Discussão do Mundo 67

DeletedUser52973

Guest
Não tem essa de desonrar a aliança. Jogo é jogo, e ninguém entra pra perder. Só resta saber se a Inviktus vai honrar a camisa e ir até o fim, ou se vão se render ao papo do zablan.

que papo?
AHUAUHAUHHA
falae falador
 

DeletedUser

Guest
Caro amigos SPAM, se vcs lessem melhor o comentário que citei, ele falava de mundo fechado em 180 dias e sobre que fusão irá acontecer nesse período... Sinceramente espero que esse dia 180 cheguem e as minhas expectativas sobre vcs sejam corretas( proporcionar boas guerras)... Então se agora me entendem, n pretendemos jogar sujo igual muitos fizeram e se sobrar só a ~I~ e PLANC no final só o tempo dirá o q será feito desse dia em diante.
 

DeletedUser58677

Guest
Ese hutzel viaja às vezes. Como o rui falou, só um ganha.
Ou vocês vão ser absorvidos e deixar muitos amigos de armas para trás, ou vão ir de encontro a planc.

Não tem essa de desonrar a aliança. Jogo é jogo, e ninguém entra pra perder. Só resta saber se a Inviktus vai honrar a camisa e ir até o fim, ou se vão se render ao papo do zablan.

Antes que venham falar q 'tá tentando criar intriga e blablabla' sejam imparciais e vejam que isso é a verdade. Todos sabem, mas nem todos admitem.


Beleza, só uma tribo vence, é esse o argumento que usam para ter sentido na ~I~ terminar aliança com a PLANC(2 tribos, 1 tag), e se aliar com SPAM e OTA(3 tribos 2 tag).
Faz muito sentido esse argumento utilizado por vocês viu.

Só uma tribo vence, então pq a SPAM está com 120 jogadores e procurando alianças?
 

DeletedUser93429

Guest
kkkk todo mundo sabe disso e não é nenhum segredo, mas agt não tá no final do mundo vcs estão tentando causar intriga sim, lamentável.A OTA foi na d vcs vejam só oq deu

SPAM só tenta manipular as tribos a seu favor e usar elas como marionetes, escudo mesmo pra ter tempo de se expandir, fica colando tribo na frente hauahauhaue

Parem de ser patéticos e vão jogar em vez de usar tribos-marionetes pra tentar ganhar algum tempo, façam o que quiser, uma hora vamos descer aí d vez...a OTA foi um ótimo exemplo do joguinho q estão fazendo mas claro, é só uma distração temporária

Nossa ally com a Invic até agora foi sempre respeitosa e funcionou muito bem, sem traições ou joguinhos duvido muito que esse papo de desesperado querendo escudo vá funcionar ^^'

o q deu? sei q tao perdendo guerra...mas tem algo mais?
(pergunta seria...sem zuera :))

Argumento pífio.

Se o sonho de vocês virasse realidade, daria na mesma. A Invictus ou se renderia e entraria na SPAM ou teria guerra.

Usem outros argumentos, tipo "diversão", " guerras boas", "honra" que da mais certo.

2
 

DeletedUser92820

Guest
Beleza, só uma tribo vence, é esse o argumento que usam para ter sentido na ~I~ terminar aliança com a PLANC(2 tribos, 1 tag), e se aliar com SPAM e OTA(3 tribos 2 tag).
Faz muito sentido esse argumento utilizado por vocês viu.

Só uma tribo vence, então pq a SPAM está com 120 jogadores e procurando alianças?

Quem tá falando de aliança da SPAM com a Inviktus,cara?
Incrível a capacidade que vcs tem em distorcer as coisas. Parece até o zablan tentando distorcer os stats contra a SPAM.
nego viaja.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser58677

Guest
Quem tá falando de aliança da SPAM com a Inviktus,cara?
Incrível a capacidade que vcs tem em distorcer as coisas. Parece até o zablan tentando distorcer os stats contra a SPAM.
nego viaja.

Vocês falam que a I tem que terminar a aliança com a PLANC pois só tem um vencedor no final e eu que to viajando, blz champz
Se quer fazer joguinho diplomático no fórum, ao menos faça e se responsabilize pelo que falou, não fique falando e se fazendo de desentendido depois.

O fato é que se a SPAM está em uma situação tão confortável contra PLANC, não vejo motivos para falarem tanto da aliança que mais deu frutos positivos para ambos lados.

Só sei que para uma tribo que não possui experientes fechadores de mundo, e que o criador do projeto pulou do barco no primeiro mês, a Invictus já chegou bem mais longe do que muitos imaginavam, principalmente o que a OLX falava tanto no começo do mundo, que eramos apenas sprinters e que iam nos detonar no decorrer do jogo.
Ainda estou esperando esse endurancer supremo chamado nilson :p
 

DeletedUser96854

Guest
To esperando o Nilsão também, esse deus do endurancer, supremo jogador cabuloso do pântano.

Mas ae dudu, eu acho que as lavagens cerebrais do Zablan estão surtindo efeito em mim, hoje mesmo eu saio da InviCtus (é com C cambada)e noblo todos meus "companheiros de armas"...peloamor viu.

Sério, esse papo zuado teria mais efeito se viesse de um cara que tem pelo 300k de OD e mais do que 70K de pontos.
 

DeletedUser92820

Guest
Vocês falam que a I tem que terminar a aliança com a PLANC pois só tem um vencedor no final e eu que to viajando, blz champz
Se quer fazer joguinho diplomático no fórum, ao menos faça e se responsabilize pelo que falou, não fique falando e se fazendo de desentendido depois.

O fato é que se a SPAM está em uma situação tão confortável contra PLANC, não vejo motivos para falarem tanto da aliança que mais deu frutos positivos para ambos lados.

Só sei que para uma tribo que não possui experientes fechadores de mundo, e que o criador do projeto pulou do barco no primeiro mês, a Invictus já chegou bem mais longe do que muitos imaginavam, principalmente o que a OLX falava tanto no começo do mundo, que eramos apenas sprinters e que iam nos detonar no decorrer do jogo.
Ainda estou esperando esse endurancer supremo chamado nilson :p

Me mostra aonde disse que a spam quer aliança com a inviktus. Você tá viajando mesmo.
 

DeletedUser86628

Guest
Me mostra aonde disse que a spam quer aliança com a inviktus. Você tá viajando mesmo.

Só mesmo um cego pra não perceber isso, vai me desculpar mas aí já é subestimar a inteligência demais :)

aiai cada um kkkkkk

claro que vão negar mas não muda nada negarem ^^
 

DeletedUser

Guest
Vish, agora que a OLX vira a guerra em cima da Planc kk.
Oooo sem casa, sua tribo é a Invictus.

Hauheaueauhehauheaea

Nem sou tão noobinho assim =P

Está em que tribo ? :p

Na PLANC com uns amigos do 63 =D
E tu?

vbJV861.png

 

DeletedUser96854

Guest
Mês passado eu levava coisa de uns 50/70 fakes de cada jogador da falecida US, até dos pequenos, hoje os sobreviventes que são maiores, mandam coisa de 3/4 fakes, parece que desanimaram kk.

É como falam, mundo gira e vacilão roda.
 

Schifter

Guest
Não entendi esse negócio de ficar falando pra acabar a aliança entre PLANC e inviktus.
O que pode acontecer é:
PLANC e inviktus continuarem aliadas até o fim, PLANC vence.
PLANC e inviktus terminam aliança, SPAM vence.

de qualquer forma ou é PLANC ou SPAM. :D


auhauhauhauhaauhau

Que que vocês acham disso? pf... -.-
 

DeletedUser96854

Guest
Não entendi esse negócio de ficar falando pra acabar a aliança entre PLANC e inviktus.
O que pode acontecer é:
PLANC e inviktus continuarem aliadas até o fim, PLANC vence.
PLANC e inviktus terminam aliança, SPAM vence.

de qualquer forma ou é PLANC ou SPAM. :D


auhauhauhauhaauhau

Que que vocês acham disso? pf... -.-

Acho que Invictus é com C e não K.
E acho que você esta subestimando a tribo que tem 18 caras a menos que vocês e continua acima na tabela.
 
Topo