Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser

Guest
sempre a conta e rackeada fica sem internet etc etc etc mesmas desculpas de sempre :(
 

DeletedUser68002

Guest
faz me rir ricardo.

vcs dizen que abandonei o barco como seus amiogos que em outros mundos largaram o mundo qdo eu atakei. muito longe disso, eu nao tava sendo atacado, nao vinha NT em mim, aparentemente no meu 60x60 eu tinha o quintoplo das tropas de qlqr um.


Sim eu tinha mais tropa que vc, e que qlqr um da sua tribo.

como eu disse em algum outro post, eu esperava mais de vc como inimigo. esperava um desapontamento com o fato, ao perder um inimigo que poderia tornar as coisas mais divertidas no mundo.



Nao da pra conversar com vc e por isso viemos ao mundo, por causa dessa sua arrogancia..

O topico eh sobre a poke e nao sobre vc ser o fodao das galaxias, mas vamos aos fatos entao.



Mundo 49

Juca na conta 3 cuecas borradas XD = limpo e noblado

Mundo 51

Juca na conta vida social = noblado

Mundo 59 Juca deleta sua conta pra fugir da briga.


ps.

Nao vou dizer q fui top em todos os mundos em que vc jogou pq dai vc chora.... pra mim ser top 1 nao diz nada, ta cheio de noobs no top 1, isso eh escravidao e eu mano, SOU LIVRE.... veja meu historico dos ultimos 30 br... ^^

nao somos melhores q ninguem man, ninguem !
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Nao da pra conversar com vc e por isso viemos ao mundo, por causa dessa sua arrogancia..

O topico eh sobre a poke e nao sobre vc ser o fodao das galaxias, mas vamos aos fatos entao.



Mundo 49

Juca na conta 3 cuecas borradas XD = limpo e noblado

Mundo 51

Juca na conta vida social = noblado

Mundo 59 Juca deleta sua conta pra fugir da briga.


ps.

Nao vou dizer q fui top em todos os mundos em que vc jogou pq dai vc chora.... pra mim ser top 1 nao diz nada, ta cheio de noobs no top 1, isso eh escravidao e eu mano, SOU LIVRE.... veja meu historico dos ultimos 30 br... ^^

nao somos melhores q ninguem man, ninguem !


No 41 eu participei juca nunca arrumavaa nada... r$ no 59 debandou rapido :eek: ;) logo mais revelo quem é eu eo pablolr15.
 

DeletedUser

Guest
Nao da pra conversar com vc e por isso viemos ao mundo, por causa dessa sua arrogancia..

O topico eh sobre a poke e nao sobre vc ser o fodao das galaxias, mas vamos aos fatos entao.



Mundo 49

Juca na conta 3 cuecas borradas XD = limpo e noblado

Mundo 51

Juca na conta vida social = noblado

Mundo 59 Juca deleta sua conta pra fugir da briga.


ps.

Nao vou dizer q fui top em todos os mundos em que vc jogou pq dai vc chora.... pra mim ser top 1 nao diz nada, ta cheio de noobs no top 1, isso eh escravidao e eu mano, SOU LIVRE.... veja meu historico dos ultimos 30 br... ^^

nao somos melhores q ninguem man, ninguem !

Falto o juca do 53, pulou fora também
 

DeletedUser57393

Guest
BR7 TOP 1

Tem outros BR's que foi TOP 1 mas não lembro.

BR35 TOP 1 venceu o mundo com o Guilherme e Roxas KH na Snob de co-play

Juca BR36 TOP 1 ganhou do Bob.

Juca BR37 entrou 2 semanas depois do mundo abrir TOP 3, foi catapultado pela birlik perdeu várias vezes academia level 3 e seus recursos e mesmo assim conseguiu dar BT no cara da birlik e noblou dois logo no começo do mundo...

Juca BR41 TOP 1 Primeiro a ter full e primeiro a perder, pois ele tentou noblar o TOP 20 que era TOP 1 no PT (picas69), quebrou os snips mas o sortudo ficou com lealdade 3 e conseguiu apoio depois e assim sendo primeiro a perder o full.

Sem contar que o juca pegou TOP 1 para o PallasBR depois de perder o full, e ganhou várias medalhas de saqueador do dia, antes do Pallas ser banido por MDF.

Nesse mundo milkfrog só conseguiu passar o juca e o Pallas depois de ambos terem suas perdas...

BR44 Juca TOP 1 derrubou a tribo do david a.s.

BR45 Juca TOP 1 na Light My Fire. na tribo Ancient Dragons junto com Pallas e Hend.


Lembrando não foi hackeado mas sim um moleque fez besteira na conta mas é assim mesmo. ^^


BR53 não pulou fora, eu que pulei fora ai falei para ele parar de jogar, ele até snipou NT do seu amigo antes de eu falar para ele sair da conta.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
BR7 TOP 1

Tem outros BR's que foi TOP 1 mas não lembro.

BR35 TOP 1 venceu o mundo com o Guilherme e Roxas KH na Snob de co-play

Juca BR36 TOP 1 ganhou do Bob.

Juca BR37 entrou 2 semanas depois do mundo abrir TOP 3, foi catapultado pela birlik perdeu várias vezes academia level 3 e seus recursos e mesmo assim conseguiu dar BT no cara da birlik e noblou dois logo no começo do mundo...

Juca BR41 TOP 1 Primeiro a ter full e primeiro a perder, pois ele tentou noblar o TOP 20 que era TOP 1 no PT (picas69), quebrou os snips mas o sortudo ficou com lealdade 3 e conseguiu apoio depois e assim sendo primeiro a perder o full.

Sem contar que o juca pegou TOP 1 para o PallasBR depois de perder o full, e ganhou várias medalhas de saqueador do dia, antes do Pallas ser banido por MDF.

Nesse mundo milkfrog só conseguiu passar o juca e o Pallas depois de ambos terem suas perdas...

BR44 Juca TOP 1 derrubou a tribo do david a.s.

BR45 Juca TOP 1 na Light My Fire. na tribo Ancient Dragons junto com Pallas e Hend.


Lembrando não foi hackeado mas sim um moleque fez besteira na conta mas é assim mesmo. ^^


BR53 não pulou fora, eu que pulei fora ai falei para ele parar de jogar, ele até snipou NT do seu amigo antes de eu falar para ele sair da conta.


É impressão minha, ou vc é o próprio juca, por saber de tudo isso ou joga com ele de cop todos os mundos que ele entra, pra saber de todos os dados de batalha.
 

DeletedUser86954

Guest
Fico admirado, as vzs nem sei quem é o juca , nem sei quem é o Bistrov, e eu que não acreditava em almas gemeas.

" Não pulou fora, eu que pulei fora"...

"Um mlk fez besteira na acc"...

" Só conseguiu passar depois de terem suas perdas"...

Mas se teve perdas, e o outro player cresceu, é óbvio.
Imagin, meu time perdeu só pq o outro fez mais gols, coisa estranha né.

Cara fala sério é cada explicação, cada vez se perde mais.

Vamos voltar ao M 59, e continuar nosso papo in-game, muita falação e pouca ação, não vi nada até agora, alias vi sim , desculpas.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Imagin, meu time perdeu só pq o outro fez mais gols, coisa estranha né.

Cara fala sério é cada explicação, cada vez se perde mais.

Sem entrar em detalhes, mas essa frase as pessoas deveriam ler antes de postarem tanta merda aqui.
 

DeletedUser65438

Guest
Sprinter é tudo piada mesmo... É só ver a discussão dos caras, só se fala em multi-contas... lol
 

DeletedUser57393

Guest
É impressão minha, ou vc é o próprio juca, por saber de tudo isso ou joga com ele de cop todos os mundos que ele entra, pra saber de todos os dados de batalha.


São meus stats com o dele...

E joguei vários mundos de co-play com ele.
 

DeletedUser89694

Guest
Antes de qualquer coisa, queria dar os parabéns a equipe do suporte por este mundo...
Em termos de jogabilidade tá igual os mundos de antigamente ( essa questão de velocidade vai de mundo a mundo).
Falo mais no sentido de não ter igreja, ferreiro por niveis, e sem milicia.

Mundo 59 tem mostrado um grande potencial que outros mundos há tempos não tinham se mostrado.
 

DeletedUser

Guest
Para de acusar o Ricardo cara, até pq era vc q tava pagando 100 pps pra saber o nick dele pra spikar
500 lança no primeiro dia, tinha isso de tropa de onde?
hipocrisia
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk Olha como uma coisa desencarreta outras, pra você ver né
 

DeletedUser62329

Guest
Para de acusar o Ricardo cara, até pq era vc q tava pagando 100 pps pra saber o nick dele pra spikar
500 lança no primeiro dia, tinha isso de tropa de onde?
hipocrisia

creio q nao tenha sido algo do ricardo

Primeiramente zablan, aprenda a ler as coisas, e segundo que eu nao vou nem me dar o trabalho de discutir contigo, pois isso já passou, e já expliquei oq aconteceu, entao fica quetinho aí, e eu nem spikei ninguem, e nem jogando direito to.
 

DeletedUser

Guest
Nao da pra conversar com vc e por isso viemos ao mundo, por causa dessa sua arrogancia..

O topico eh sobre a poke e nao sobre vc ser o fodao das galaxias, mas vamos aos fatos entao.



Mundo 49

Juca na conta 3 cuecas borradas XD = limpo e noblado

Mundo 51

Juca na conta vida social = noblado

Mundo 59 Juca deleta sua conta pra fugir da briga.


ps.

Nao vou dizer q fui top em todos os mundos em que vc jogou pq dai vc chora.... pra mim ser top 1 nao diz nada, ta cheio de noobs no top 1, isso eh escravidao e eu mano, SOU LIVRE.... veja meu historico dos ultimos 30 br... ^^

nao somos melhores q ninguem man, ninguem !


ricardo, eu sou o alvo a bater, algo que vc nunca será..no br 49 eu fui banido pois o rafacclot usou um script de farm que o suporte disse ser ilegal.
 

DeletedUser

Guest
Mundo perdeu a graça kkkkkkkk
Quanta noobice aqui no ftw -.- porque nao param com desculpas e mostram que sao tao bons IN GAME?
 

DeletedUser91078

Guest
Ahhh não vem nao vei, é engraçado que as desculpas são sempre as mesmas... cachorro morreu, vizinha passou mal, internet caiu, raquearam a acc... Botaram culpa até na DuMal ??? Deixem de desculpas e vem pro jogo vei.

Todos estavam afim de capturar uns pokemons, principalmente, os faladores. Não faz sentido rackear a acc, é só pensar um pouquinho!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Primeiramente zablan, aprenda a ler as coisas, e segundo que eu nao vou nem me dar o trabalho de discutir contigo, pois isso já passou, e já expliquei oq aconteceu, entao fica quetinho aí, e eu nem spikei ninguem, e nem jogando direito to.

Quem tem q interpretar é vc o q vc escreveu, so o fato de expor o nome dele ja é com segunda intenção.
mas q tu ofereceu os 100pps tu ofereceu, eu q n vou perder meu tempo com noob q tem q pagar pra prejudicar o jogo dos outros
 

DeletedUser75975

Guest
Dass...o bystrov ja disse que não foi hack mas sim 1 mlk que foi la e reiniciou (se ele falou mlk é pk sabe quem foi, deduzo eu).

Vão mas é upar as accs enquanto a onda no K45 se forma kkkkkkkkkkkkkkk

Bjus
 

Minato-Sama

Guest
cara mas ainda esse papo de multi,tu tem algum parafuso faltando na mente?
fica falando merda que nem sabe não ...:)

#chora

Engraçado que a uns posts atras quem ficava falando de multis era o pessoal da MI...
Quando o bystrov fala de multis ele tá chorando?
Então o pessoal da Mi encheu um oceano com lágrimas né?
 
Topo