Discussão do Mundo 65

  • Iniciar tópico DeletedUser62159
  • Data de início

DeletedUser

Guest
aé, vc foi um dos poucos da capone q entraram na onda do nhac naquela discussão infantil minha e dele.....

Porque ele tem que ter entrado na minha "onda"? Só porque ele também achou a ally inútil e apenas porque os lideres de ambas se conhecem? LOL

@hashirama

Seu traíra, iria me atacar é? :(
 

DeletedUser86409

Guest
Porque ele tem que ter entrado na minha "onda"? Só porque ele também achou a ally inútil e apenas porque os lideres de ambas se conhecem? LOL

@hashirama

Seu traíra, iria me atacar é? :(

voçe parou kkkk

e nao quer deixa a aldeia pro biase entao fico com ela huehue
 

DeletedUser

Guest
voçe parou kkkk

e nao quer deixa a aldeia pro biase entao fico com ela huehue

Cara, não depende de mim pra quem deixar a aldeia, cabe o brinkedinhu decidir. Espero que pra quem ele doar a aldeia, faça bom proveito. Mas se fosse de minha parte escolher, iria ficar com o brenner.
 

DeletedUser62329

Guest
aé, vc foi um dos poucos da capone q entraram na onda do nhac naquela discussão infantil minha e dele.....

Nao entrei em onda nenhuma, apenas dei minha opiniao, e nao posso fazer nada se a minha opiniao nao te agrada, pois certas coisas que voce fala nao me agradaram tambem, e nao falaste nem para mim. Mas acho q oque passou passou, e apenas dou minha opiniao, se n sabe conviver com isso sorry baby
 

DeletedUser97181

Guest
NÂO LI E NÂO LEREI!
NHAC SAI DO FTW.. Fica aqui só ira te deixar mais noob do que é!
:*
Agora que esta na BoB.. eu te aceitei pq é meu amg.. sei que tu é zueiro! Tem gente que reclama! Tlg como é!
Então sai do ftw.. nem disculte aqui man.. nem vale a pena ficar brigado aqui ;)
 

DeletedUser63955

Guest
É o típico jogador falastrão, fala de mais, e num joga metade do que fala, vamos tentar jogar mais e falar menos...
Isso torna o jogo muito mais competitivo!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
graças ao Nhac já temos uma futura guerra contra a Bob suashaushsuhasua

vamos que vamos...

#grazyellesantanadlç
 

DeletedUser

Guest
Nhac, se foi e eu nem sabia )):

vai acabar as confusões no fórum, que venha a bob então né hahahaha
 

DeletedUser99285

Guest
NÂO LI E NÂO LEREI!
NHAC SAI DO FTW.. Fica aqui só ira te deixar mais noob do que é!
:*
Agora que esta na BoB.. eu te aceitei pq é meu amg.. sei que tu é zueiro! Tem gente que reclama! Tlg como é!
Então sai do ftw.. nem disculte aqui man.. nem vale a pena ficar brigado aqui ;)

gui refugio o mesmo... agora já sabe que vai rolar guerra mais pra frente. so aguarde s2 , te avisei avisei, mas n ouviu , so tenho a lamentar por esta colocando nhac em sua tribo , mas de boas. vamos pro jogo:p
 

DeletedUser99670

Guest
Boa noite meninos e meninas :*

Como vi que me citaram algumas vezes, acabo me vendo obrigado a me pronunciar.

Pois bem, quero antes de qu​alquer coisa, deixar claro que não existe isso de eu ter carregado o nhac, jogamos juntos. Sempre tomando decisões juntos!
Quanto a eu parar no 65, já não jogo faz 1 semana, pois, meu horário no trabalho mudou e deixou de encaixar com o do nhac. Como estou jogando no 63, nada mais justo que deixar a The Queen Elizabeth? para o nhac.
Em relação a ele estar deixando a acc, aí é escolha dele apenas.
Quem vai ficar com a aldeia? O Minato veio falar comigo, falei que eu havia parado no 65 e ele perguntou se podia noblar, me falou que o nhac havia parado e iniciado em outra acc, falei que podia. Logo em seguida, veio também o brenner, informei que já havia conversado com o minato e então era para o brenner falar com ele. Aí não sei se o minato ou o brenner vai pegar. Mas, não faz diferença pra mim, sei que será bem aproveitada com ambos.

Fora isso, só desejo sorte ao Nhac, que embora tenha um temperamento explosivo, é uma grande pessoa e, embora precise sim controlar mais oque diz, tem tudo para ser um dos grandes do tw.
Desejo sorte a Capone, espero poder jogar novamente com a maioria que lá se encontram.
E desejo sorte a BoB, embora nunca tenha jogado com o Gui, sei que é um cara diferenciado e desejo tudo de bom para ele e sua tribo.
 

DeletedUser99285

Guest
Boa noite meninos e meninas :*

Como vi que me citaram algumas vezes, acabo me vendo obrigado a me pronunciar.

Pois bem, quero antes de qu​alquer coisa, deixar claro que não existe isso de eu ter carregado o nhac, jogamos juntos. Sempre tomando decisões juntos!
Quanto a eu parar no 65, já não jogo faz 1 semana, pois, meu horário no trabalho mudou e deixou de encaixar com o do nhac. Como estou jogando no 63, nada mais justo que deixar a The Queen Elizabeth? para o nhac.
Em relação a ele estar deixando a acc, aí é escolha dele apenas.
Quem vai ficar com a aldeia? O Minato veio falar comigo, falei que eu havia parado no 65 e ele perguntou se podia noblar, me falou que o nhac havia parado e iniciado em outra acc, falei que podia. Logo em seguida, veio também o brenner, informei que já havia conversado com o minato e então era para o brenner falar com ele. Aí não sei se o minato ou o brenner vai pegar. Mas, não faz diferença pra mim, sei que será bem aproveitada com ambos.

Fora isso, só desejo sorte ao Nhac, que embora tenha um temperamento explosivo, é uma grande pessoa e, embora precise sim controlar mais oque diz, tem tudo para ser um dos grandes do tw.
Desejo sorte a Capone, espero poder jogar novamente com a maioria que lá se encontram.
E desejo sorte a BoB, embora nunca tenha jogado com o Gui, sei que é um cara diferenciado e desejo tudo de bom para ele e sua tribo.


ai fala bonito, HUASHUDHSUAHD vcs me kikaram do 63, nos vemos em outro mundo, maninho.
 

DeletedUser

Guest
Guixd, me arranja conta na Bob, razoável ta bom.

Pelo jeito vai ter brincadeiras *--* e logo menos estou de ferias
 

DeletedUser

Guest
gui refugio o mesmo... agora já sabe que vai rolar guerra mais pra frente. so aguarde s2 , te avisei avisei, mas n ouviu , so tenho a lamentar por esta colocando nhac em sua tribo , mas de boas. vamos pro jogo:p

isso é uma ameaça? :confused:
que medo!!!
é óbvio que ia ter guerra um dia, com nhac ou sem (nem conheço ele, pra deixar claro), tw é igual highlander, só pode restar 1...
 

DeletedUser100465

Guest
br65 tem cara de estar ótimo kk, pena que só to pra ganha uns pp :( kkk
 

DeletedUser9148

Guest
Feeh, fala comigo por uma conta que te arranjo uma =D

Sobre o Nhac, compro as brigas dele todinhas pois o muleque é meu pacero, como o Brinquedinho falou, tem o temperamento explosivo mas é um irmão de TW que tenho e considero demais ;D

E aqui na BoB o fervo pode vir que nois detona =P
 

DeletedUser86173

Guest
E aquele "ditado" quem fala poco faz ^^ se encaixa perfeitamente,não conheço,não julgo,só critico tipos de comentários sem nexo e provas,referindo a al capone,refente a guerra vo desce pro k54 nova estrategia heuhueheu ou vou noblar o julio :confused:
 

DeletedUser63955

Guest
Aauhauhahuhau
O último que me atacou se deu bem mal... me rendeu até um top 2 ODD ^^
 
Topo