Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Nossa quantas homenagens a minha pessoa :D

Ja tenho fãs clubes :D

Engraçado que os que mais falam no forum são os que menos fazem no servidor :D...

em relação ao CyberCAFÉ, ops CyberPokemon, ops CyberDrogonete, ops até esqueci o nome do presidente do meu fã clube !!!

melhor nem comenta a respeito dele, vai que ele desiste de ser presidente do meu fã clube :D

agora ao Sigmaset, quem é voce?? jogou aonde?? fez o que???

ta la escondido no fim do k64 e quer ter moral de falar alguma coisa, So Jesus na causa viu !!!...

aos meus fãs nao se preocupem os 15k de pp que eu gastei no começo ja recuperei, vendendo recursos pra muitos ae que comenta aqui no forum e poe no perfil NAO USO PPS... UHAUHAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHU

Bom obrigado pelas homenagens, voltem sempre!!

#jogueMaisEFaleMenos
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
esse mundo, está sendo uns dos mais facies que já vi... não tem tribos com nomes, só vejo dumal, as demais que entraram em guerra não aguentaram, debandam e alguns bons players a Dumal aproveitam...

acho que esse mundo fecha rapido pelo anda da carruagem
 

DeletedUser100118

Guest
Du Mal tá batendo forte nesse mundo!
Resta-lhes apena esperar para que o mundo feche rsrs.

Fsarci/Dino52/ Vôvô , se for você mesmo me mande pvt.
 

DeletedUser86409

Guest
Du Mal tá batendo forte nesse mundo!
Resta-lhes apena esperar para que o mundo feche rsrs.

Fsarci/Dino52/ Vôvô , se for você mesmo me mande pvt.

André voce anda sumido '-'



ON: por enquanto nao tem nem uma guerra difícil pra DuMal, se continuar assim o mundo fecha nos 180 dias :)
 

DeletedUser95827

Guest
flime demorou todo esse tempo pensando em uma resposta pra chegar aqui e novamente passar vergonha? Sério isso?

Quando a pessoa não tem argumentos, tem que tentar fazer isso aí mesmo pra tentar reverter a situação.

fã clube? acho que vc tem sérios probleminhas de cabeça, só acho. só se for fã club de pessoas que sentem pena de vc.

Parece que surgiram algumas tribos novas no mundo 62, pros que já estavam contando vitória antes do tempo, não se precipitem.
 
Editado por um moderador:

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
flime demorou todo esse tempo pensando em uma resposta pra chegar aqui e novamente passar vergonha? Sério isso?

Quando a pessoa não tem argumentos, tem que tentar fazer isso aí mesmo pra tentar reverter a situação.

fã clube? acho que vc tem sérios probleminhas de cabeça, só acho. só se for fã club de pessoas que sentem pena de vc.

Parece que surgiram algumas tribos novas no mundo 62, pros que já estavam contando vitória antes do tempo, não se precipitem.


Ham??? CUma???

é que eu tenho vida social né meu querido, nao tenho tempo de ficar vindo no ftw :D

depois eu te mando pvt, pedindo desculpas por eu ter sumido tanto tempo assim sem dar satisfação para o meu fã clube :D

Cantando vitoria antes do tempo?? ham?? cuma??

que aconteceu??? o.o

Chora nao CyberCafé :D logo logo vou fazer uma visitinha ae :D
 

DeletedUser90625

Guest
Bom, pode até ser que a DuMal não vença o mundo, falta muita agua pra passar embaixo da ponte e esse mundo provavelmente vai ficar largado para a inatividade logo logo, devido a lentidão, limites de fake, etc...

mas, que damos pressão, isso ninguém pode negar

055luQg.png


Boa tarde a todos ^o)
 

DeletedUser86409

Guest
Bom, pode até ser que a DuMal não vença o mundo, falta muita agua pra passar embaixo da ponte e esse mundo provavelmente vai ficar largado para a inatividade logo logo, devido a lentidão, limites de fake, etc...

mas, que damos pressão, isso ninguém pode negar

055luQg.png


Boa tarde a todos ^o)



ate que nao estamos tao mau, noblamos mais inimigos que todas as tribos da primeira pagina juntas pelo jeito risinho)
 

DeletedUser

Guest
Bom, pode até ser que a DuMal não vença o mundo, falta muita agua pra passar embaixo da ponte e esse mundo provavelmente vai ficar largado para a inatividade logo logo, devido a lentidão, limites de fake, etc...

mas, que damos pressão, isso ninguém pode negar

055luQg.png


Boa tarde a todos ^o)


Isso que eu chamo em aquecimento easy :]
 

DeletedUser98963

Guest
To cansado dessas tribos mass recruit ¬¬' e alem do mais sai querendo alianças com todos!
Não intendem que o mapa tem que ficar vermelho! '-'
 

DeletedUser98963

Guest
éér pode ate ser! Boa sorte a Dumal, vejo grandes talentos dentro dela!
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
DuMal está com muitas tribos como inimigas, quase uns 90% das tribos top... normalmente quem procura ally são medrosos... quando olha o mapa todo azul, ai nunca vai crescer, ally serve de estrategias, não para ficar se escondendo
 

DeletedUser98963

Guest
verdade, qual a graça de ver o mapa todo azul claro? Prefiro ver o mapa vermelho se transformando aos poucos em azul escuro *-* é lindo cara!
 

DeletedUser51221

Guest
Mundo 62 praticamente da DuMal se não houver nenhuma reação...enquanto isso eu vou jogando easy aqui me divertindo com as MASS
 

DeletedUser86409

Guest
se continuar do jeito que esta indo esse mundo vai acabar rapido :O
 

DeletedUser98491

Guest
Tudo indica que vai ser rápido mesmo, esse BR tá mais fácil que o 58.
 
Topo