DeletedUser102555
Guest
Pra quem dizia q o mundinho tava chato, agr n se pode mais nem curtir o final de ano em paz :/ kkkkkkkkkkkkkk bora bora
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Bora arrumar conta pro tio aqui! kkkkkkkkkkkkk
Belo mass q a UTW fez da DOOM.
Br parece ta show, o ruim é so as configurações :/
a pergunta que não quer calar sera que vão abrir a UTW 3 para abrigar os refugiados da DOOM kkkk essa universidade e so progresso esta em pleno boom econômico abrem filiais em todos os kontinentes e incrível !
Em breve tbm no k45, aguarde...
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)Em breve tbm no k45, aguarde...
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)
Muita coisa nova esta pra rolar, que venha o carnaval!!
Uai, n eram seletos 35? Oq houve com os outros 13?
Caio, fica de olho, e se inscreva.. Se bem que n sei se vc passa.. Essa seleção da Crows não vale pra cá..