Discussão do Mundo 67

DeletedUser92820

Guest
zebran correu, apagou a conta..
num tem uma MP coletiva dele dizendo que vai deletar?
ou é no fórum? já nem me lembro..

bota a cara no Sol tio zebran, vem dizer aqui pra comunidade que a pranc tá ganhando.
huehuehueue
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente para meus kiridus amigos na Planc q eu prezo tanto...
A PLANC vai perder esse BR por causa do EVOCATIONS... Não sei da onde ele tirou que ele sabe liderar alguma coisa...
Colocaram uma ovelha para comandar leões... O sangue subiu a cabeça e acha que liderar é ser ignorante.
Mas eu não posso falar nada... Eu só posso observar e esperar que alguns amigos se deem bem... Pena um deles está passando apertado... Tomara que ele seja experto e corra pras colinas e pelo menos feche esse BR corrido nas colinas(igual mt fechadores de BRs por aí) uhahahahahahahaha...
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente para meus kiridus amigos na Planc q eu prezo tanto...
A PLANC vai perder esse BR por causa do EVOCATIONS... Não sei da onde ele tirou que ele sabe liderar alguma coisa...
Colocaram uma ovelha para comandar leões... O sangue subiu a cabeça e acha que liderar é ser ignorante.
Mas eu não posso falar nada... Eu só posso observar e esperar que alguns amigos se deem bem... Pena um deles está passando apertado... Tomara que ele seja experto e corra pras colinas e pelo menos feche esse BR corrido nas colinas(igual mt fechadores de BRs por aí) uhahahahahahahaha...

Depois o adilsongolll que é o todo errado da história kkk Geral está mudando o jeito de ver as coisas ^o)
 

DeletedUser

Guest
Depois o adilsongolll que é o todo errado da história kkk Geral está mudando o jeito de ver as coisas ^o)

Nunca mudei vey... Sempre falei com quem eu confiava isso desde quando fomos para a Planc...
Esse EVOCATIONS é pior que lider que eu já tive em quase 10 anos de TW...
 

DeletedUser92820

Guest
Uma imagem vale mais que mil palavras

Itfo2rE.png
 

DeletedUser77500

Guest
Uma imagem vale mais que mil palavras

Itfo2rE.png

Na real o zablan é um bom lider e sempre ajudou.
o Problema é que ele vai sozinho, a tribo se achava tão estrelinha que nunca organizava.
que não pediu a droga do apoio.
fora que na maioria das vezes , não renomeiavam ou pediam pra tu da renoble quando não tinha como.
a planc só perdeu porque o time é individualista demais.(varios jogadores sairam)
algum jogador que me criticou a conta foi entregue a ele.
e olha oque aconteceu?
http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=919058978&type=lose&pn=-1

enfim lembro que tu me disse duduzitw "confio no meu elenco"
isso ai cara, jogaram como tinha que se jogar :)

Parabéns a Spam.
 

DeletedUser

Guest
Concordo com sua opinião.

Quando eu jogava na Presidente lá no inicio do mundo, Zablan sempre ia de encontro a front, sempre procurando estabelecer combates.

Porém a galera não estava na mesma pegada dele. Lembro bem que a turma vivia pedindo para a galera descer e ninguém queria. Eu desci a Presidente com meu cop da divisa do 55/45 para o 56 e formar front, assim como Cronos, Zablan, Evoca e varios outros tbm estavam indo para a muvuca, mas outros preferiram subir em direção ao nada, sempre noblando marrom e se negando a descer.

Acontece que não precisaram descer, a Spam/OLX subiu e o pau fechou. Ficaram acuados ai acima do mapa e so apanharam

Spam mostrou mais atividade em grupo e isso reflete no status incontestável da guerra.
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Tudo fofoca, zaza cobra os moitas para noblar spam, mas ele mesmo não nobla kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda fala q perdeu as vilas do k55 pro fox, pq não era vantagem segurar lá, vai que a moda cola.


O zaza cade vc, eu vim aqui só pra te ver!
 

DeletedUser

Guest
Que doidera, quando larguei esse br no natal tava tudo indo bem pra PLANC mano...
Que viagem
:confused:
 

DeletedUser92820

Guest
Você e nada, nada ainda é mais.
Huehuehue

Zaza, eu voltei.

Chooola planc.
Rumo ao top10 noblagens
 

DeletedUser92820

Guest
Ahhh naum, voltei, vou ter que passar o zaza na guerra.
Fiquei sabendo que ele apaga a acc.
Porque eu, que segundo ele, não faço nada na guerra e vou passar ele.. então ele faz o quê na guerra? menos que eu.
lol



No dia que o fake squad chegar a noblar mais aldeias inimigas do quê o bonde, alguém de lá pode vir falar mal da gente.

enquanto isso...

Bonde de Itanhaém - 4800+ noblagens
Pranc - 4700 noblagens

9 jogadores conseguem ser maiores do quê a "toda puderosa pranc".
sem chooooooooolo

Itanhaééém, só mulek looooko ♪♫

Reeexpeiita
 

Rei JackChan

Membro Notável
Pontuação de reações
26
Alien se você não quer que eu mencione o menor, então já vi que você não entende nada mesmo ou então, entrou no meio do jogo, eu posso falar, estou desde do início aqui e sou jogador original, o menor infrator, ele estava na spam e correu para planc e assim que saiu começou abrir atks contra nós(seus antigos parceiros de tribo) então foi ai q a planc começou a traição e isso foi o estopim da guerra, só devolvemos na mesma moeda, ai fica ruim né?


Lose aqui não é aula de português, tão menos, aula sobre sociologia, aqui simplesmente é um jogo de guerra, aonde vence quem conquista os inimigos, então nessa matéria você tirou nota 0. Sem contar que é a segunda conta que você joga e continua apanhando, demonstrando mais uma vez que não sabe nada e que não aprendeu nada......gostaria de saber qual conta que você vai pular agora, já que a sua atual Inimigo do silêncio, falta pouco pra silenciada de vez ;)

Croos você honra aonde pisa? Fala sério, a partir do momento que não servi mais, você é expulso, só não foi expulso, porque é p@u mandado do zaza, agr vai contra a opinião dele, e vamos ver se realmente ele gosta de você na tribo, tanto é que ele exige dos membros fracos para que noblem os inimigos e ataque os inimigos, enquanto jogadores tipo como você,nonato,lose,antonio,kadimei,evoca,próprio zaza, nobla os mdfs e bbs e entre outros, e no caso os moitas, eles são cobrados e se não fizerem o que seu líder exige,são expulsos, e são declarados como "spys","moitas" e etc,para que ele alimenta conta como a sua e dos amigos deles, pq sem esses mdfs e "spys" você não seria mais nada nesse mundo, porque ao invés de noblarem inimigo, preferem noblar seus próprios ex(ou atual) companheiros de tribos,virando uma verdadeira carnificina.

E outra vocês usam argumentos fracos, igual estão querendo zuar o dudu,sobre a sua redação, agora me diz, e a nota de vocês? Fecharam com 1000? Não, então não adianta nada você querer zuar o cara, vocês não entende de nada,esse tipo de zueira é de gente fraca e covarde, porque, quem diz que se você tirar mil ou fechar uma prova, demonstra que você é superior aos outros? Já que são tão intelectuais,já deveriam saber, que a grande maioria de gênios e empresários, muitos foram considerados, ruins no colégio e muitos deles se quer ingressaram numa faculdade, o que você diferencia um do outro, é simplesmente sua força de vontade em superar os obstáculos e demonstrar capacidade de ser adaptar a todo tipo de mudança que enfrentar.

Voltamos ao assunto principal que é o jogo tribal wars, e posso dizer que vocês não manjam nada sobre jogar em equipe, ao contrário de nós! Por falar nisso, alguém viu o cavalo do cão? ele sumiu do ftw, está se escondendo de quem? Pra você ver como ele é fraco e covarde, não vem aqui no ftw demonstrar respeito ao seus adversários e aceitar que está perdendo porque nosso elenco atual é o melhor do serve, já demonstramos para diversas tribos em diversos mundo, nosso estilo de jogar, só falta agora a gente levantar esse caneco em cima da tão famosa,monstra "PLANC" aonde pedido de apoio não é aceito,e acredito que não falte muito para isso acontece, com decorrer do jogo como está, acredito que não passamos de julho nesse br, se bem que eu gostaria, porque para enfrentar uma tribo desse "porte" 1 ano e meio de guerra é muito pouco.

abrax e bom jogo
 
Última edição:

DeletedUser93429

Guest
Alien se você não quer que eu mencione o menor, então já vi que você não entende nada mesma ou então, entrou no meio do jogo, eu posso fala, estou desde do início aqui e sou jogador original, o menor infrator, ele estava na spam e correu para planc e assim que saiu começou abrir atks contra nós(seus antigos parceiros de tribo) então foi a planc que começou a traição e isso foi o estopim da guerra, só devolvemos na mesma moeda, ai fica ruim né?


Lose aqui não é aula de português, tão menos, aula sobre sociologia, aqui simplesmente é um jogo de guerra, aonde vence quem conquista os inimigos, então nessa matéria você tirou nota 0. Sem contar que é a segunda conta que você joga e continua apanhando, demonstrando mais uma vez que não sabe nada e que não aprendeu nada......gostaria de saber qual conta que você vai pular agora, já que a sua atual Inimigo do silêncio, falta pouco pra silenciada de vez ;)

Croos você honra aonde pisa? Fala sério, apartir do momento que não servi mais, você é expulso, só não foi expulso, porque é p@u mandado do zaza, vai contra a opinião dele, e vamos ver se realmente ele gosta de você na tribo, tanto é que ele exige dos membros fracos para que noblem os inimigos e ataque os inimigos, enquanto jogadores tipo como você,nonato,lose,antonio,kadimei,evoca,próprio zaza, nobla os mdfs e bbs e entre outros, e no caso os moitas, eles são cobrados e se não fizerem o que seu líder exige,são expulsos, e são declarados como "spys","moitas" e etc,para que ele alimenta contas como as suas e dos amigos deles, pq sem esses mdfs e "spys" você não seriam mais nada nesse mundo, porque ao invés de noblarem inimigo, preferem noblar seus próprios companheiros de tribos,virando uma verdadeira carnificina.

E outra vocês usam argumentos fracos, igual estão querendo zuar o dudu,sobre a sua redação, agora me diz, e a nota de vocês? Fecharam com 1000? Não, então não adianta nada você querer zuar o cara, vocês não entende de nada,esse tipo de zueira é de gente fraca e covarde, porque, quem diz que se você tirar mil ou fechar uma prova, demonstra que você é superior aos outros? Já que são tão intelectuais,já deveriam saber, que a grande maioria de gênios e empresários, muitos foram considerados, ruins no colégio e muitos deles se quer ingressaram numa faculdade, o que você diferencia um do outro, é simplesmente sua força de vontade em superar os obstáculos e demonstrar capacidade de ser adaptar a todo tipo de mudança que enfrentar.

Voltamos ao assunto principal que é o jogo tribal wars, e posso dizer que vocês não manjam nada sobre jogar em equipe, ao contrário de nós! Por falar nisso, alguém viu o cavalo do cão? ele sumiu do ftw, está se escondendo de quem? Pra você ver como ele é fraco e covarde, não vem aqui no ftw demonstrar respeito ao seus adversários e aceitar que está perdendo porque nosso elenco atual é o melhor do serve, já demonstramos para diversas tribos em diversos mundo, nosso estilo de jogar, só falta agora a gente levantar esse caneco em cima da tão famosa,monstra "PLANC" aonde pedido de apoio não é aceito,e acredito que não falte muito para isso acontece, com decorrer do jogo como está, acredito que não passamos de julho nesse br, se bem que eu gostaria, porque para enfrentar uma tribo desse "porte" 1 ano e meio de guerra é muito pouco.

abrax e bom jogo

ao contrario da spam aqui tem panela nao
uahsusahu
por varias vezes fui de opiniao diferente ao zablan..varias vezes ... onde eu continuo? na planc!
vcs vem aqui querer borrar imagem dele pq realmente n tao tendo jeito nenhum de ferrar ele...
com traiçao..com mimimi...etc etc...
ele pode ter mt defeito..quem nao tem? mas em nivel de jogo...ele e o melhor player nesse mundo... e isso q incomoda vcs...que precisam vir aqui falar mal para parecerem superiores...

incrivel ne..eu so noblo moita...mas na noblagem de inimigo tou na sua frente ne?
contra fato n tem argumento msm...
68rG27m.png


a gnt so nobla inativo e os fraco nao?
olha o stats antes falar algo fii...
as contas tao abertas a todos p noblarem...ja ai...pelo q eu sei e bem o contrario...reina a panelinha...
como eu disse tenta colocar os defeitos d vcs no zablan...chega a ser bonito ate isso...me da a parecer q e uma inveja q anda ai..um recalque...

tribo dos mdf? deve tar falando nisso ne:
Chb5Fl8.png

so olhar stats das contas...vieram da spam..vai entender ne...
sobre noblar proprios membros..quer realmente q eu pegue stats d vcs ai? acho q nao ne...

argumentos fracos p zoar dudu? que e isso menino?
ngm ta usando argumento nenhum contra dudu...
bem pelo contrario..
eu chego ai e mostro os factos..nao argumentos...
argumentar qq um argumenta...provar e outra coisa...
bonito textinho..mas deu furada..prova disso? ta ai nos 2 print q peguei
 

DeletedUser

Guest
Então por isso que a planc ta perdendo a guerra OLX, SPAM e a própria "planc" nobla planc!!!

OLX e SPAM na torcida por vcs!!!

Nilsonruas paranoico como sempre força ai velhinho!!!

Fox a raposa velha!!!
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Este cross é triste no jogo...se o zablan visse ele defendendo atacando ia ficar doido para kikar. :D

Grande noblador de PLANC

Lado 1:
Jogadores: CROOS
Lado 2:
Tribos: PLANC




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 174
Lado 2: 86
Diferença: 88




E não tem da outra planc q debandaram, senão seriam maiores os números.


E não sei se era você na conta, ou era outro, mas teve uma época que a PLANC tinha 3/4 vezes mais vilas que SPAM e OLX juntos, isso prova que só ter mais vilas não significa nada, têm que saber usar elas.


Para o pessoal de fora ter uma noção de como anda a dominância do mundo.


PLANC ANTES DE VIRAR SÓ UMA:

[FONT=Verdana, Arial]6 de março[/FONT]

Melhores tribos por dominância
PLANC 43.4%
OLX 20.6%
SPAM. 18.8%
SPAM 15.5%
|PLANC 0.6%
JARDIM 0.5%
BUMBA$ 0.3%
BWAR 0.1%
TM6 0%
Congá 0%
|TE| 0%
OR.TEM 0%

[FONT=Verdana, Arial]DOMINÂNCIA HOJE (27 de março):[/FONT]

Melhores tribos por dominância
PLANC 40.7%
OLX 22%
SPAM. 19.6%
SPAM 17.2%
JARDIM 0.3%
Congá 0%



Tinham 44% agora estão com 40,7%. E a média estão perdendo ao menos 0,1% por dia... Se continuar assim em uma semana eles já têm 40% e para o mundo fechar precisa 60% xD
 

DeletedUser92820

Guest
A máxima de "- aldeias + nobres" não está ajudando na parte da dominância.

chooooooooola pranc

Já noblou seu pranc hj?
 

DeletedUser93429

Guest
Este cross é triste no jogo...se o zablan visse ele defendendo atacando ia ficar doido para kikar. :D

Grande noblador de PLANC

Lado 1:
Jogadores: CROOS
Lado 2:
Tribos: PLANC




Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 174
Lado 2: 86
Diferença: 88




E não tem da outra planc q debandaram, senão seriam maiores os números.


E não sei se era você na conta, ou era outro, mas teve uma época que a PLANC tinha 3/4 vezes mais vilas que SPAM e OLX juntos, isso prova que só ter mais vilas não significa nada, têm que saber usar elas.


Para o pessoal de fora ter uma noção de como anda a dominância do mundo.


PLANC ANTES DE VIRAR SÓ UMA:

6 de março

Melhores tribos por dominância
PLANC 43.4%
OLX 20.6%
SPAM. 18.8%
SPAM 15.5%
|PLANC 0.6%
JARDIM 0.5%
BUMBA$ 0.3%
BWAR 0.1%
TM6 0%
Congá 0%
|TE| 0%
OR.TEM 0%

DOMINÂNCIA HOJE (27 de março):

Melhores tribos por dominância
PLANC 40.7%
OLX 22%
SPAM. 19.6%
SPAM 17.2%
JARDIM 0.3%
Congá 0%



Tinham 44% agora estão com 40,7%. E a média estão perdendo ao menos 0,1% por dia... Se continuar assim em uma semana eles já têm 40% e para o mundo fechar precisa 60% xD

eu sou triste no jogo?
asuahsushaushau
acho q nao parceirinho...

se eu ataco mal ou defendo mal...acredito q isso seja problema meu...
mas...acho interessante seu ponto... eu ataco mal e msm assim noblo mais inimigo q 90% da sua tribo rsrs
imaginou se eu atacasse bem? ;)

sobre planc ter mais vilas q os outros...será que e como tu diz mesmo?
devo lembrar q n era so olx e spam nessa guerra...
cade os aliadozinhos d vcs?
na hora de contar eles vcs mt gostam de deixar de fora ne...

jogo ta la...
e to tao tristinho la... acho q preciso mais uns faks seus..manda la
huehuehuehue
 
Topo