Discussão do mundo 71

DeletedUser102555

Guest
Pra quem dizia q o mundinho tava chato, agr n se pode mais nem curtir o final de ano em paz :/ kkkkkkkkkkkkkk bora bora
 

DeletedUser100010

Guest
a pergunta que não quer calar sera que vão abrir a UTW 3 para abrigar os refugiados da DOOM kkkk essa universidade e so progresso esta em pleno boom econômico abrem filiais em todos os kontinentes e incrível !
 

DeletedUser102555

Guest
a pergunta que não quer calar sera que vão abrir a UTW 3 para abrigar os refugiados da DOOM kkkk essa universidade e so progresso esta em pleno boom econômico abrem filiais em todos os kontinentes e incrível !

Em breve tbm no k45, aguarde...
 

DeletedUser84144

Guest
Em breve tbm no k45, aguarde...

kkkkkkkkkkkkkk
Calou o caiao :D kkkkkkkkkkk
Só abrimos a UTW3 para quem da crows quiser ir :D kkkkkkkkkk mas ela nao será familia da UTW kkkkk será inimiga na mesma :D kkkk
 

DeletedUser100010

Guest
Em breve tbm no k45, aguarde...
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)
 

DeletedUser103853

Guest
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)

Também né, quem vai querer entrar nessa porcaria :O
Obs.: Não seja ingenuo , sabemos que vocês querem/ precisam de gente nova aí.. Tanto é que o Logam ta chamando até os migos da ODA / SW .............................................
 

cassanis

Membro Notável
Pontuação de reações
5
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)

Uai, n eram seletos 35? Oq houve com os outros 13?
Caio, fica de olho, e se inscreva.. Se bem que n sei se vc passa.. Essa seleção da Crows não vale pra cá..
 

DeletedUser96140

Guest
Muita coisa nova esta pra rolar, que venha o carnaval!!
 

DeletedUser100010

Guest
Uai, n eram seletos 35? Oq houve com os outros 13?
Caio, fica de olho, e se inscreva.. Se bem que n sei se vc passa.. Essa seleção da Crows não vale pra cá..

entrar em utw nunca , caio de pe se cair , quarta agora solto meus full em voce de novo^o)
 
Topo