Discussão do Mundo 62

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser83606

Guest
4k farmando U.u
triste entrar num mundo com 21 dias .-.
 

DeletedUser98963

Guest
aii galera tem alguma tribo ae precisando precisando de membros no k63 ? Comecei faz pouco tempo mas ja to no top3 do continente!
-Rejeito mass-recruit! ^o)
 

DeletedUser95827

Guest
hkzOSq6.jpg
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falo nada so Observo..

So uma pergunta quando voce vai noblar vc catapulta o EP do kara?? ... o.o UHAUHAHAUHAHUAUHHUAHUAUHAHUAHU
 

DeletedUser95827

Guest
Não te devo satisfação de nada, mr. PP, mas vou acabar com sua curiosidade: era pra ter mandado catas na praça, mas ocorreu um pequeno erro e acabou indo no EP. Satisfeito?

Já foi refeito o nível perdido, precisa ficar tão preocupado comigo não.


Flw mr. PP
 
Editado por um moderador:

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Valeu RunBabyRun :D


E pra voce cyberCafé

Ixiii voce so nao usa PP, por que nao tem :D...

Agora meus PPs venho de speeds que ganhei (mais de 100) se quiser links te envio meu fã :D se quiser faço uma doação pra voce...

Doação criança Esperança :D

Quer??

UHAUHAUHAHUAHUAHUAHUAHUHAU

Bela desculpa :D mais ta bom tambem importante que voce noblo com EP 19 ^^
 

DeletedUser91078

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

falo nada so Observo..

So uma pergunta quando voce vai noblar vc catapulta o EP do kara?? ... o.o UHAUHAHAUHAHUAUHHUAHUAUHAHUAHU

Vc só é TOP pq usa pp, então é o que menos tem moral pra falar aqui! Não digo que estejas errado, mas que não é parâmetro pra lhe aclamar bom jogador!
Nunca te vi sprintar em um mundo normal! ^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95827

Guest
Parece que o mr pp faladorzinho tá em shock, pode isso?

Não vou colocar aqui a msg ridícula que vc enviou pra tribo falando que ia sair da tribo, pois o moderador vai excluir novamente meu post, como da ultima vez.

membros da TGW, agradeçam seu ''grande'' lider, mr PP que só tá no top graças a noblagem da aldeia doada do Azirel e dos pps por colocar a Legião contra vcs.

Começaram bem o dia após o termino da proteção noturna perdendo 2 aldeias. O pesadelo apenas começou. Mr PP, vai sair da tribo não, hein?


ALXSHq1.jpg
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91078

Guest
CyberDragon MALDITAAAAAAAAAAAA!!!!
hu3hu3uh3

Booas noblagens totosa.
 

DeletedUser73373

Guest
Parece que o mr pp faladorzinho tá em shock, pode isso?

Não vou colocar aqui a msg ridícula que vc enviou pra tribo falando que ia sair da tribo, pois o moderador vai excluir novamente meu post, como da ultima vez.

membros da TGW, agradeçam seu ''grande'' lider, mr PP que só tá no top graças a noblagem da aldeia doada do Azirel e dos pps por colocar a Legião contra vcs.

Começaram bem o dia após o termino da proteção noturna perdendo 2 aldeias. O pesadelo apenas começou. Mr PP, vai sair da tribo não, hein?


ALXSHq1.jpg


haha depois dessa quero ver o Flime aparecer no forum ... kkkkk, ou quer dizer.. Mr PP

mundo 62 tava bem paradao, mas agora dumal vs iZI deu uma melhorada
 

DeletedUser83606

Guest
Hahahaha, Mr.pp, deve ta ficando triste vendo seus players sendo noblados pela legião :3
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Estou com tanto medo que estou me molhando de preocupação. ^^
Se a Legião é tão boa, coloca o cassio cross bate de frente com o mr.pp já que tu diz tanto :D


nub ^o)
 

DeletedUser83606

Guest
A legião nem ta focando vocês, e não to falando pelo Cassio, falo por mim U.u
Bate de frente com sigma aqui :3
 
Topo