Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
6-7 sitter? kkkkkkkk me multipliquei agora eu e meus dois amigos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, pow nao sabia que eu e eles viramos duas pessoas, nossa devo ser super héroi o:
Sobre mercado e rushar sla o que, isso era de alguém que jogou comigo, mas isso ele usou quando não estava comigo(nao sei ainda foi confirmado se ele usou), quem jogou comigo sabe que jogo limpo e não vai ser um falastrão que nem vc que nunca jogou comigo para falar algo que não é verdade.

"foi confirmado pela liderança não tivemos brasileiros na tribo" e quem disse que sou brasileiro? eu quando joguei nessa época tava no Cadadá filhote, viu como vc não sabe de nada inocente, só está a passar vergonha aqui falando o que não sabe kkkkkkk, e lembrando a Merrick é brasileira do RJ! BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU :cool:

Me conte mais como a hmetal está no game com as multis? e as férias tava boa? vixiiiiiiiii risinho)

falastrão? não me faça rir só apenas confirmando a veracidade das suas palavras como disse ninguem se lembra de vc temos pena ter sido jogador tão importante na vitoria da minha tribo no .net37 e ninguem se lembrar de vc (esse nick não existe tente enganar outros que só engana quem quer ser enganado e stotty confirmou novamente), apesar de ter sido a minha tribo nunca irei dizer que ganhei porque só joguei no 1º ano do mundo, quem ganhou ficou até ao fim parabens a quem ficou :D

podes continuar a fugir para a frente mas um mentiroso apanha-se mais rápido que um coxo.



Aussie

P.S. descanse que eu sou metaleiro mas não estou na HMetal e tambem não vou dizer onde estou em breve vamos baixar nobres em vocês hogwarts quando sentir irá perceber quem somos.
 

DeletedUser

Guest
kkkkk e nesse mundo de tribos que se desfazem e se refazem temos mais uma, parece q a LN voltou ahushaushua
 

DeletedUser93429

Guest
opa...LN??rsrsrs
essa n tava esperando...rs

sera q vai sair na guerra denovo?? hmm...
 

DeletedUser92883

Guest
Vamos com calma pessoal da Hog, vocês são muito chatos, pô, agora sou top6 ODD, não precisa de tanto né minha galerinha...
 

DeletedUser92883

Guest
Mostrar relatório e jogar em FTW eh facil, 3 amigos seus me atacaram e você só mandou o nobre, ai vem correndo se pagar no Fórum, lindo.

Ainda por cima não conseguiu noblar, mas de qualquer forma tem que se pagar no FTW.
 

DeletedUser99738

Guest
Mostrar relatório e jogar em FTW eh facil, 3 amigos seus me atacaram e você só mandou o nobre, ai vem correndo se pagar no Fórum, lindo.

Ainda por cima não conseguiu noblar, mas de qualquer forma tem que se pagar no FTW.

Realmente seu pedido de apoio foi bonito =)
Pena eu ter matado tudo rs Pena mesmo foi ter problemas na minha vida pessoal, me ausentar, se não eu mesmo já teria noblado.
Mas pelo Visto o amiguinho Hashirama Senju está finalizando rs
Prazo de validade vencido já u.u
 

DeletedUser86409

Guest
Mostrar relatório e jogar em FTW eh facil, 3 amigos seus me atacaram e você só mandou o nobre, ai vem correndo se pagar no Fórum, lindo.

Ainda por cima não conseguiu noblar, mas de qualquer forma tem que se pagar no FTW.



o mais engraçado e que nessa altura do jogo ainda tem gente com fazenda 23 :confused:
 

DeletedUser92883

Guest
Acho bonito essa gente, você pode pedir para 3 jogadores da sua tribo me atacar, e 1 que não há tribo do K46 também me ataca, e eu que faço parte de uma tribo, não posso pedir apoio?

Problemas na sua sua vida pessoal?
Rapaz, eu jogo sozinho, entro no máximo 3 horas por dia, geralmente na parte da noite, vocês se lotam de Co-Player, 2 de vocês já perderam Fulls e depois ainda vem correndo no FTW se achar porque eu pedi apoio.
 

DeletedUser86409

Guest
Acho bonito essa gente, você pode pedir para 3 jogadores da sua tribo me atacar, e 1 que não há tribo do K46 também me ataca, e eu que faço parte de uma tribo, não posso pedir apoio?

Problemas na sua sua vida pessoal?
Rapaz, eu jogo sozinho, entro no máximo 3 horas por dia, geralmente na parte da noite, vocês se lotam de Co-Player, 2 de vocês já perderam Fulls e depois ainda vem correndo no FTW se achar porque eu pedi apoio.



ai que voçe se engana eu jogo solo pode pergunta de quem quiser dar tribo, ja que voçe adora mandar msg pra todos risinho)
 

DeletedUser92883

Guest
Estava I Love Farm no seu perfil até agora, você mudou a menos de 1 hora.
 

DeletedUser92883

Guest
De qualquer forma, só vi você se gabar no FTW por feito dos outros, LoL.

Jogador de tutorial.
 

DeletedUser86409

Guest
De qualquer forma, só vi você se gabar no FTW por feito dos outros, LoL.

Jogador de tutorial.



voçe e top6 ODD porque sua tribo lhe ajudou porque suas tropas mesmo estavam ruizinhas :/
e como voçe disse tribo e pra ajudar hoje ele me ajuda e amanha ajudo ele troca de favores
risinho)
 

DeletedUser

Guest
ai que voçe se engana eu jogo solo pode pergunta de quem quiser dar tribo, ja que voçe adora mandar msg pra todos risinho)

joga solo só se for agora pq antes tinha co-play e ja passou por varias contas antes, se eu não me engano essa ja é a terceira tua ^o)
 

DeletedUser92883

Guest
Se estavam ruins, pouco importa, entrei no mundo de brincadeira, não iria continuar, entrei numa tribo de boa sem conhecer ninguém, e só continuei pois gostei dos caras.

Resolvi fazer mais tropas de ataques nesse mundo, só que sem muito tempo para farmar não me dei bem, acontece, de qualquer forma, mesmo com 10 Hog colados em mim e me atacando, ainda estou no jogo.


Segue o tutorial certinho mano, que é a única coisa que tu faz nesse jogo.
 
Topo