Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não vou trazer isso ao forum sem que o pessoal da Hog loga e resolva!
acreitem quem quiser que a trairagem saiu da Hog!
se o pessoal da Hog autorizar, postou os print, as conversas, e respondo com a minha opinião!
quem conhece o papa, sabe do que ele é capaz e o quanto conversinha ele é!
não irei ofender ele como me ofendeu!
isso pode ser estrategia dele para esse mundo, e nao a pessoa que ele é,
então podem comentar o que quiser pessoal, so postarei o outro lado com autorização!
 

DeletedUser

Guest
Bom, como disse eu estava por fora disso.

Fui a um casamento e quando voltei, já havia acontecido tudo isso.

Sei que não foi bem assim que aconteceu, e mesmo que fosse, Papa vc sabe que não pode jogar isso como se fosse a Hog,

Por causa de uma atitude de um player isolado em exceção. A qual a devida punição será tomada.


Sem mais, nem sei pq perco meu tempo no FTW, não ligo para isso aqui.

Pensem o que quiserem, Mas entendam que a Hog não tem esta imagem :* do Kurt.
 

DeletedUser

Guest
Não vou trazer isso ao forum sem que o pessoal da Hog loga e resolva!
acreitem quem quiser que a trairagem saiu da Hog!
se o pessoal da Hog autorizar, postou os print, as conversas, e respondo com a minha opinião!
quem conhece o papa, sabe do que ele é capaz e o quanto conversinha ele é!
não irei ofender ele como me ofendeu!
isso pode ser estrategia dele para esse mundo, e nao a pessoa que ele é,
então podem comentar o que quiser pessoal, so postarei o outro lado com autorização!

Estrategia minha?
O que ? Te mostrar que um membro meu foi limpo? Ou voce ter noblado na madrugada esse mesmo membro que te mostrei o relatorio?

Favor explicar essa minha estrategia.... Pois ela deve ser tao boa que nem eu to conseguindo compreende-la.

Print ? Que print? Posta ai entao... como me conhecem sabem que nao sou de disse nao disse..... POSTA ! Nao vem com papinho de "tenho prints... " POSTA isso ai....

Print do que ? Das nossas conversas tentando resolver?
Print do que ? Da aldeia sendo reservada novamente ?
Print do que ? De um relatorio sem data (Por nao sabia postar ele inteiro pelo lightshoot usando F11)

Print do que voce tem jovem ? Posta ai... pois eu tambem estou curioso dessa minha estrategia milaborando da sua cabeca....

@Kurt C.
Gosto de ti e voce sabe disso...
Porem o cara que fez a trairagem toda esta sob a bandeira da [H]... Ele a representa entao...
 

DeletedUser86409

Guest
Agora vão chorar por uma aldeia de 3k, com tanto de aldeias que tem ainda pra noblar
 

DeletedUser

Guest
Agora vão chorar por uma aldeia de 3k, com tanto de aldeias que tem ainda pra noblar

Concordo contigo !!!

Para que chorar por uma aldeia de 3k com tanta aldeia para noblar? E ainda fazer um ataque traicoeiro na madrugada por causa de uma aldeia de 3k com tanta aldeia para noblar ? E ainda abrir maos de futuros 90kk para a [H] por causa de uma aldeia de 3k ?

Chorar por uma aldeia de 3k? Esse eh o motivo da minha perplexidade com a traicao.... tudo isso por causa de uma aldeia de 3k ? Sinceramente......
 

DeletedUser42922

Guest
Não se deposita a segurança de seus membros à outro líder ou outra tribo.
Independente de a [H] ter orquestrado isso ou não... o erro foi seu. Cuide melhor de seus membros.

Abraço !
 

DeletedUser93429

Guest
este vai ser tema do proximo jornal =) ... nao?
"todos" foram culpados...e so o q acho :)
 

DeletedUser

Guest
Não se deposita a segurança de seus membros à outro líder ou outra tribo.
Independente de a [H] ter orquestrado isso ou não... o erro foi seu. Cuide melhor de seus membros.

Abraço !

CERS,

O mesmo do M24... Fiz isso a pedido dos proprios membros... Que tinhamos combinado mutuamente que iriamos nos entregar de corpo e alma para lutar junto a [H].

Nao algo que eu decidi sozinho.


Edit:

esse eh o problema do TW hoje... Existe uma traicao nojenta dessa... E a culpa nunca eh de quem nao foi homem e traiu... A culpa eh de quem confiou e foi traido....

Certinho...
 

DeletedUser42922

Guest
CERS,

O mesmo do M24... Fiz isso a pedido dos proprios membros... Que tinhamos combinado mutuamente que iriamos nos entregar de corpo e alma para lutar junto a [H].

Nao algo que eu decidi sozinho.


Edit:

esse eh o problema do TW hoje... Existe uma traicao nojenta dessa... E a culpa nunca eh de quem nao foi homem e traiu... A culpa eh de quem confiou e foi traido....

Certinho...

Tudo bem, então o erro recai sobre todos os membros da DuX...

Como se é fiel à uma tribo em que não estás dentro ainda ?
Fidelidade é algo que se constrói com o tempo e não através de "acordos"...

Esse tópico está sendo utilizado exclusivamente para difamação de uma tribo e só enxergo erros dos prejudicados.

Porém foi erro diplomático.
As pessoas tendem a querer culpar o "outro" por sua falha.
 

DeletedUser

Guest
Tudo bem, então o erro recai sobre todos os membros da DuX...

Como se é fiel à uma tribo em que não estás dentro ainda ?
Fidelidade é algo que se constrói com o tempo e não através de "acordos"...

Esse tópico está sendo utilizado exclusivamente para difamação de uma tribo e só enxergo erros dos prejudicados.

Porém foi erro diplomático.
As pessoas tendem a querer culpar o "outro" por sua falha.


Nao estou nos eximindo da Culpa...
Sim todos tivemos nosso erro. Porem essa atitude eh algo a ser compartilhado, pois nao eh todo dia que se acontece...

E voce sinceramente deveria deixar de lado sua Rixa com a !DuX! do BR24, nao eh porque noblamos voce e toda sua tribo que voce deve ser parcial em assuntos tao delicados.
 

DeletedUser42922

Guest
Nao estou nos eximindo da Culpa...
Sim todos tivemos nosso erro. Porem essa atitude eh algo a ser compartilhado, pois nao eh todo dia que se acontece...

E voce sinceramente deveria deixar de lado sua Rixa com a !DuX! do BR24, nao eh porque noblamos voce e toda sua tribo que voce deve ser parcial em assuntos tao delicados.

Nunca fui noblado pela DuX, deve estar me confundindo...
Ainda assim, não seria viável utilizar de ad hominem.

Todos os dias ocorrem acontecimentos como esses, afinal, isto é um jogo de guerra, correto ? ^o)
 

DeletedUser

Guest
Nunca fui noblado pela DuX, deve estar me confundindo...
Ainda assim, não seria viável utilizar de ad hominem.

Todos os dias ocorrem acontecimentos como esses, afinal, isto é um jogo de guerra, correto ? ^o)

Isso eh um jogo de GUERRA...? Esta mais para jogo de TRAICAO... Onde isso parece ser normal hoje em dia.

Voce nao era o fundador da LM? Nuno ?
Acredito que seja voce sim. Se nao foi noblado eh porque deletou a conta se nao me engano.
 

DeletedUser42922

Guest
Isso eh um jogo de GUERRA...? Esta mais para jogo de TRAICAO... Onde isso parece ser normal hoje em dia.

Voce nao era o fundador da LM? Nuno ?
Acredito que seja voce sim. Se nao foi noblado eh porque deletou a conta se nao me engano.

Sei nem o que é LM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No br-24 eu criei a conta evolui até 400 pontos pra ensinar uns amigos meus a jogar e deletei. Enfim. Como disse agora a pouco, ad hominem pra quê ?

Guerra não envolve traição ? Ou será que espionagem, PNA's quebrados são o quê ?
Tem certeza que sabe o que está jogando ?
 

DeletedUser

Guest
Sei nem o que é LM kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
No br-24 eu criei a conta evolui até 400 pontos pra ensinar uns amigos meus a jogar e deletei. Enfim. Como disse agora a pouco, ad hominem pra quê ?

Guerra não envolve traição ? Ou será que espionagem, PNA's quebrados são o quê ?
Tem certeza que sabe o que está jogando ?

Entao te confundi... pois tinha um CERS la... e ele tambem chamava nuno...

Bacana, isso envolve conceitos... Para mim Traicao nao eh ok... Nao eh o melhor jeito de se vencer uma guerra...Sei que isso nao vale a todos. Para mim seria mais digno vir e falar ... Papa seguinte nao rola mais PNA, em 24hrs sera cancelado... "Ateh mesmo que foi isso o acordado quando fechamos o PNA".... Mas cada um com sua conciencia.... e cada um com seus conceitos e carater.

Enfim, eu nao acho certo... Foi um acontecimento que envolve tribos conhecidas, por este motivo foi postada.
 

DeletedUser42922

Guest
Entao te confundi... pois tinha um CERS la... e ele tambem chamava nuno...

Bacana, isso envolve conceitos... Para mim Traicao nao eh ok... Nao eh o melhor jeito de se vencer uma guerra...Sei que isso nao vale a todos. Para mim seria mais digno vir e falar ... Papa seguinte nao rola mais PNA, em 24hrs sera cancelado... "Ateh mesmo que foi isso o acordado quando fechamos o PNA".... Mas cada um com sua conciencia.... e cada um com seus conceitos e carater.

Enfim, eu nao acho certo... Foi um acontecimento que envolve tribos conhecidas, por este motivo foi postada.

CERS só existe 1 e sou eu... deve ser outro nick... enfim.
Um PNA é quebrado afim de haver o efeito surpresa, que é fundamental para o início de uma guerra e que pode até defini-la.
Não existe essa questão de consciência: por isso chamamos de "jogo".
Ou simulador, caso conheça um pouco sobre a história mundial.^o)
 

DeletedUser

Guest
CERS só existe 1 e sou eu... deve ser outro nick... enfim.
Um PNA é quebrado afim de haver o efeito surpresa, que é fundamental para o início de uma guerra e que pode até defini-la.
Não existe essa questão de consciência: por isso chamamos de "jogo".
Ou simulador, caso conheça um pouco sobre a história mundial.^o)

Entra no mundo e pede convite na [H] entao...
Tu pensa igual eles...

Essa eh sua opniao. Nao a minha.

E sim era voce no M24... nuno do RJ.. gordinho moreno cabelo enrolado, que usa oculos... Soh se vc sofreu acidente e esqueceu muita coisa... Mas enfim... quer esconder esse passado eu nao toco mais no assunto.
 

DeletedUser

Guest
Só uma coisa!
Nunca confie no inimigo!

Joga isso a 5 décadas, e ainda quer falar com inimigo sobre aldeia heuehueheueheue

DUX Best Tribo BR

Ta ai um pronunciamento de um membro da tribo Hogwarts.

Belo pensamento. Bela forma de agir...

Tenho certeza que este ato vai perdurar pelo BR63... E vai mudar o rumo de muita coisa que poderia ter sido diferente para a [H].
 

DeletedUser42922

Guest
Entra no mundo e pede convite na [H] entao...
Tu pensa igual eles...

Essa eh sua opniao. Nao a minha.

E sim era voce no M24... nuno do RJ.. gordinho moreno cabelo enrolado, que usa oculos... Soh se vc sofreu acidente e esqueceu muita coisa... Mas enfim... quer esconder esse passado eu nao toco mais no assunto.

gordinho, moreno do cabelo enrolado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sabe nem o que está falando, até porque não tem o que dizer... quer porque quer utilizar de "ad hominem" para não assumir sua incompetência.

Como disse anteriormente, as pessoas buscam culpar os outros para camuflarem seus erros.

Não é questão de opinião e sim como as coisas são... PNA's são feitos para serem quebrados, é questão de tempo.
Caso quisesse manter algo firme, fariam uma aliança.
Por isso eu disse, erro diplomático.

E novamente, busca difamar a [H], como eu disse anteriormente, o tópico é exclusivo para isto... jogar seus erros nas costas deles.

Não se fazem jogadores como antigamente... o~
 
Topo