Discussão do mundo 69

DeletedUser

Guest
tá tudo parado kkkkkk , ao menos a SW manda mais fakes que a 20 ! ( uhashuauh ) :O


 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
mundo ta bom, digamos que o melhor dos ultimos 10 , guerra ta boa avante DuMal

#Cobrapapai

vamos ter 2 Bebezinhos Dumal em breve , quero ser padrinho hien cobra.
 

DeletedUser103103

Guest
mundo ta bom, digamos que o melhor dos ultimos 10 , guerra ta boa avante DuMal

#Cobrapapai

vamos ter 2 Bebezinhos Dumal em breve , quero ser padrinho hien cobra.

Cobra agora vai ter que trabalhar para pagar pensão! Vai moitar mais ainda D:

#CobraPapai
 

DeletedUser102887

Guest
Alguma tribo top fez mass ? 67 foi uma vergonha... mais ainda estamos de pé rsrs...

Torcendo pros amiguinhos ai ! SW acho.. risinho)
 

DeletedUser102887

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkk, olha lá como estão as coisas antes de falar :)

Falaram tanto, tanto, que agora tão calados, iam nos noblar em 1 mes e ate agora estamos ali.... o mass não vai vencer....
 

DeletedUser85462

Guest
Vocês brincam né, mas não é vocês que estão com medo de perder aldeias para a CRY (?) uiehiauehiae
 

DeletedUser82258

Guest
Alguma tribo top fez mass ? 67 foi uma vergonha... mais ainda estamos de pé rsrs...

Torcendo pros amiguinhos ai ! SW acho.. risinho)
m67 foi o mundo mais fraco de idologia que ja vi
graças a deus nao entrei naquilo

no mais, torcendo pra SW e BK

vamooooo
 

DeletedUser82981

Guest
Pq o ftw do br69 fico tão parado de repente? Cade as brigas? As zoeiras? Cade as coisas que br gosta de ler?
 

DeletedUser82981

Guest
Pedimos pra galera dar uma acalmada com ftw. Tava mta zoeira.

Daqui a pouco a gente ta de volta no effitêdabliu

Saiba que eu sinto falta bauer :( se puder libera essa zoeira logo. Ao contrário de vocês eu não tenho fórum interno pra fazer aquela zoeira sadia...já já vou ter que entrar na CRY
 

DeletedUser95409

Guest
Saiba que eu sinto falta bauer :( se puder libera essa zoeira logo. Ao contrário de vocês eu não tenho fórum interno pra fazer aquela zoeira sadia...já já vou ter que entrar na CRY

Mais alguns dias e volta tudo ao normal.
Se segura ai que daqui a pouco a gente te recruta, ou recruta suas aldeias ..tanto faz =p
 

DeletedUser

Guest
as aldeias do bruninho são minhas *-* , só não pode apagar a conta :p
 

DeletedUser

Guest
Mais de uma semana já sem jogar , como é bom ter vida. Consegui assistir 3 filmes e fui jantar 2 vezes fora , ando viajando praticamente todo dia. To trabalhando depois de anos rsrsrs .

quem for do parana e quiser investir com o tio segue o link do que estou fazendo.
[video=youtube_share;4r0YIzSr_k0]https://youtu.be/4r0YIzSr_k0[/video]

Estou com saudade de alguns e nem um pouco de outros. Acho que dessa vez aposentei do tribal de uma vez. Vou acompanhar o desenrolar do mundo como sempre porque é um mundo muito disputado.

bom fds pra todos
 

DeletedUser50275

Guest
Mais de uma semana já sem jogar , como é bom ter vida. Consegui assistir 3 filmes e fui jantar 2 vezes fora , ando viajando praticamente todo dia. To trabalhando depois de anos rsrsrs .

quem for do parana e quiser investir com o tio segue o link do que estou fazendo.


Estou com saudade de alguns e nem um pouco de outros. Acho que dessa vez aposentei do tribal de uma vez. Vou acompanhar o desenrolar do mundo como sempre porque é um mundo muito disputado.

bom fds pra todos


Eu moro em Curitiba Pasqueta, mas tenho a levre impressão de que, seja o que for que eu não entendi do vídeo, é muito pro meu bolso.



No mais, "tenha uma boa vida", fico feliz com qm larga o tw ^^
 
Topo