Discussão do Mundo 63

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Resolveram apoiar os FARM ?

Olha o que chegou aqui...

Defensor:Aberforth Dumbledore
Destino:Aberforth Dumbledore (570|424) K45
unit_spear.png
unit_sword.png
unit_axe.png
unit_archer.png
unit_spy.png
unit_light.png
unit_marcher.png
unit_heavy.png
unit_ram.png
unit_catapult.png
unit_snob.png
unit_militia.png
Quantidade:1198100180000000
Perdas:1198100180000000

não to citando este post em especifico ! tentei achar o que vc diz sobre mim mais a nossa super moderação apagou !


Então papa so para que vc saiba nunca fui líder de nenhuma tribo nunca liderei nenhum projeto e nunca fiz nenhum tipo de recrutamento !! tente averiguar os fatos antes de tentar falar algo ok?!

E sobre o 47 vc perdeu pois foi inferior a LP não venha falar que ganhamos mundo no recruit pois vc mesmo sabe que em todas as guerras que tivemos ganhamos !!!!


Br63 so tem os pro-players! Vai ser muito se eu ficar no top 100! :(
 

DeletedUser

Guest
não to citando este post em especifico ! tentei achar o que vc diz sobre mim mais a nossa super moderação apagou !


Então papa so para que vc saiba nunca fui líder de nenhuma tribo nunca liderei nenhum projeto e nunca fiz nenhum tipo de recrutamento !! tente averiguar os fatos antes de tentar falar algo ok?!

E sobre o 47 vc perdeu pois foi inferior a LP não venha falar que ganhamos mundo no recruit pois vc mesmo sabe que em todas as guerras que tivemos ganhamos !!!!


Br63 so tem os pro-players! Vai ser muito se eu ficar no top 100! :(

Tu vai nem pegar top 1000, rlx. Eu fico 999 e tu 1000
Kkk eita Povinho que curte falar de mundos passados.

Espero, um atrito legal no sudoeste, com MAFIA e Cnost
Sudeste 4fun e S (,push só faz o recruit dos remanescentes, Child já recebeu o dele, já ele vem)
Nordeste Hog x Hmetal
E sheep, dos cara mala não sei não vi nada, e tenho raiva de quem viu.

Os seus hmetal, apareçam no RAID da push segunda, a Cléo colocou um metalzinho lá kkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Tu vai nem pegar top 1000, rlx. Eu fico 999 e tu 1000
Kkk eita Povinho que curte falar de mundos passados.

Espero, um atrito legal no sudoeste, com MAFIA e Cnost
Sudeste 4fun e S (,push só faz o recruit dos remanescentes, Child já recebeu o dele, já ele vem)
Nordeste Hog x Hmetal
E sheep, dos cara mala não sei não vi nada, e tenho raiva de quem viu.

Os seus hmetal, apareçam no RAID da push segunda, a Cléo colocou um metalzinho lá kkkkkkkkkkk

e noixx partiu top1000!!

Eita agora que tive tempo de ver mapa região da hmetal e da hog so tem aldeias de 26p e barbaras? será pq?
 

DeletedUser76520

Guest
Esse esquema de atacar com minimo de habitantes, é chato nunca tinha jogado mundo assim, vo ficar aqui no meu rank 5000 por uns diazinhos haha
 

DeletedUser

Guest
Boatos que os caras viram que tinha hog e metal e já desistiram
Kkkkk

eita correram de medo!

Mas vida que segue foda que povo não teve medo da push e não correram pois meu 15x15 tem nem 5bb´s kkkkk e to dividindo farm com 3 da 4fun! Mas ai que e bom pois vou poder ser catapultado por eles ! ahsuahsuah
 

DeletedUser57158

Guest
Jogadores da hog sendo expulso por estarem no k55, não sei porque, falaram que eles se garantiam lol
 

DeletedUser86409

Guest
vou ficar no meu top3000 so esperando alguem querer atacar pra eu mandar meus cavalinhos pastar um pouco '-'
 

DeletedUser

Guest
Estou vendo que nem dormir vou poder mais, as mults atacando de madruga -.-
 

DeletedUser57158

Guest
Hog e Hmassmetal, aceitam nossa aba aii que vamos enviar uahauhauahua :O:cool:
 

DeletedUser

Guest
Lançandooo o forum pra /\/oixxx bate papo..

Aceitem ai HmaasMETAL e Bruxinhos Emos <3

Vcs moram no coração da gente,
PS: Controlem seus membros, sobre insultos, e tudo o mais, kkkkkk nois é nois
 

DeletedUser

Guest
BR63 ta mó doideira, encontrei uma tribo onde o top dela, n tinha tropas -.- kkkkkkkkk
 

DeletedUser87953

Guest
Esse mundo é tão doido que ter pontos te prejudica, eu to tentando não fazer muitos pontos pra poder farmar em paz, ja to tendo que mandar 18 cls
 

DeletedUser57158

Guest
hog e hmetal não aceitaram nossa aba/compartilhada

#bolado
 
Topo