Discussão do mundo 71

DeletedUser100010

Guest
Caião, quando a crows ganhar um mundo, me convida pro churrasco?

cara tinhamos tudo pra vencer esse mundo mais optamos por pessoas de menos , vocês foram o oposto dessa idéia e se sairam melhor,mas a crows não vai ficar marcada por essa derrota não , o elenco e bom e selecionável e depois estaremos de volta ,boa sorte contra a swat que são bons
obs : minha conta esta com um amigo , me encontrem fechando o 64 e na proxima Crows bjo bjo
 

DeletedUser105166

Guest
Entrei no mundo a 2 semanas, parece estar agitado, vamos ver no que da.
 

mikesandim

Membro Notável
Pontuação de reações
307
Entrei no mundo a 2 semanas, parece estar agitado, vamos ver no que da.

Boa sorte, o mundo realmente está muito agitado, mas os ataques estão diminuindo e com isso me desanima se puderem mandar mais agradeço e bora pra guerra, abraço pro meu amigo ppk69!!!!
 

DeletedUser102555

Guest
contagem regressiva pro churras da vitória :O

Cassani, leva a picanha q a gelada é comigo ^^
 

DeletedUser96140

Guest
​Parabéns a nós da UTW, quase top 1 mas o que vale é isso ai foi até divertido esse fim de game...

Melhores tribos por dominância
UTW69.8%
 

DeletedUser102555

Guest
XNfZkha.png


^o)
 

DeletedUser

Guest
Utw

Parabéns a todos da UTW, sim a todos, inclusive nós da Academia que batalhamos desde o inicio ao lado da UTW para agora no fechamento sermos abandonados, atacados e perdermos ate aldeias que apoiavam ao front.

De todos os mundo em que joguei, este foi sem duvida o que teve a maior traição com seus membros.

Felicidades ao Dexarx (Sérgio) que não tem a hombridade de sequer responder as MPs.

Abraços

GRAVE-DIGGER
 

bigoshow

Membro Notável
Pontuação de reações
205
Parabéns a todos da UTW, sim a todos, inclusive nós da Academia que batalhamos desde o inicio ao lado da UTW para agora no fechamento sermos abandonados, atacados e perdermos ate aldeias que apoiavam ao front.

De todos os mundo em que joguei, este foi sem duvida o que teve a maior traição com seus membros.

Felicidades ao Dexarx (Sérgio) que não tem a hombridade de sequer responder as MPs.

Abraços

GRAVE-DIGGER

Q feio ein kkkkkkkk e ainda tou sabendo q os jogadores da utw estão se auto atacando kkkkkkkkk só pra ganhar medalha e od
 
Topo