Discussão do mundo 69

DeletedUser90625

Guest
Eu sei disso, Bauer, mas 13 não são 20, 22, que foi a quantidade que vocês tinham no topo do ranking aqui. E esse último clássico foi dos mais fracos, mas pelo menos no inicio vocês tiveram um pouco de competição.

E também sei que tem gente que já foi testado em vários mundos, o D2 por exemplo joga muito. O Pasqueta eu conheço a muito tempo também, e é excelente.
A quantidade de jogadores bons de vocês é maior que a de qualquer outra tribo desse mundo, com certeza, mas tu lembra como foi o sprint da TNP no br49? Chegaram perto da OPL e da FUUUUU em algum momento? Tinha um ou dois no top 20 lá, isso no máximo. Claro que essa é só uma fase do jogo, e muitos dos jogadores dessas tribos não são jogadores que aguentam qualquer coisa no jogo, mas serve pra ilustrar como o início da TNP não é assim tão forte, e o quanto esse mundo é fraco.

Eu concordo contigo nisso também, é o que eu tô dizendo, vocês não tem concorrência aqui nesse BR.

mano, voce ta bem por fora, a maioria dos players da TnP começaram a jogar no Br 49, como iriam sprintar forte aquela época?

ta muito no passado irmao, vem pro presente, do 49 pra ca já foram 20 mundos!! Mais de 3 anos...acorda!
 

DeletedUser50569

Guest
Na 20! Tem uns caras casca grossas no sprinter e endurancer...
Tristan, arctic, aleloky... Fora uns que tão vagando pelo mundo e vão se juntar a nós em breve (inclusive em tribo famosa aí)...

Bom agr que li o que korea bauer falaram, entendi que vcs da dumal não são tão convencidos quanto tentam ser... Só fazem pra provocar.
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
630
Blz, falou o que quis ...vamos aos FATOS

Classico 6 nós tinhamos 13 players entre os top 25 quando saimos da PI. Tavez se tivesse acompanhado mais de perto teria visto. Mas como estavamos em tribo separadas, vc não deve ter percebido isso.


Tem players no elenco que ja foi testado em diversos Brs. Players que seguram a bronca sozinhos e tal.
Mas tenho q concordar que nosso forte é o coletivo, porem, a quantidade de players bons que temos é maior que qualquer tribo.

Jogadores bons...Na pablo deve ter 1 ou 2, na quiet idem, na Sw idem, na 20 idem.
Sem papas na lingua eu afirmo que temos pelo menos 15 players que seguram qualquer pancada sem chorar.
Ai meu coracao

So tem 1 ou 2 jogadores bons na 20! Entao na tnp nao tem nenhum.Tristam,aleloky,child,artic,korica,vinny,ladrao(podem falar o que quiser dele,mas joga muito sim e tem historia),entre outros que sao menos conhecidos mas jogam muito tambem.

Tnp ta onde ta por causa dos amiguinhos,se tivessem inciado limpo nao taria top disparado assim nao.A gente por exemplo,tomamos varios ataques de amiguinhos seus,destruindo nossaa fazenda toda hora.
 

DeletedUser90625

Guest
Na 20! Tem uns caras casca grossas no sprinter e endurancer...

Bom agr que li o que korea bauer falaram, entendi que vcs da dumal não são tão convencidos quanto tentam ser... Só fazem pra provocar.

sim, realmente a 20! tem ótimos players, isso é indiscutível :)

Agora, o sprint da pablo resumisse a 3 ou 4 jogadores, o restante é o que? endurancer? kkk ta maluko, é tudo noob mesmo!

Estou só esperando o momento da fusão com a SW...fiquem vendo
 

DeletedUser99150

Guest
Na 20! Tem uns caras casca grossas no sprinter e endurancer...
Tristan, arctic, aleloky... Fora uns que tão vagando pelo mundo e vão se juntar a nós em breve (inclusive em tribo famosa aí)...

Bom agr que li o que korea bauer falaram, entendi que vcs da dumal não são tão convencidos quanto tentam ser... Só fazem pra provocar.

Pow Korica... qual a graça do ftw se não tiver zuera ? KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pode ver que quase todo BR que jogo, sempre to no ftw zuando e aloprando demais...
e me considero noob comparado a muitos aqui... sou new ainda :p
 

DeletedUser90625

Guest
tnp não apanhou no 55. nem lá esteve.

tw é um jogo engraçado, povo fala que a gente ta farmando nos amigos, mas não sabia que amigo dava tanto oda assim n.

no mais, segunda feira to de volta no mundo.
ps: vai farmar pedro que quero 2 nts essa semana, tentar encostar nos top1 e 2.

to tentando mas falta o farm da madrugada pro bagulho andar de verdade!

QICZwnY.png
 

DeletedUser

Guest
ate que enfim uma discussão proveitosa , tirando o lanza e o futuro médico que só fala abobrinha , gostei de ver o papo do pessoal.

herp vc tem que jogar com a gente pra ver que é bem diferente do que o povo pensa
 

DeletedUser50569

Guest
Problema de hoje é que a dumal se acostumou a ganhar, seja da maneira que for... Antigamente tínhamos concorr ncias monstruosas nos mundos: uruz x ad, LR x ad, LR x punks , punks x ad, snob x planc... Entre outras... E os dois lados vinham ao fórum brigar e os dois lados apanhavam e batiam.. Era daora.

Hoje temos a dumal e os contra dumal, e a dumal venceu suas últimas disputas e hj vem ao ftw zoar e os caras ficam mordidos, uma pena esse mundo não vermos uma concorrência grande contra dumal, só alguns leões velhos na 20!, e no sudoeste uma aliança que vai dar trabalho.

Enfim, continuem as provocações e etc... está legal
 

DeletedUser99150

Guest
Ah... acho que concorrência tem... a 20! é uma tribo boa, a SW + Pablo (mesmo o jogo deles serem de moita sem guerra ) vão dar trabalho mais pra frente e umas tribos fraquinhas que devem aparecer mais pra frente tbm...
 

DeletedUser

Guest
Problema de hoje é que a dumal se acostumou a ganhar, seja da maneira que for... Antigamente tínhamos concorr ncias monstruosas nos mundos: uruz x ad, LR x ad, LR x punks , punks x ad, snob x planc... Entre outras... E os dois lados vinham ao fórum brigar e os dois lados apanhavam e batiam.. Era daora.

Hoje temos a dumal e os contra dumal, e a dumal venceu suas últimas disputas e hj vem ao ftw zoar e os caras ficam mordidos, uma pena esse mundo não vermos uma concorrência grande contra dumal, só alguns leões velhos na 20!, e no sudoeste uma aliança que vai dar trabalho.

Enfim, continuem as provocações e etc... está legal

mas é ai que está a questão , muito se fala da dumal e pouco se conhece dela realmente. O problema são os noobs que nao sabe jogar e fica no ftw o dia inteiro falando que a dumal tem multi , dumal compra conta , dumal rouba conta e etc etc etc , ladrao de raiso , lanza tekpix , lord feeh esses noobs todos que todo mundo sabe que são noobs e quer a todo custo tirar os nossos meritos fora do campo de batalha.

Se vc prestar atenção os grandes players mesmo de verdade não fica com esse recalque e normalmente concordam com os nossos pontos, qualquer jogador que sabe realmente jogar soh de olhar uma conta no mapa ja tem noção do que o cara está fazendo e do que ele está usando .

Eu acho até legal essa perseguição que foi criada em torno da gente e isso motiva eu jogar cada vez melhor , realmente somos a tribo a ser batida isso não tem discussão. Mas tem muito jogador nesse br que é bom tb e que se fizer uma boa estratégia pode vir a ganhar o mundo . O mundo esta apenas no começo , entrei pra ganhar isso é fato , pode ser que a hora que o classico começar eu abandone ele , pode ser que não. Veremos.

misturei um monte de assunto mas acho que deu pra entender meu ponto hehehehe.

tw é uma caixinha de surpresas né é ai que mora a graça do jogo :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50569

Guest
Deu pra entender sim... Só acho difícil Tristan sair da 20! ele ta aqui pelos amigos, jogamos há anos juntos enfim... (Como também acho difícil ele 'virar dumal', nos temos uma turma bem fechada que joga tw juntos desde o br27... Tristan aleloky brunoramos Batoreh Megapix quarterback raquítico iloves... Entre tantos outros que voltaram no 67 pela above...)
 

DeletedUser92820

Guest
Esse 69 tá resenha demais.. os caras tão falando até da vida pessoal pra ver se desmerecem alguém. Huehuehuehue
Unica coisa que fico chateado, é o futuromedico falando besteira e queimando o filme dos baianos.

Negócio é acompanhar esse ftw da zoeira.

Tnp ownando, tristan ownando..
 

DeletedUser101207

Guest
Esse 69 tá resenha demais.. os caras tão falando até da vida pessoal pra ver se desmerecem alguém. Huehuehuehue
Unica coisa que fico chateado, é o futuromedico falando besteira e queimando o filme dos baianos.

Negócio é acompanhar esse ftw da zoeira.

Tnp ownando, tristan ownando..

Que q tem a ver ser bahiano?
O cara comenta 1 vez no mes aq e quando comenta fala umas merda dessa
Melhor ficar calado msm lol
 
Editado por um moderador:

DeletedUser92820

Guest
Kkkkkkkkkkk
vc envergonha nossa quebrada man.
Huehuehuehuehuehue
 

DeletedUser101207

Guest
Kkkkkkkkkkk
vc envergonha nossa quebrada man.
Huehuehuehuehuehue

Comenta aqui pra tentar pegar moral com os Cara da TnP isso tudo pq foi kikado da pablo
Hueehehehehehe
Vergonha eu teria se escrevesse oq Tu escreve
Lool
 

DeletedUser92820

Guest
Fui kikado porq eu quis, avisei q não dava pra jogar.. me chamaram do mesmo jeito. Entrei e virei mercador, fiz meu pé de meia e deixei a conta lá. Mas ontem quando precisaram, foi cm ela q sniparam o nobre na conta do gabs.. e vc, fez oq além de falar no gp q ia snipar e depois sumir? Mesma coisa q falou quando disse q ia entrar no ts1, falou, falou, e sumiu. Vc é uma piada cara. Jogou dois br na vida, e não fez nada. Foi longe no 6, mas morreu na praia e ainda diz q fechou.
Vergonha da quebrada.

Quanto a tnp, eu poderia estar jogando lá, mas não curto jogar de cop. Tenho amigos em todas as tribos do 69,diferente de vc.
 

DeletedUser101207

Guest
Fui kikado porq eu quis, avisei q não dava pra jogar.. me chamaram do mesmo jeito. Entrei e virei mercador, fiz meu pé de meia e deixei a conta lá. Mas ontem quando precisaram, foi cm ela q sniparam o nobre na conta do gabs.. e vc, fez oq além de falar no gp q ia snipar e depois sumir? Mesma coisa q falou quando disse q ia entrar no ts1, falou, falou, e sumiu. Vc é uma piada cara. Jogou dois br na vida, e não fez nada. Foi longe no 6, mas morreu na praia e ainda diz q fechou.
Vergonha da quebrada.

Fugi do snip?
Ahauauahahauagahahhahah
Voce foi kikado POR q e noob e moita e nao sabe sprintar.
Vergonha da quebrada e VC pagando pau pra TnP
Os hrs que joguei com voce fiz 10x mais coisas..
65 foi uma vergonha..
Moita
E o ts1 eu falei aq
Criei acc e o korea n apareceu
So subir
A cara ta tampada chupando ovo de tnp q n ta conseguindo ler?
 
Topo