Discussão do mundo 69

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
eu era um simples inimigo da TnP no br43 e 49, que pedir para jogar o clássico na Dumal no primeiro que ganhamos e depois de lá o meu amor pela Dumal só vem aumentando me lembro do nosso primeiro clássico todos com nicks Anjo ........ e só sobrou eu de Anjo com nick no final hushasuahsuahsua todos foram embora xD... Dumal meu amor por vc peço sua mão em casamento, menos da minha namorada risinho)

in game go go
 

DeletedUser99150

Guest
Moitar é minha arte <3

Lá vamos nós levar mais 1 renoble :(


Bibi casa com a DuMal mas não com a namorada ahhahahaha
 

DeletedUser99285

Guest
Ngm quer jogar a treta contra vcs Bibi, pelo contrário, que fiquem, só fazem um favor.
Abç bibi
 

DeletedUser

Guest
Galera que joga na DuMal defende essa tag com gosto ! Não precisa ser membro antigo, da "panelinha", pra defender esse nome como se fosse o sobrenome do player. Os que jogaram e jogam aqui sabem como é a interação entre os membros, que além da alta capacidade de jogo de alguns, que acabam ensinando pra outros, nós temos união :p

E é o que mais gosto nessa tribo e o que poucos vão saber o que significa isso :p

Moitar é minha arte <3

Lá vamos nós levar mais 1 renoble :(


Bibi casa com a DuMal mas não com a namorada ahhahahaha

Sábias Palavras meu Amigo Koleano!!!!! Dumal é família desde o BR49 (TNP). A Tag nasceu para "burlar" diplomacias (quando queriamos noblar allys, iamos pra DuMal! he he he). No primeiro clássico que ganhamos ela tomou formato de tribo e cá estamos hoje, batendo em muita gente!!!!! Não temos essa arrogância toda que muitos enxergam... basta nos conhecer melhor, amiguinho de tw!!!! :)

Sobre o Bibi casar, acho que a Filha do Bauer e o Irmão da Rafa casam antes! :p
 

DeletedUser

Guest
Hoje o pessoal da PABLO reanimou, fiquei muito feliz com a noticia, vamos la ;)
 

DeletedUser88596

Guest
Na verdade seria Treta|Snob|dumal x
20! UTW Pablo e SW
Fora que vocês a tribo mais temida dos últimos anos
Ofereceram fusão a 2 delas.
20 e UTW
Que culpa temos nos se o lider de vocês é arrogante e n sabe fazer diplomacia?
Nao vem com essa q e o mundo x dumal


Acrecenta ai a antiga mafia que fez fusão com a quiet! e virou +18
que se desfez por causa da metade que foi pra treta e duma!.
 

DeletedUser

Guest
Eu mesmo vou dar porque acho melhor , parei de jogar hoje a tarde . Depois que meu pai morreu eu não tive mais tempo de jogar direito e ainda por cima vou ter que trabalhar para cuidar das coisas deles. Estou deixando a desejar e por isso vou distribuir minhas aldeias para os meus amigos da tribo Dumal , bjo para todos mas minha vida particular é muito mais importante do que qualquer coisa.


Boa sorte Dumal espero que vcs levem esse titulo. bjos para todos. parei top3 da minha tribo apesar de uns meses bem conturbados , sinto que poderia ter feito mais , mas estou satisfeito com oque fiz e saio com a cabeça erguida do mundo 69

^o)^o)^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser99285

Guest
Eu mesmo vou dar porque acho melhor , parei de jogar hoje a tarde . Depois que meu pai morreu eu não tive mais tempo de jogar direito e ainda por cima vou ter que trabalhar para cuidar das coisas deles. Estou deixando a desejar e por isso vou distribuir minhas aldeias para os meus amigos da tribo Dumal , bjo para todos mas minha vida particular é muito mais importante do que qualquer coisa.


Boa sorte Dumal espero que vcs levem esse titulo. bjos para todos. parei top3 da minha tribo apesar de uns meses bem conturbados , sinto que poderia ter feito mais , mas estou satisfeito com oque fiz e saio com a cabeça erguida do mundo 69

^o)^o)^o)

E agr, quem vai pegar os MDF e me Renoblar? Haha. Pasqueta, abraço mano, sinto muito por seu pai, força, se cuida ein.
 

DeletedUser88596

Guest
Eu mesmo vou dar porque acho melhor , parei de jogar hoje a tarde . Depois que meu pai morreu eu não tive mais tempo de jogar direito e ainda por cima vou ter que trabalhar para cuidar das coisas deles. Estou deixando a desejar e por isso vou distribuir minhas aldeias para os meus amigos da tribo Dumal , bjo para todos mas minha vida particular é muito mais importante do que qualquer coisa.


Boa sorte Dumal espero que vcs levem esse titulo. bjos para todos. parei top3 da minha tribo apesar de uns meses bem conturbados , sinto que poderia ter feito mais , mas estou satisfeito com oque fiz e saio com a cabeça erguida do mundo 69

^o)^o)^o)



Pasqueta boa sorte ai, será sempre lembrado, o br perde um bom jogador e um pouco a graça, entendo vc perfeitamente, tbm perdi meu pai a pouco tempo e as coisas complicaram aqui pra casa, mais agora está tudo bem, vc vai superar essa e resolver as coisas por ai, as lembranças as conversas estão em seu coração sempre... abraço.
 

DeletedUser95750

Guest
concordo, unico motivo que me move ainda a jogar sao os inimigos e as polemicas no ftw
 

DeletedUser82981

Guest
Pasqueta deixa mdf que cuido das suas aldeias até você tiver mais tempo, não para não, precisamos de você para animar o br.
 

DeletedUser

Guest
Whey Protein õ/
Limite de Nobres:78
- Nobres existentes:7
- Nobres em produção:0
- Número de aldeias conquistadas:55
Ainda podem ser produzidos:16
 
Editado por um moderador:

DeletedUser67173

Guest
Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
xxxxxxxxx / 17.170.670



WTF QUEM TÁ COM ESSA MEDALHA DE HOJE? 17KK EM 3H38, apresente-se, hacker.
 

DeletedUser

Guest
Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
xxxxxxxxx / 17.170.670




WTF QUEM TÁ COM ESSA MEDALHA DE HOJE? 17KK EM 3H38, apresente-se, hacker.



22x Saqueador de recursos do diaSaqueie o maior número de recursos nesse mundo.
Melhor resultado: em 28.07.2015 (26.809.352 recursos)
32.024.241 / 32.024.241

Você está na liderança! O segundo lugar tem 11.885.826. Mantenha-se na frente até a meia-noite para completar essa realização. » Mostrar tudo
 

DeletedUser

Guest
O bom de quem perde calado, é que não são lembrados como faladores e na maioria das vezes no fim, acabam respeitados.

Podemos dizer que o futuromedico é tão chato, fala tanto, que quando for noblado até eu que já sai do mundo com menos de 3k de pontos venho aqui zoar a cara dele.
Quando isso acontecer, champz, me enviem uma MP.
 

DeletedUser102084

Guest
Assuntos aqui discutidos somente assunto que sejam relacionados ao Mundo69, qualquer assunto alheio será desconsiderado e apagado.
 

DeletedUser93966

Guest
o br tava tão parado que fiquei com medalha de atacante do dia :v
 
Topo