Discussão do Mundo 67

DeletedUser

Guest
Como está o m67 ai povo? Planc disparado na frente ainda?

Li alguns comentários ai anteriores, vi mais postagens do Infiniti. Cadê os dinossauros da Spam ai poh, foram extintos?
 

DeletedUser102831

Guest
E legal vir aqui no fórum e ver os caras perder a linha falando que sou falador, que não faço nada, que vão me noblar e talz kkkk, muito divertido :).

PS: Meus stats está linda *-*
 

DeletedUser102887

Guest
Boas !

Perdi algumas vilas pro camarada rules rsrs, mas tava procurando o Lose, cadê ele ?

Pegaram ele de jeito ali no 55 tbm :( Blindagem toda no lot e esqueceram do coitado. o~

Abraços e bom jogo a todos.
 

DeletedUser102831

Guest
auhaua

Envia apoio para o k54 que a galera ta passando necessidade aki hahaha

Mateus.
 

DeletedUser102313

Guest
terror ta bravo comigo q ate me bloqueou na MP :( #chateado


Campanha #medesbloqueiaTERROR^o)
 

DeletedUser102887

Guest
terror ta bravo comigo q ate me bloqueou na MP :( #chateado


Campanha #medesbloqueiaTERROR^o)


Não to na conta faz um tempo revoltz.... tem outro cara lá veio pra dar uma força.

Tu deve ter percebido isso pelo modo de jogar rsrsrs, acho que nem snipar o cara tentou, ou tu acha que pegaria aquelas 10 lá facil ? Teria snipado pelo menos + uns 15 nts ( fora os outros 20 que snipei haha ) seus \o/...
depois daquele dia a tarde( tu tinha pego 4 vilas ) que te resp não entrei mais lá... estressou, semana de provas e tal, dai tirei umas férias.... mas o vingador assumiu as pontas lá.


Não to podendo jogar por enquanto, mas o cara vai segurando lá, mais pra frente eu retorno.

Qualquer coisa me chama no face *-*

Abraços e bom jogo. :p
 
Editado por um moderador:

DeletedUser70

Guest
Só observo, muita fala pouco agitação.


Planc e Spam e OLX fazendo uma boa Guerra !

Quem leva ?

O tempo dirá...
 

DeletedUser100575

Guest
Parei


Olá Senhores ! Aqui é o Ceifadora de Sonhos ( Jesus ) . Estou aqui para avisar q larguei o br ja faz um tempo , estão me enchendo de mp , mais nao sou mais eu na acc , quem quiser continuar falando comigo pelo zap , converse sem ser desse jogo , poq eu nao faço mais parte deste mundo e nem sei quando irei entrar em outro .
Talvez mais pra frente eu retorne aqui , mais ainda é indefinido .
Quanto aos q nao acreditaram quando falei sobre meus problemas , bom isso eu nao preciso ficar provando , acho q isso é um jogo , nao preciso ficar falando detalhes sobre tudo que acontece .
Aos líderes da PLANC , avisem ai no fórum porque eu sai , contem desde o momento que saimos da invictus até agora . Me disseram que alguns tinha admiração por mim , bom , gostei , mais o fato é que nao levaram confiança sobre os assuntos que eu tratava diretamente . Nao sai só por discutir com adilson no Grupo do ZAP nao , sai pelo fato de vcs deixarem ele coord algumas coisas ao qual ao meu ver , ele nao estava fazendo em acordo com a tribo e sim estava se beneficiando , nao irei entrar em detalhes sobre o que ele coord , acho q vcs da PLANC ai deveriam ter explicado para cada membro , porque quem saiu como traira sou eu , mais nao ligo , tenho minha mente tranquila e limpa ......
Tentaram com que eu voltasse , mais infelizmente eu nao tenho 5 anos como o terrorista fala shauhsa , Só queriam me passar a perna .
Bom , vcs escolheram o top1 , optaram em defender ele na atitude dele , nao tomaram nenhuma providencia com o que ele fez , então eu nao sou obrigado a jogar do lado de jogador q fez o q fez , e ainda fala asneira das pessoas que estão fazendo o correto .

Bom , o futuro da conta eu nao sei , pelo que vi ela está na olx , a OLX pode ou nao expulsar a conta , é escolha deles , pois antes eu tinha feito algo com eles que nao foi nada legal , mais agora é eles q comandam , na PLANC eu tenho certeza q o jogador q está la nao entra , tanto q está atacando os caras que eu considerava bastante da época da invictus . Mais agora nao tem mais o que falar .

Só vim aqui pra dizer q estou parando de vez , ou então talvez uma pausa para no futuro retornar , bom jogo a vcs !

By : Ceifa .
 

DeletedUser102887

Guest
Flw vitin, pelo jeito tu não tem 5 anos mesmo, esse texto é a prova ! hahaha

Boa sorte e bom descanso desse jogo :(
 

DeletedUser

Guest

Olá Senhores ! Aqui é o Ceifadora de Sonhos ( Jesus ) . Estou aqui para avisar q larguei o br ja faz um tempo , estão me enchendo de mp , mais nao sou mais eu na acc , quem quiser continuar falando comigo pelo zap , converse sem ser desse jogo , poq eu nao faço mais parte deste mundo e nem sei quando irei entrar em outro .
Talvez mais pra frente eu retorne aqui , mais ainda é indefinido .
Quanto aos q nao acreditaram quando falei sobre meus problemas , bom isso eu nao preciso ficar provando , acho q isso é um jogo , nao preciso ficar falando detalhes sobre tudo que acontece .
Aos líderes da PLANC , avisem ai no fórum porque eu sai , contem desde o momento que saimos da invictus até agora . Me disseram que alguns tinha admiração por mim , bom , gostei , mais o fato é que nao levaram confiança sobre os assuntos que eu tratava diretamente . Nao sai só por discutir com adilson no Grupo do ZAP nao , sai pelo fato de vcs deixarem ele coord algumas coisas ao qual ao meu ver , ele nao estava fazendo em acordo com a tribo e sim estava se beneficiando , nao irei entrar em detalhes sobre o que ele coord , acho q vcs da PLANC ai deveriam ter explicado para cada membro , porque quem saiu como traira sou eu , mais nao ligo , tenho minha mente tranquila e limpa ......
Tentaram com que eu voltasse , mais infelizmente eu nao tenho 5 anos como o terrorista fala shauhsa , Só queriam me passar a perna .
Bom , vcs escolheram o top1 , optaram em defender ele na atitude dele , nao tomaram nenhuma providencia com o que ele fez , então eu nao sou obrigado a jogar do lado de jogador q fez o q fez , e ainda fala asneira das pessoas que estão fazendo o correto .

Bom , o futuro da conta eu nao sei , pelo que vi ela está na olx , a OLX pode ou nao expulsar a conta , é escolha deles , pois antes eu tinha feito algo com eles que nao foi nada legal , mais agora é eles q comandam , na PLANC eu tenho certeza q o jogador q está la nao entra , tanto q está atacando os caras que eu considerava bastante da época da invictus . Mais agora nao tem mais o que falar .

Só vim aqui pra dizer q estou parando de vez , ou então talvez uma pausa para no futuro retornar , bom jogo a vcs !

By : Ceifa .

Coordenar algo para auto-benefício? kkkkkk Sou um dos caras que controlam a defesa da tribo e tenho, no máximo, 5 fulls em apoio aqui. O Adilson pode gostar de uma briguinha, mas ele sempre brigou pela tribo.

E outra, fale pra "quem" estiver lá parar de mandar nobres com 200 arcos, posha!
 

DeletedUser

Guest
Guerra muito bem equilibrada
Mas assim que conseguirmos estabilizar o k54 a coisa ficará feia para as inimigas.

Enquanto isto vamos nobrando Spam aqui no k55
 
Editado por um moderador:

DeletedUser96299

Guest

Olá Senhores ! Aqui é o Ceifadora de Sonhos ( Jesus ) . Estou aqui para avisar q larguei o br ja faz um tempo , estão me enchendo de mp , mais nao sou mais eu na acc , quem quiser continuar falando comigo pelo zap , converse sem ser desse jogo , poq eu nao faço mais parte deste mundo e nem sei quando irei entrar em outro .
Talvez mais pra frente eu retorne aqui , mais ainda é indefinido .
Quanto aos q nao acreditaram quando falei sobre meus problemas , bom isso eu nao preciso ficar provando , acho q isso é um jogo , nao preciso ficar falando detalhes sobre tudo que acontece .
Aos líderes da PLANC , avisem ai no fórum porque eu sai , contem desde o momento que saimos da invictus até agora . Me disseram que alguns tinha admiração por mim , bom , gostei , mais o fato é que nao levaram confiança sobre os assuntos que eu tratava diretamente . Nao sai só por discutir com adilson no Grupo do ZAP nao , sai pelo fato de vcs deixarem ele coord algumas coisas ao qual ao meu ver , ele nao estava fazendo em acordo com a tribo e sim estava se beneficiando , nao irei entrar em detalhes sobre o que ele coord , acho q vcs da PLANC ai deveriam ter explicado para cada membro , porque quem saiu como traira sou eu , mais nao ligo , tenho minha mente tranquila e limpa ......
Tentaram com que eu voltasse , mais infelizmente eu nao tenho 5 anos como o terrorista fala shauhsa , Só queriam me passar a perna .
Bom , vcs escolheram o top1 , optaram em defender ele na atitude dele , nao tomaram nenhuma providencia com o que ele fez , então eu nao sou obrigado a jogar do lado de jogador q fez o q fez , e ainda fala asneira das pessoas que estão fazendo o correto .

Bom , o futuro da conta eu nao sei , pelo que vi ela está na olx , a OLX pode ou nao expulsar a conta , é escolha deles , pois antes eu tinha feito algo com eles que nao foi nada legal , mais agora é eles q comandam , na PLANC eu tenho certeza q o jogador q está la nao entra , tanto q está atacando os caras que eu considerava bastante da época da invictus . Mais agora nao tem mais o que falar .

Só vim aqui pra dizer q estou parando de vez , ou então talvez uma pausa para no futuro retornar , bom jogo a vcs !

By : Ceifa .

Bem... fico muito chateada com sua decisão, porem sei como estava seu tempo, e mesmo assim não consegui te ajudar como deveria, tive que aprender da pior forma, no caso com a sua saída. Sempre foi e sempre será meu cop preferido e mais adorado! *-*
Desejo-lhe boa sorte nessa nova trajetória, as portas sempre estarão abertas para vcs. s2

No caso agora, eu tive que voltar, mesmo que contra minha vontade. (Segundo dia na conta) E que os jogos comecem.... ^o)
npi1RX4.png


Isso que a noite nem acabou! ^^
ujsZXlp.png


(Pra quem não me conhece e me julgavam noobzinha, vamos que vamos, que agora vou mostrar no jogo e não aqui falando como muitos.)

Para os meus queridos EX membros de tribo: NUNCA iria tirar o Victor de cop para ter minha acc na Planc como foi me proposto. Se vcs gostam de traições, eu não sou compravel. kkkkk
 

DeletedUser100575

Guest

O louco . Minha acc com tantos nobres e fulls e eu nao sabendo usar , pelo visto gaby entrou com tudo , agora só acompanho stats , dois dias noblou mais q eu em um mes , parabéns .

E ainda farmando , parabéns ^^ , espero resolver a vida aqui fora do tw pra talvez voltar ser seu cop de novo ^^ .

Parabéns

Noblou uma conta q tinha q noblar , essa conta era a fonte de fulls pra conta adilsongoll .

E (cop ) do adilson , pow lek , nao queria comentar , mais ja q vc falou dos 200 arqueiros ........ Pow se ela com 200 arqueiros está fazendo essa festa , imagine se ela dificultar ? Melhor deixar do jeito q está mano ;)

Bjs de um velho amigo ;)



 

DeletedUser

Guest
Para os meus queridos EX membros de tribo: NUNCA iria tirar o Victor de cop para ter minha acc na Planc como foi me proposto. Se vcs gostam de traições, eu não sou compravel. kkkkk

Ninguém aqui na PLANC jamais colocou como critério para retorno da conta tirar o Victor da conta, mas sim aquele tal de Coca Cola pela ação realizada por ele dentro da tribo. Muito pelo contrário, alguns membros tentaram trazê-los de volta, porém sem sucesso.

Aqui ninguém vai ser expulso se for ativo e cumprir com seus deveres na tribo.


Abraços Victor ^o)
 

DeletedUser

Guest
O ceifadora (Gaby), vc sabe por acaso, calcular o quanto a lealdade da aldeia sobe por hora ? UAHSUAHUHS

Pega medalha se renoblando, que isso, bicho ruim mesmo em Gaby ASUHAUSHAUSH s2
 

DeletedUser102831

Guest
Olha o falador ai mais uma vez :), falou falou falou, e ainda não mostrou serviço, e ZABLAN, ta recrutando só prodígio em.
 
Topo