Discussão do mundo 72

DeletedUser100181

Guest
Acho que a morra anda falando demais e fazendo pouco!!! Qual foi a ultima vez que vcs fizeram uma op aqui no 75? hum... deixa eu pensar... há, nunca fizeram! kkkkkkk, talvez pq seja muito difícil administrar tantos mdf...
Tricolor fala demais pq está com meia dúzia de aldeias no front, quando a op for em cima dele vai vir correndo pedindo recrutamento.
Mestre Jedi então... esse é o pior! Master very hard Moita. Já ganhou 50.000 bandeiras de realização por apoio e ataca de longe mas nunca nobla com medo de ficar no front e enfrentar a família heroes.
Não posso falar nada hostil do Lívio, caso contrário ele vai excluir este post.
Morra jogando sujo, precisando colocar spy aqui na heroes para tentar conseguir ganhar o br. E os idiotas acabam acreditando que vão ser recrutados e irão fechar o mundo se pular a cerca e fazer esse joguinho duplo... sabem de nada inocentes...
Kayosã seria perfeito se parasse de ajudar os outros a defender as ops. Ainda acho que ele precisa tirar umas férias com a família... Recomendo conhecer Jundiaí, belíssima cidade do interior de SP

É Jedi, já pode também assinar aqui em baixo no livro " fãs da Bárbara "
E antes que eu me esqueça... em homenagem ao Jedi: "MORRA COMO SEMPRE SENDO MORRA"

ATT

B.A

É vcs não tem spy aqui? Para né, chega dessa história de "jogo sujo" , pois os dois sabem que jogo sujo os dois fizeram, comentário hipócrita aqui não por favor
 

DeletedUser

Guest
Bárbara Alone???
Pontos: 4.789.179
Classificação: 61
Oponentes derrotados: 54.757.949 (85.)
Fica quieta que esses teus stats até os moitas daqui tem mais, quando tu fizer algo pela tua tribo fala, e para de segurar essas conta morta ai embaixo que logo, logo toma ban hein...

Verdade, até eu tenho mais...
 

= ANNE BONNY =

Membro Notável
Pontuação de reações
273
Nada como um post polêmico para movimentar este lugar! kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Olha ai Jedi! kkkkkkkkkkk, quando eu quero eu consigo! kkkkkkkkk

Fiquem calmos morras......

bem calminhos...

kkkkkkkkkkkkk

B.A
 

DeletedUser104758

Guest
Todo BR tem aquele que nunca fez nada o BR todo, surge no fim do br, fala muito e some denovo
 

DeletedUser

Guest
E tem aqueles que falam desde o começo mas não fazem lá mt coisa.

Entre ser um cara q aparece aqui e faz algo mesmo sendo pouco ou ser alguém q aparece no final e fica aqui se achando a última bolacha dps some. Prefiro ser o q aparece o br todo e faz algo :oops:
 

DeletedUser104758

Guest
E tem aqueles que falam desde o começo mas não fazem lá mt coisa.

Como o nato ja disse, tem aqueles que aparecem, falam as verdades e fazem algo rsrs, guerra ta boa, mas tem mts que falam mt por aqui, a exemplo desse jogador novo ai
 

DeletedUser

Guest
Entre ser um cara q aparece aqui e faz algo mesmo sendo pouco ou ser alguém q aparece no final e fica aqui se achando a última bolacha dps some. Prefiro ser o q aparece o br todo e faz algo :oops:

kkk novidades, top 4? merito de quem?haha é duble de falador
 

DeletedUser103500

Guest
Acho que a morra anda falando demais e fazendo pouco!!! Qual foi a ultima vez que vcs fizeram uma op aqui no 75? hum... deixa eu pensar... há, nunca fizeram! kkkkkkk, talvez pq seja muito difícil administrar tantos mdf...
Tricolor fala demais pq está com meia dúzia de aldeias no front, quando a op for em cima dele vai vir correndo pedindo recrutamento.
Mestre Jedi então... esse é o pior! Master very hard Moita. Já ganhou 50.000 bandeiras de realização por apoio e ataca de longe mas nunca nobla com medo de ficar no front e enfrentar a família heroes.
Não posso falar nada hostil do Lívio, caso contrário ele vai excluir este post.
Morra jogando sujo, precisando colocar spy aqui na heroes para tentar conseguir ganhar o br. E os idiotas acabam acreditando que vão ser recrutados e irão fechar o mundo se pular a cerca e fazer esse joguinho duplo... sabem de nada inocentes...
Kayosã seria perfeito se parasse de ajudar os outros a defender as ops. Ainda acho que ele precisa tirar umas férias com a família... Recomendo conhecer Jundiaí, belíssima cidade do interior de SP

É Jedi, já pode também assinar aqui em baixo no livro " fãs da Bárbara "
E antes que eu me esqueça... em homenagem ao Jedi: "MORRA COMO SEMPRE SENDO MORRA"

ATT

B.A

Moita eu? Obrigado pelo elogio hahahaha
Eu sou o mais moita e noob do 72

Mas anja, o ODA do Noob aqui, na guerra, é maior que o seu ODT

Mas reconheço, sou noob e moita mesmo hahaha

OBS: Não adianta mandar apoios, não da tempo de chegar geralmente kkk
89cc0959c89b48f2a701daf8ec00f824.png



Mas aí bárbara, olha seu nome aqui...
seguindo a lógica, tu deveria ter pelo menos a metade do MOITA AQUI, já que tens a metade do poder de ataque e de defesa...

mas não tem motinha hahaha
b4e68c137705403d9a289add20764c38.png


Mas é assim mesmo...

e nunca, jamais, never, nunca mesmo esqueça do principal
010634acaeed4147ab04934c343abba4.png


BJUUU
;)
 

DeletedUser106604

Guest
Saudades eternas desse mundo 72, infelizmente parei um pouco no início porém pretendo retornar.
Ouvi dizer que essa Hero é a nossa antiga XPK? Espero que seja pois sempre soube que esse elenco chegaria nas guerras finais.
Se realmente for a XPK me coloco a disposição para retornar.

sim, a maioria ja parou, mas ainda tem uns 10 jogadores da XPK
 

John Rambo

Membro Notável
Pontuação de reações
232
Finalmente kikaram o moitargadian baba ovo do trigemeos..
Belo trabalho meus queridos.

ah, deixem a bah em paz.

Só passei pra dizer um oi,
Saudades dessas pessoas da hero.

Ja to de saída aqui, a moita me chama.
 

DeletedUser105600

Guest
Entre ser um cara q aparece aqui e faz algo mesmo sendo pouco ou ser alguém q aparece no final e fica aqui se achando a última bolacha dps some. Prefiro ser o q aparece o br todo e faz algo :oops:

Só venho perguntar mais uma vez... cadêêêêêêê você? Depois da fusão com a Hero, vai fundir com os seus amigos KS?
 

DeletedUser106610

Guest
Só venho perguntar mais uma vez... cadêêêêêêê você? Depois da fusão com a Hero, vai fundir com os seus amigos KS?

Ih bonitão, pra começar que se for pra falar de fusão deve falar da fusão do Coringa/Applause com a MORRA pra começar né kakakakakaka
Mas nem tenho amigos na KS, ainda mais depois do que aconteceu nessa última semana eu vi que não tenho nenhum amigo dos que pertenceram a KS mesmo...
Mas enfim, minha conta foi ROUBADA (notei o rouba na madrugada de segunda) inclusive a do FTW, e como eu estava cheio de provas demorei a recuperar...

Sinceramente eu estou muito decepcionado, pode olhar o status ai de quem noblou as minhas aldeias quero ver achar UM que segurou mais mdfs do que eu na MORRA?
Achou? Aposto que não né.

Agora procura algum que defendeu mais tropas que eu na MORRA?
Também não achou.

Estou mais do que decepcionado, eu andava desanimado, até tava achando que ia ser kikado e consequentemente noblado agora eu não esperava nunca esse roubo...
No dia anterior eu estava ajudando a defender OP até com outras coisitas, e uns dias até uns dias atrás eu disse para o mesmo adm que roubou minha conta e disse no fórum pra tribo toda q eu tinha parado que parecia que estavam só esperando um momento pra me kikar e ele disse "se eu quisesse te kikar ja teria feito isso a muito tempo concorda??" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
Fui muito inocente né Sadmoment? Fala tu?

Sabe, hoje mais do que nunca me arrependi de ter ficado com "meus amigos" da KS ao invés de ter ido pra BWAR no final da HURRA...

Aviso ae pra Hero/Morra: Cuidado ae galera já não é nem a primeira nem a segunda conta roubada pelos mesmos caras, o próximo pode ser vcs


Só pra deixar claro:
HEROS QUE QUISEREM ALDEIAS SÓ ME MANDAR MP, PESSOAL DA MORRA TBM PODE CONTINUAR NOBLANDO, QUERO SAIR LOGO DESSE BR CHEIO DE TRAIRAGENS ROUBOS TRAIÇÕES E ETC


Depois disso tudo, deixo minha torcida pra Fire <3,Wag,Dener,Brionac,Thiago,Xotapê.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser104758

Guest
Não sei o que ocorreu nato, mas deve ter sido algo lamentavel, sempre era um dos que mais ajudou na morra, uma coisa é fato, na morra tem muita maçã podre, na hero também tem, meio dificil saber quem fecha esse br dessa forma... Se quiser vir jogar comigo em algum BR, fica o convite
 

DeletedUser106604

Guest
Lamentável esse BR72... roubaram a conta do evandrocdp (JOELMANATO) também, tiraram as tropas e mandaram msg pra MORRA avisando que poderiam noblar...
 
Topo