Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser99150

Guest
Mas eu sou péssimo líder mesmo hueheueheuheue o que fazer numa tribo que poucos ajudavam né?


E to vendo que a HoH ta defendendo muito bem as OPs ein... Até agora só vi blindagem no líder hueheuehue

Ps: eu quando era líder e tinha front maior que o Capiruto, não blindava minhas aldeias... Eu que ajudava a blindar outros membros huehueeue


Vamos que vamos ae
 

DeletedUser

Guest
Mas eu sou péssimo líder mesmo hueheueheuheue o que fazer numa tribo que poucos ajudavam né? E to vendo que a HoH ta defendendo muito bem as OPs ein... Até agora só vi blindagem no líder hueheuehuePs: eu quando era líder e tinha front maior que o Capiruto, não blindava minhas aldeias... Eu que ajudava a blindar outros membros huehueeue Vamos que vamos ae
Bem citado korea ... Os blinds da HoH estao otimos, mas tbm ne, tropas da tribo inteira direcionada apenas para as aldeias do lider :sTbm nunca blindei meu front contra clã e contra a IF, na epoca da Dumal
 

DeletedUser

Guest
Eu blindava contra dumal...hehe
E ainda sujei o stats perfeito do korea :O
Porem sou apenas mais um aqui moitando
 

DeletedUser86409

Guest
É, mal sabiamos blindar '-'

E sim, ngm merece receber ordens minhas e do korea, ngm, somos péssimos lideres...tanto que a DuMal, que depois virou MaD manteve Top 1 desde o inicio do mundo né xD Imagina se a liderança fosse das boas então :p

Concordo que o Street fazia a diferença, e ainda faz pra falar a verdade...

Enquanto vcs ainda choram pela fusão e ficam de mimimi, eu, korea, kitten, jhoony e muitos outros que eramos top's na dumal ainda estamos crescendo, e vcs ? como estão na guerra ? ... E olhem que os que eu citei, incluindo a mim ainda nem estamos atacando vcs em ...

Sla né, choram choram e choram mas no fim das contas não mostram nada In Game

por isso que eu nao tava nem ai pro que voces falava no tempo de DuMal e MaD e o korea me respeitava pois ele me ama :O

primeira vez que vive em um mundo sem mim risinho)
 

DeletedUser97961

Guest
Como anda o Br ?

Altas Guerras ?

Como esta o Top 10 ?

alguem pode me atualizar ?
 

DeletedUser

Guest
AIVCjaQ.png


Acho que vou voltar a noblar rsrs
Moitar é bom de mais, mas o top da disputado :p
 

DeletedUser84602

Guest
Cla fazendo recrutamento massivo dinovo,desta vz o alvo e a tribo carrasco,so esperando virem fala que e so 5% dinovo kkk nunca vi uma tribo tão MASS
 
Topo