Discussão do mundo 71

Pra quem dizia q o mundinho tava chato, agr n se pode mais nem curtir o final de ano em paz :/ kkkkkkkkkkkkkk bora bora
 
a pergunta que não quer calar sera que vão abrir a UTW 3 para abrigar os refugiados da DOOM kkkk essa universidade e so progresso esta em pleno boom econômico abrem filiais em todos os kontinentes e incrível !
 
a pergunta que não quer calar sera que vão abrir a UTW 3 para abrigar os refugiados da DOOM kkkk essa universidade e so progresso esta em pleno boom econômico abrem filiais em todos os kontinentes e incrível !

Em breve tbm no k45, aguarde...
 
Em breve tbm no k45, aguarde...
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)
 
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)

Também né, quem vai querer entrar nessa porcaria :O
Obs.: Não seja ingenuo , sabemos que vocês querem/ precisam de gente nova aí.. Tanto é que o Logam ta chamando até os migos da ODA / SW .............................................
 
do jeito que estão indo não duvido muito , é verdade recrutando todo mundo que isso , o legal que a tribo ai deve ter cara novo todo dia pra conversar , pq na crows meu amigo são os seleto 22 jogadores de sempre !^o)

Uai, n eram seletos 35? Oq houve com os outros 13?
Caio, fica de olho, e se inscreva.. Se bem que n sei se vc passa.. Essa seleção da Crows não vale pra cá..
 
[TABLE="class: vis, width: 223"]
[TR]
[TH="bgcolor: #C1A264 !important, colspan: 2"]Melhores tribos por dominância[/TH]
[/TR]
[TR]
[TD]UTW[/TD]
[TD]35%[/TD]
[/TR]
[TR]
[TD]Crows[/TD]
[TD]24.6%[/TD]
[/TR]
[/TABLE]

35%/70% hmmmm
 
Uai, n eram seletos 35? Oq houve com os outros 13?
Caio, fica de olho, e se inscreva.. Se bem que n sei se vc passa.. Essa seleção da Crows não vale pra cá..

entrar em utw nunca , caio de pe se cair , quarta agora solto meus full em voce de novo^o)
 
Eae galera, beleza? Se alguém estiver precisando de um co player durante a tarde/noite é só me contactar pois estou totalmente disponível nesses turnos.
Podem me chamar no whatsapp para combinarmos 21 965724584 ou no mundo 72 (Livioprofight) .
Abraços :*
 
Voltar
Topo