Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser57158

Guest
Despedida

Olá a todos,


Estou por meio deste tópico informando minha ausência no tw neste momento, como uma "despedida" e explicando o caso da Push !, pois estarei voltando no próximo mundo com a tribo do minato.

Dias 24 e 25, fiquei sem conseguir logar porque recebi uma noticia muito boa, passei no vestibular em eng.civil, na faculdade UEM - maringá pr.

Nesse meio tempo várias ações externas e internas aconteceram, como op's ofensivas da 4Fun e até "Trairagem" partida de um ou outro membro, a base interna da tribo foi abalada e a desorganização tomou totalmente conta, infelizmente não consegui logar e agir para melhorar as circunstâncias e organizar bt...

Poderia ficar aqui explicando diversos fatores que ocorreram nessa minha ausência, a tribo sentiu e até eu tbm que dessa vez não consegui brigar pelo top lol, como estarei viajando não poderei ajudar no momento, enfim, fica aqui meu abraço e bom jogo a todos.


Obs: a push irá continuar de pé até onde os membros conseguirem levar...

Grato!
cece
 

DeletedUser90408

Guest
Parabéns cece *--*
Felicidades mano *---* torço pelo seu sucesso :)
Vou sentir falta do nosso amor de todo dia pelo wpps :/
bjuu
 

DeletedUser

Guest
Parabéns pela vitória pessoal! Boa sorte nos estudos, porque o bicho vai pegar. hahaha
Como eu disse diretamente pro moderador, essa bagaça é baseada em regime militar; moderadores preguiçosos.

E esse limite de fakes é absurdamente escroto. kk
 

DeletedUser97337

Guest
Como eu digo a todos os meus membros ..

O jogo é leal e tal .. Mas sempre dar ênfase a vida .. Parabéns cece seu gostoso, quando quiser voltar ao jogo da um tok que sempre terá um lugarzinho na hog e no meu coraçãum <3 hehehhe

On :

Espero que a push continue e que deem bastante trabalhado para a 4Fun hehehe
 

DeletedUser

Guest
LOL bem que sun tzu . me disse que a push não ia durar nem mais 2 meses bem previsto USHUAHSUAS
 

DeletedUser

Guest
Caramba a guerra conta a 4fun ta mais complicada do que eu pensava pro lado da Push!.
Acho que eu estava muito equivocado, apesar da maioria apostar na Push! no começo da guerra.
Mas mesmo assim ainda torço pra Push :3
 

DeletedUser92883

Guest
Esse Child Dragon joga mesmo, parabéns ao cara.

Por acaso ele é o Trakinas? nas antigas, ou esse é outro?
 

DeletedUser95287

Guest
Child é o phillous, não sei se é assim joga muito esse menino Child ;)

kkkkkk

Lorestt, tu é o cara mano!

Parabéns ai pelo conquista em sua vida, seja alguém na vida e no futuro banque uma rodada de pps para toda a galera do FTW que te ama seu delicia,

Sorte ai, Próximo mundo que jogar eu te quero ^o)
 

Ianke

Membro Notável
Pontuação de reações
49
E o que importa: Victor, dane-se o jogo brother, passasse pra eng. civil numa ótima faculdade.. não tem 1 conta em qlqr jogo que substitua isso. Vai na fé irmão, sucesso pra você.
Quanto a Push!, isso acontece, resolva seus problemas que os bons vão ficar por aqui brincando ainda ;)

Postando de novo, depois de levar aviso sem justificativa.
 

DeletedUser

Guest
E o que importa: Victor, dane-se o jogo brother, passasse pra eng. civil numa ótima faculdade.. não tem 1 conta em qlqr jogo que substitua isso. Vai na fé irmão, sucesso pra você.
Quanto a Push!, isso acontece, resolva seus problemas que os bons vão ficar por aqui brincando ainda ;)

Postando de novo, depois de levar aviso sem justificativa.

Nois cuida do bonde.. Reformula e já era.

Vida e depois o TW. hu3
 

DeletedUser

Guest
Mano.. Não acredito, o mestre Ssk levou ban :////

coplay não declarado é foda, uma pena, o cara tava muito bem de tropas

Defensor:Something to do Here
[COLOR=#009900 !important]Destino[/COLOR]:oi. (609|508) K56
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_archer.png
unit_spy.png
unit_light.png
unit_marcher.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png
unit_militia.png
Quantidade:1351601229070179200404000
Perdas:7791702040102400232300


Man, rushou bem demais.. parabéns :)
 

DeletedUser79170

Guest
Tem gente tentando tomar meu cargo com relação ao mais azarado em tomar banimentos :p
Quartel 20 ou espada 3 + muralhaa?aff nao sei o q upar
aa
 

DeletedUser95287

Guest
É SsK,

Tu rushou bem demais, acho que não tinha ninguém com mais CL, mas infelizmente deu azar novamente rsrs, Da próxima faz tudo certo pelo amor menino kkkk

Boa Sorte aos demais ai, eu ficaria no mundo mais um pouco para ajudar o lorestt, mas já que ele vai sair, não tem motivo pra ficar.. Vou brincar ai mais um pouco encomodar e depois doo minha aldeia pra alguém ai..
 

DeletedUser66528

Guest
Falou galera.

Aula começando segunda, apesar de não estudar mesmo, então não faz diferença. Mas ocoreu um inesperado ai, e não vou continuar, sombra acabou me fazendo um favor me banindo, tava muito viciado nisso. auhhua :p:eek:

Boa sorte pra quem conheço ai, e vamo la 4fun.

Ate um proximo mundo.

Bjos
Igor
Yeeah.
 
Topo