Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser100465

Guest
seria top mesmo isso dai haha, Stayner x Korea, queria ver um front desses *-*
 

DeletedUser

Guest
kkk korea ta vindo pra perto de mim, e eu to aumentando meu front mais ainda kk so q acho q ele n vai vir pro meu lado, certeza q ele vai descer nos outros da HOH com menas aldeias.
 

DeletedUser86409

Guest
korea e noob to esta top1 porque nao tem alguem pra dispultar com ele :O^^-
 

DeletedUser

Guest
Pessoal da HoH...faz tempo que nao me atacam...entao, for favor...que tal me atacarem ?
 

DeletedUser86409

Guest
esse mundo ficou meio que chato depois que aconteceu milhares de fusoes kkk '-'
 

DeletedUser

Guest
ne kk se korea tivesse mantido a MaD e me colocado de general hoje estaríamos dando pau na clã facil facil
 

DeletedUser

Guest
veio da mad pra clã 5% dos jogadores
junte os outros 95% e manda bala ^^-
 

DeletedUser

Guest
veio da mad pra clã 5% dos jogadores
junte os outros 95% e manda bala ^^-

kkk definitivamente não vamos voltar a esse assunto , se os 10 membros mais pontuados da antiga Dumal ou Mad, tanto faz, significam 5% da tribo, você não podemos julgar nem como porcentagem , não e verdade? então não fala do que você não sabe.
 

DeletedUser

Guest
kkk definitivamente não vamos voltar a esse assunto , se os 10 membros mais pontuados da antiga Dumal ou Mad, tanto faz, significam 5% da tribo, você não podemos julgar nem como porcentagem , não e verdade? então não fala do que você não sabe.
Disse 5% dos jogadores, pois haviam quase 200. Referente a pontuação foi mais com certeza.
Concordo, passou e já está feito, agora vamos em frente. Vamos animaro br que ainda tem muito chão pela frente.
 

DeletedUser84602

Guest
tabom pessoal foi bom assim pessoal,receber ordem do korea e garcia,ninguem me merece,jogam bem,mais são pessimos lideres e estrategistas,mau sabiam blindar uma aldeia de um membro da tribo que estava sendo atacado,aff..os unicos que faziam a diferença nesta parte era o street flash e o piper..
 

DeletedUser

Guest
É, mal sabiamos blindar '-'

E sim, ngm merece receber ordens minhas e do korea, ngm, somos péssimos lideres...tanto que a DuMal, que depois virou MaD manteve Top 1 desde o inicio do mundo né xD Imagina se a liderança fosse das boas então :p

Concordo que o Street fazia a diferença, e ainda faz pra falar a verdade...

Enquanto vcs ainda choram pela fusão e ficam de mimimi, eu, korea, kitten, jhoony e muitos outros que eramos top's na dumal ainda estamos crescendo, e vcs ? como estão na guerra ? ... E olhem que os que eu citei, incluindo a mim ainda nem estamos atacando vcs em ...

Sla né, choram choram e choram mas no fim das contas não mostram nada In Game
 
Topo