Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
hahahahahahha, kkkkkkk, 47 membros?? Faz me rir vc. A assassins é uma tribo que é formada pela principal que no momento tem 49 membros e a academia que no momento possui 54 membros, dando um total de 103 membros, e para os meus conceitos de tw que com certeza sao melhores que os seus isso é sim um mass recruit.

E me poupe amores, mas recrutar pra mim nao é estratégia, é noobisse msm e falta de confiança no próprio taco. maaas, deixa queto né.


uiiii....agressivo!!!
 

DeletedUser100987

Guest
Bom saber que quando uma pre made faz isso e estrategia e quando uma que n é mass recrut e vcs caem no pal...outro detalhe que n vi nenhuma das outras pre fazerem isso hahahaahah

BRINCO né mano?

existe uma diferença enorme entre o recrutamento da Assassins e o recrutamento da sua tribo a Yakuza.

voces fazem um mass recruit muito feio kkkkk deveriam ter vergonha disso, e não querer falar da tribo dos outros.

parece que brota Nub nessa Mega aliança kkkk 1 pior que o outro
 

DeletedUser76774

Guest
Todos já foram, alguns (como eu) nunca deixarão de ser Noobs, mas existe uma imensa diferença entre Mass e Pré cara, isso é indiscutível, eu só vi mass superar pré em um mundo uma vez, mas a pré era bem ruinzinha, qualidade supera quantidade mano, eles podem ser noobs e estarem aprendendo, mas não adianta quererem lutar contra quem já sabe e manda muito, é suicidio, por isso todas as mass debandam após entrarem em atrito com uma pré.

Isso sem falar nas questões administrativas, que uma mass raramente consegue ser estruturada, e muito mais dificilmente consegue ser mais organizada que uma pré a ponto de supera-la...

Não tiro o valor de algumas tribos que estão se saindo bem, mas quase todas as mass simplesmente não tem futuro, irão debandar em menos de 2 meses e isso é fato :\
 

DeletedUser58839

Guest
Todos já foram, alguns (como eu) nunca deixarão de ser Noobs, mas existe uma imensa diferença entre Mass e Pré cara, isso é indiscutível, eu só vi mass superar pré em um mundo uma vez, mas a pré era bem ruinzinha, qualidade supera quantidade mano, eles podem ser noobs e estarem aprendendo, mas não adianta quererem lutar contra quem já sabe e manda muito, é suicidio, por isso todas as mass debandam após entrarem em atrito com uma pré.

Isso sem falar nas questões administrativas, que uma mass raramente consegue ser estruturada, e muito mais dificilmente consegue ser mais organizada que uma pré a ponto de supera-la...

Não tiro o valor de algumas tribos que estão se saindo bem, mas quase todas as mass simplesmente não tem futuro, irão debandar em menos de 2 meses e isso é fato :\

Não é só porque a tribo é uma pré-made que ela não pode ser uma mass e nem o fato de uma tribo ser criada in-game não possa ser restrita e com poucos membros...

Existem muitas pré-mades que aceitam Deus e o mundo em seus elencos pelo FTW e isso é o mesmo massive recruit que acontece no jogo, só que pelo fórum externo. De mesmo modo que um líder com filosofia de qualidade > quantidade possa criar uma tribo in-game com pequenos e seletos membros.

Então falar que um organização que foca em qualidade > quantidade tem vantagens no jogo está correto, mas afirmar que qualquer made é melhor organizada que uma mass criada in-game, ai já não é verídico. Visto que a mesma mass que pode ser criada no jogo pode ser criada no fórum só que de um modo mais disfarçado. Neste caso, se é para ter uma pequena tribo com 30 membros fracos sendo uma pré-made e uma mass com 60 membros fracos criada in-game, a vantagem sai em quem tiver a maior quantidade de jogadores.

PS: Para de usar minha cor u.u
 

Minato-Sama

Guest
Não é só porque a tribo é uma pré-made que ela não pode ser uma mass e nem o fato de uma tribo ser criada in-game não possa ser restrita e com poucos membros...

Existem muitas pré-mades que aceitam Deus e o mundo em seus elencos pelo FTW e isso é o mesmo massive recruit que acontece no jogo, só que pelo fórum externo. De mesmo modo que um líder com filosofia de qualidade > quantidade possa criar uma tribo in-game com pequenos e seletos membros.

Então falar que um organização que foca em qualidade > quantidade tem vantagens no jogo está correto, mas afirmar que qualquer made é melhor organizada que uma mass criada in-game, ai já não é verídico. Visto que a mesma mass que pode ser criada no jogo pode ser criada no fórum só que de um modo mais disfarçado. Neste caso, se é para ter uma pequena tribo com 30 membros fracos sendo uma pré-made e uma mass com 60 membros fracos criada in-game, a vantagem sai em quem tiver a maior quantidade de jogadores.

PS: Para de usar minha cor u.u

Isso mesmo, mas a maioria das vezes uma tribo criada in-game é pior do que várias pre-mades.... É meio dificil ver uma tribo criada in-game ser muito boa, mas existe....

Essa sua cor é daora kkkkkk sempre usei no tempo do msn, e uso no raid...
 

DeletedUser58839

Guest
Isso mesmo, mas a maioria das vezes uma tribo criada in-game é pior do que várias pre-mades.... É meio dificil ver uma tribo criada in-game ser muito boa, mas existe....

Essa sua cor é daora kkkkkk sempre usei no tempo do msn, e uso no raid...

Comentário aleatório: Sim, só quis passar a mensagem de que não se pode generalizar...

O que eu realmente queria comentar: Usava no msn e uso no raid tmb, desde que criei a conta eu escrevo asisim SAHUHASUHAS
 

DeletedUser76774

Guest
Não é só porque a tribo é uma pré-made que ela não pode ser uma mass e nem o fato de uma tribo ser criada in-game não possa ser restrita e com poucos membros...

Existem muitas pré-mades que aceitam Deus e o mundo em seus elencos pelo FTW e isso é o mesmo massive recruit que acontece no jogo, só que pelo fórum externo. De mesmo modo que um líder com filosofia de qualidade > quantidade possa criar uma tribo in-game com pequenos e seletos membros.

Então falar que um organização que foca em qualidade > quantidade tem vantagens no jogo está correto, mas afirmar que qualquer made é melhor organizada que uma mass criada in-game, ai já não é verídico. Visto que a mesma mass que pode ser criada no jogo pode ser criada no fórum só que de um modo mais disfarçado. Neste caso, se é para ter uma pequena tribo com 30 membros fracos sendo uma pré-made e uma mass com 60 membros fracos criada in-game, a vantagem sai em quem tiver a maior quantidade de jogadores.

Concordo em partes, mas como você disse, umas mass nunca terá organização pior do que a de uma pré, até porque se fizer um mass de FTW já é melhor do que um mass in-game, afinal a grande maioria dos jogadores que usam o FTW já sabem jogar e em sua maioria tem experiencia de sobra, oque os torna muito mais preferíveis do que noobs que sequer sabem oque significa NT ;)

Sobre a Cor, uso ela no The West desde 2009 ou 2010, não estou bem lembrado, RC, MSN, Mensagem in-game e FTW uso a mesma cor, então nem rola pedir pra mudar e.e
 

DeletedUser

Guest
Torço para que possamos provar que pode-se criar uma tribo ingame boa...ja descobri muitos players que tem bom historico no Tw por aki rz, perdidos ahhaahaha, vmos ver oque acontece ao desenrolar...queria trazer alguns player bons pra ca mais pelo visto n consigo haaahhaha
 

DeletedUser99285

Guest
Mass podem sim surpreender mades, muitas vezes é o que acontece, quem conhece a CRECHE, do prologic, desde o primeiro dia de mundo criada, Mass toda, e briga com made de frente a frente :)
 

itzmeluuucas

Membro
Pontuação de reações
0
Prezados jogadores foi realizado uma limpeza no tópico, por gentileza vamos voltar ao assunto do mundo.

Configurações e opções de recrutamento de cada tribo quem decide é a liderança. Seja mass recruit ou premade, as chances delas se tornarem grandes tribos ou enormes fracassos são as mesmas, afinal isso é um jogo, e isso acontece no desenrolar das estratégias in-game, portanto quem tiver as melhores estratégias terá maiores chances de se consagrar o vencedor. Como sabemos, esses dois tipos de tribos não são exclusivos de cada mundo, sendo assim, a discussão acaba fugindo do assunto.

Façam bom uso do tópico discussões para discutir assuntos de maior importância como guerras de tribos ou individuais

Agradeço a atenção de vocês. Tenham um bom jogo!

Atenciosamente,
Lucas.
 

DeletedUser9148

Guest
Prezados jogadores foi realizado uma limpeza no tópico, por gentileza vamos voltar ao assunto do mundo.

Configurações e opções de recrutamento de cada tribo quem decide é a liderança. Seja mass recruit ou premade, as chances delas se tornarem grandes tribos ou enormes fracassos são as mesmas, afinal isso é um jogo, e isso acontece no desenrolar das estratégias in-game, portanto quem tiver as melhores estratégias terá maiores chances de se consagrar o vencedor. Como sabemos, esses dois tipos de tribos não são exclusivos de cada mundo, sendo assim, a discussão acaba fugindo do assunto.

Façam bom uso do tópico discussões para discutir assuntos de maior importância como guerras de tribos ou individuais

Agradeço a atenção de vocês. Tenham um bom jogo!

Atenciosamente,
Lucas.

Modera, voce me deixou com duvida agora ...

Esse topico aqui é para qualquer discussão, desde que nao infrinja regras gerais do FTW, e que se relacione ao M65 não? Então, assim sendo, podemos sim discutir sobre mass ou made e etc ... desde que façamos nossa refencia e ponto de analise principal as tribos no M65 ^^

Ou estou enganado?
 

DeletedUser94205

Guest
Modera, voce me deixou com duvida agora ...

Esse topico aqui é para qualquer discussão, desde que nao infrinja regras gerais do FTW, e que se relacione ao M65 não? Então, assim sendo, podemos sim discutir sobre mass ou made e etc ... desde que façamos nossa refencia e ponto de analise principal as tribos no M65 ^^

Ou estou enganado?

Também estou a pensar nisso
:confused:
 

DeletedUser

Guest
A regra é clara!

Pode sim falar das mades e mass do br65, das confs, das estretgias de rush, de expectativas, criticar o TW, o jogo, os mapas.. Desde que seja sobre o br65.


Enfim, acho que Crows é mass, mas uma boa mass. E A tbm é, 1004 jogadores?

E falando nisso tbm.. E essa moral? E a igreja? MDS.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Opa feeh, citou meu nome ai?

@on:

Amanhã ja pego outra aldeia, faço nt na que conquistar amanhã e começo as noblagens desenfreias :#
 

DeletedUser76774

Guest
Também acredito ser uma discussão válida, afinal este é o tópico mais abrangente de todos '-'

Feeh limpa a caixa de mensagens ai, preciso falar contigo *-*

E cara, tribo que se forma in-game que não faz mass, mesmo criticada um bom exemplo disso é a Sem Nome no m63, podem chamar ela de tudo, mas mass nunca foi, aqui não vi nenhuma criada in-game ter um sucesso mínimo perto de outras pré, apenas mass que estão recrutando muitas vezes sem critério algum, portanto nenhuma delas (pelo menos "por enquanto") não tem chance nenhuma contra as pré ^.^
 

NightWolf*

Membro Notável
Pontuação de reações
67
sim feh vc falou muito bem sobre os aspectos de massa HSAUSHUAHSUAHSA

todos aqui sabemos q é muito dificil uma pré made fechar um mundo com seu elenco.
sempre rola bastante recrutamento, e isso é sim mass recruit.
mas se vc sober oq está fazendo e tiver jogo de cintura para friltar tudo, vc acaba se dando bem.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Modera, voce me deixou com duvida agora ...

Esse topico aqui é para qualquer discussão, desde que nao infrinja regras gerais do FTW, e que se relacione ao M65 não? Então, assim sendo, podemos sim discutir sobre mass ou made e etc ... desde que façamos nossa refencia e ponto de analise principal as tribos no M65 ^^

Ou estou enganado?

Sendo sobre o mundo 65 não tem problema
mas alguns usuarios estão desviando do tema principal pois o assunto em si acaba que envolvendo tribos de outros mundos por isso sugiro que criem um topico na aba de discussões onde podem postar mais livremente e assim evitamos cartões desnecessários
http://forum.tribalwars.com.br/forumdisplay.php?7-Discussões-Sugestões-Críticas

boa diversão a todos
 

DeletedUser

Guest
Cara, eu ando muito estressado e isso tem me feito mal e chatiei pessoas que eu gosto muito, Então prefiro ficar umas 2 semana fora para tentar resolver esse problema que tenho comigo mesmo.
 
Topo