando um momento pra me kikar e ele disse "se eu quisesse te kikar ja teria feito isso a muito tempo concorda??" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Fui muito inocente né Sadmoment? Fala tu?

Sabe, hoje mais do que nunca me arrependi de ter ficado com "meus amigos" da KS ao invés de ter ido pra BWAR no final da HURRA...

Aviso ae pra Hero/Morra: Cuidado ae galera já não é nem a primeira nem a segunda conta roubada pelos mesmos caras, o próximo pode ser vcs


Só pra deixar claro:
HEROS QUE QUISEREM ALDEIAS SÓ ME MANDAR MP, PESSOAL DA MORRA TBM PODE CONTINUAR NOBLANDO, QUERO SAIR LOGO DESSE BR CHEIO DE TRAIRAGENS ROUBOS TRAIÇÕES E ETC


Depois disso tudo, deixo minha torcida pra Fire <3,Wag,Dener,Brionac,Thiago,Xotapê.


Viu o que aconteceu, isso que dá não ir no skype falar comigo shausha
 

DeletedUser103500

Guest
Eu me relacionava muito bem com Endurancer nato, pensei que fossemos amigos...
Agora, na despedida, ele mandou bjokas e torcida pra um monte e se esqueceu de mim...
Magoado...

Esclarecendo sobre o kick do ENDU...

Desde que ele havia passado a senha da conta dele pra antiga conta da bailarina, não sei como chama a mina que joga lá...

Havia a discussão no conselho, uns queriam kick e outros misericórdia...

Eu era um dos que queriam misercórdia, pois eu gostava muito dele e considerava um excelente jogador!

Porém, após passado um bom tempo, de repente, num passe de mágica, o excelente jogador Endurancer Nato começou a perder aldeias igual água.

A votação foi aberta, pois a suspeição foi grande...

O pedido de Kick foi geral.

Agora eu vos digo, nesse FTW, o quem tem é hipocrisia...
Se o Endu não fosse muito gente fina, isso teria ocorrido a mais tempo!

O que foi feito, a partir da decisão do kick dele ser tomada, foi o seguinte:
Esperamos o melhor momento pra fazer, nobres retornar, tropas retornar etc...
mandaram apoios pro além, ataques pro além, entre outras coisas...
Enfim, fizemos o que se faz nesses casos...

Normal
Não é nada pessoal, isso é só TW...
Acostumem-se.
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
Perfeita colocação....
Eu já venho desmascarando ela faz mais de 5 meses, porém ninguém me deu ouvidos porquê o "endurancer é bom jogador" , "endurancer é gente boa", "endurancer é ativo", "endurancer pega mdf" e entre outras. Mas o que adianta o cara ser isso tudo e fechar com o inimigo ? Pronto, finalmente a máscara caiu.
N sei se é bem assim...
Se o cara fechou com o inimigo, pq deu tanto trabalho pra ser noblado? E livio, vc sabe que gosto mt de vc, mas tenho que ser sincero.... Sabe pq o pessoal n te escutou a 5 meses atras? Pq diferente de vc, o nato é um baita jogador de front, que sabe se virar e se defender mt bem. Eu dificilmente escutaria alguem que só fala no ftw e n mostra nada em jogo.
As vezes vc pode até estar certo, mas pela falta de bons jogadores em mundos antigos o pessoal releva.
Abrç livio, nada pessoal <3
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
70
"Se o cara fechou com o inimigo, pq deu tanto trabalho pra ser noblado?" Porquê a gente blindou ele até o talo. Os jogadores do centro não conseguiam noblar ele, mas incrivelmente a Bailarina conseguia. Atacava justamente nas aldeias vazias que nem perto dela estava.
"Sabe pq o pessoal n te escutou a 5 meses atras? Pq diferente de vc, o nato é um baita jogador de front, que sabe se virar e se defender mt bem"
Como se fosse ele que defendesse a conta dele, toda Op ele jogava MDF nas costas do pessoal do Norte/Sul. Não teve nenhuma que ele defendeu .-. (pode perguntar qualquer um)
"Eu dificilmente escutaria alguem que só fala no ftw e n mostra nada em jogo." Eu realmente falo muito no FTW, inclusive porquê gosto de temperar a guerra e dar uma animada, porém faço muito mais in-game. Óbvio que vocês acham que estou na moita porquê a conta livioprofight não tem um bom stats, porém faço muito mais em off mas não vem ao caso.
"Abrç livio, nada pessoal <3"
E de boa mano, isso é um jogo e estamos sempre sujeitos a críticas que pra mim todas vem de forma construtiva. Tmj Night :cool:
Bom é isso ai mano, só falamos oq sabemos e ouvimos...
Agora sobre as criticas, tem que pensar dessa forma mesmo... TMJ LIVINHO Xd
 

DeletedUser106604

Guest
" porém faço muito mais em off mas não vem ao caso. "

- tentando se infiltrar na HERO a qualquer custo, tu é mito mesmo
 

DeletedUser104758

Guest
Endurancer era peça fundamental na MORRA, e defendeu todas suas ops sozinho, passava mdf vez ou outra para que se fosse etiquetado, nada alem do normal. Foi um grande player pra MORRA, e tem muita coisa que tanto MORRA quanto HERO não sabem, Morra acha que ele foi culpado etc, Mas cade o Vingador Negro, tu acha que não sei o que rolou ai dentro né ? Vai rodar muito player ainda da MORRA e da HERO, só aguardem e irão ver o que estou falando
 

DeletedUser7398

Guest
Não só tentando mas como já estou infiltrado, e já aviso que não é apenas 1 conta. Reveja bem o fundão porquê em breve vai vir surpresas ^^ .
Eu aviso porquê sem aviso prévio não tem graça :)


Sobre o Endurancer eu discordo totalmente.
Mas sobre o lance do vingador deixa em off, que as surpresas sempre vem a tona aushahsa

Endurancer nunca me facilitou noblagem. Estava na Bailarina e os explorer fizeram um bom trabalho. Você está equivocado e atirando para todo lado. O jogo apenas começou no K44. Vamos lá!!

Obs: Sobre o M63 joguei por lá e vi trairagem dos dois lados no final. Até arrependi de ter defendido ops e perdido tempo. Poucos lá tem moral de falar algo. Digo das lideranças. rs
 
Última edição:

DeletedUser104758

Guest
Endurancer nunca me facilitou noblagem. Estava na Bailarina e os explorer fizeram um bom trabalho. Você está equivocado e atirando para todo lado. O jogo apenas começou no K44. Vamos lá!!

Obs: Sobre o M63 joguei por lá e vi trairagem dos dois lados no final. Até arrependi de ter defendido ops e perdido tempo. Poucos lá tem moral de falar algo. Digo das lideranças. rs

Para mim, esse lance do endurancer, não deixa de ser uma articulação de uns que odeiam ele por aqui, terem se aproveitado para o tirar do jogo, tem coisa por baixo dos panos em, ainda vou descobrir o que
 

DeletedUser104758

Guest
a realidade é que ja conheço a verdade, só esperando colocar o quebra cabeça no lugar e jogar todos os podres dos dois lados aqui
 

DeletedUser

Guest
Olá amiguinhos .
Tem algum morra ai procurando onde estou jogando ? Espero q nao né .......

Um Pássarinho mandando msg perguntando Onde está o Victor ..... Está carente ?
O livio , pelo q li aqui , vc falou q tem mais de 1 conta na HERO, faz um favor, avisa seu amigo que está me procurando , onde estou jogando parça , avisa pra ele onde estou .
Ve se pode .... kkkk . Nem cheguei no BR e os caras ja me procurando kkk , Estão querendo o q ?
Quando eu vi esse cara me procurando , eu pensei em varias possibilidades..... kkkkk.....




http://prntscr.com/cut10g

Top14 da guerra De fora da tribo ?
Que foi ? Vai sujar stats ? ,kkkkkkkkk . Vao falar que conta é spy ?
Me digam queridos , oq aconteceu ? Conta pro pai ......
Histórico ficou feio :


http://prntscr.com/cut29p

Só falta dizer que é SPY kkk . Nao escondam stats da tribo gente , deixem os membros verem o stats real da guerra , q feio .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Elenco da morra no geral ta unido, galera sabe o que ta rolando dentro da tribo, pode ficar tranquilo amigão, chegou no BR querendo causar brigas internas ja desiste amigão, fala menos e vai pro front logo
 

DeletedUser100181

Guest
Olá amiguinhos .
Tem algum morra ai procurando onde estou jogando ? Espero q nao né .......
Um Pássarinho mandando msg perguntando Onde está o Victor ..... Está carente ?
O livio , pelo q li aqui , vc falou q tem mais de 1 conta na HERO, faz um favor, avisa seu amigo que está me procurando , onde estou jogando parça , avisa pra ele onde estou .
Ve se pode .... kkkk . Nem cheguei no BR e os caras ja me procurando kkk , Estão querendo o q ?
Quando eu vi esse cara me procurando , eu pensei em varias possibilidades..... kkkkk.....




http://prntscr.com/cut10g

Top14 da guerra De fora da tribo ?
Que foi ? Vai sujar stats ? ,kkkkkkkkk . Vao falar que conta é spy ?
Me digam queridos , oq aconteceu ? Conta pro pai ......
Histórico ficou feio :


http://prntscr.com/cut29p

Só falta dizer que é SPY kkk . Nao escondam stats da tribo gente , deixem os membros verem o stats real da guerra , q feio .
Engraçado o pessoal da hero , acusa os outros, mas não olha para seu próprio bico kkk

Claro só a morra esconde o stats, só a morra tem spy, só a morra trai, só a morra, a hero nada ne? São santinhos na hora de acusar shaushaha

Por favor... parem de iludir ou se próprio iludir comentando...


Eu em
 

DeletedUser81329

Guest
Lado 1:
Tribos: MORRA, =Morra
Lado 2:
Jogadores: - Applause ?

Timeframe: 18/09/2016 08:57:48para10/10/2016 10:53:52

Total de conquistas:

Lado 1: 5,034
Lado 2: 693
Diferença: 4,341

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 735
Lado 2: 24
Diferença: 711

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 41,825,274
Lado 2: 6,237,904
Diferença: 35,587,370

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 7,148,369
Lado 2: 237,145
Diferença: 6,911,224

chart



Mais de 700 aldeias que nao foram contabilizados no status,

Applause ? The king sei la quem joga la na conta, volta pro k65 estamos com saudades kkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Elenco da morra no geral ta unido, galera sabe o que ta rolando dentro da tribo, pode ficar tranquilo amigão, chegou no BR querendo causar brigas internas ja desiste amigão, fala menos e vai pro front logo

Cheguei agora ? kkkkkkkk .
Aé , meu nick no FTW mudou kkkk , mais deixa rolar .
Eu querendo causar brigas ? Elas ja estão rolando seu eu precisar falar nada ^^ .
Minha conta é Front , só atacar e tentar a sorte :D .

Como assim stats da aplause, escondemos ?
Sério mesmo ? Mais esse cara nao era da morra ? Não estou entendendo os argumentos kkkkkkk .

Prevejo nego +contas expulsas e a briga formada shaushauhsa .
Não tem essa que o BR vai demorar ou nao , Estou com todo tempo do mundo para brincar , quem nao tem tempo , porta da rua serventia da casa :D .

BJUuu amiguinhos .
Avisa o Renatinho do alto que Atirou no cara errado , pensando q era eu kkk .
#Ficadica.


Engraçado o pessoal da hero , acusa os outros, mas não olha para seu próprio bico kkk

Claro só a morra esconde o stats, só a morra tem spy, só a morra trai, só a morra, a hero nada ne? São santinhos na hora de acusar shaushaha

Por favor... parem de iludir ou se próprio iludir comentando...


Eu em

Vai chola ?
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Primeiro de tudo, pra mim quem tem medo de mostrar a cara e não falar nick nem em front merecia estar, mas logo sai, essa é a certeza, vai ter ninguem expulso e nem briga aqui não, MORRA ta mais unida que nunca, diferente da HERO né ? Tiraram o THE KING ? da conta que ele tava pro night voltar, mesmo NIGHT que traiu a XPK a tempos atras com a mesma rival OLX, cujo alguns que não citarei nomes se venderam a tribos que julgaram nunca defender, esses líderes dessa nova tribo, acabam jogando toda culpa de erros encima de membros, e os mesmos membros não se sentem valorizados, creio eu que tenha descrito a sua tribo, abçs, bom jogo
 

DeletedUser

Guest
Primeiro de tudo, pra mim quem tem medo de mostrar a cara e não falar nick nem em front merecia estar, mas logo sai, essa é a certeza, vai ter ninguem expulso e nem briga aqui não, MORRA ta mais unida que nunca, diferente da HERO né ? Tiraram o THE KING ? da conta que ele tava pro night voltar, mesmo NIGHT que traiu a XPK a tempos atras com a mesma rival OLX, cujo alguns que não citarei nomes se venderam a tribos que julgaram nunca defender, esses líderes dessa nova tribo, acabam jogando toda culpa de erros encima de membros, e os mesmos membros não se sentem valorizados, creio eu que tenha descrito a sua tribo, abçs, bom jogo

Quer saber meu nome , meu nick pra que ?Ta carente ? Quer conversar no pv ?

Quanto vc falar :

esses líderes dessa nova tribo, acabam jogando toda culpa de erros encima de membros, e os mesmos membros não se sentem valorizados, creio eu que tenha descrito a sua tribo, abçs, bom jogo


Vc descreveu a Tribo HERO ? Será mesmo ? kkkk .
Sei nao . Eu nao vejo isso no Game .
Vou falar do que eu vejo agora :
Endurancer nato expulso e vcs marretaram ele .
Lopes expulso ....

Contra fatos nao existem argumentos :D ...... Não tente inventar manolo , quem esta no game está vendo o q acontece kkkkk .

Está se complicando vc nas suas palavras D:
 

DeletedUser104758

Guest
Não to me complicando não, quem ta na MORRA sabe o que acontece aqui, não acha que é por culpa de vocês que algo ocorre, tem jogador ai na HERO, que os proprios HEROS vem me falar que logo cai porque é um M***, mas não comprometo ninguem falando o porque, até porque, senão seriam vários nomes, mas não preciso saber quem é você não, é só mais um que logo cai

Como você mesmo disse :

"Não tente inventar manolo , quem esta no game está vendo o q acontece kkkkk . "

Então se cuida, porque sabe que o jogo já virou
 

DeletedUser

Guest
Ja vi que é apenas um falador shauhsuah .
Será q vou cair realmente ?
Poq estão atras da conta que estou jogando ? Estão tremendo ? kkkk . Acho q o renatinho conhece e sabe com quem vai te q guerrear agora ^^ .
E tem outra coisa .
Vc nao precisa citar os nomes nao .....
Eu em breve vou mostrar q a sua tribo realmente nao conhece e nao sabem o q vcs escondem ehuehueh .
Depois nao falem que eu quero causar brigas internas .
Segue a dica :
#Avise seus membros para mandar msg querendo recrutamento . Se nao eu vou te q recruta-los .....
Vc acredita mesmo q a morra esta unida ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .

Sonhos nao sao realidades :D
 

DeletedUser104758

Guest
Fala menos e joga mais, ninguém ta nem ai pra quem é você, vai cair normal
 

DeletedUser67190

Guest
Quer saber meu nome , meu nick pra que ?Ta carente ? Quer conversar no pv ?

Quanto vc falar :



Vc descreveu a Tribo HERO ? Será mesmo ? kkkk .
Sei nao . Eu nao vejo isso no Game .
Vou falar do que eu vejo agora :
Endurancer nato expulso e vcs marretaram ele .
Lopes expulso ....

Contra fatos nao existem argumentos :D ...... Não tente inventar manolo , quem esta no game está vendo o q acontece kkkkk .

Está se complicando vc nas suas palavras D:


Esse ta sabendo legal dos paranauê viu, noussa. :confused::confused:o_O
 
Topo