Discussão do mundo 59

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser90405

Guest
Obs: cacdo pode ate n usar multi, mas eu estava me referindo a ti em relação aos spiks no surfista.

nao se sintam tao ofendidos.. Isso eh so um jogo. Nao estou aqui para criar inimizades.

Vdd.. Erro meu. Desculpe.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57393

Guest
Dexstrosee era o Arctic Dragon, ele estava nos ajudando contra vocês até criou uma outra conta, - Tony Hawk para jogar a sério nela e camuflada na inimiga ai ele foi banido e teve que escolher uma conta ou ele ficava na Tony Hawk ou na Dexstrosee...


Você não sabia que o Arctic Dragon era o - Tony Hawk? E é nosso spy, mas diferente de vocês não zuamos porque temos spy. ^^


E como eu disse: "Eu não apoio as multi-contas, as muti contas que me apoiam."
 

DeletedUser57393

Guest
kkkkk

contra fatos e provas não existe mimimi!


Já falei Arctic Dragon é meu spy e o nick dele in-game é - Tony Hawk, vocês falam tanto, mas não vi nenhum print, só print de tribo que o Minato enviou a vocês... Mais nada e ai?
 

DeletedUser90625

Guest
Beleza Bystrov, se o fato do fundador da antiga POKE ser banido e deixar voce chupando o dedo com os cargos da tribo não é o suficiência, eu desisto! KKKK
 

Minato-Sama

Guest
Já falei Arctic Dragon é meu spy e o nick dele in-game é - Tony Hawk, vocês falam tanto, mas não vi nenhum print, só print de tribo que o Minato enviou a vocês... Mais nada e ai?

O Minato que enviou os prints não foi eu...

___________

Mudando de assunto, quando o Daniel vai pra Mi? Um passarinho verde me contou quem ele é...
Acho que já poderia sair da IP :)

 

DeletedUser86954

Guest
Avalio este mundo exatamente como retrato a alma humana em minha sign, apesar de muitos acharem que estou enganado.

Não existe anjo, não acredito no demonio, mas o ser humano consegue bem representar as duas entidades num único ser.

Depois queremos tentar entender as guerras.

Imagina o que fazem em um jogo de browser que serve pra divertir, o que não fariam se poderes lhes fossem concedidos.

Esqueçam as farpas, deixem apenas in-game.

Divirtam-se, é o que importa.
 

DeletedUser57393

Guest
Beleza Bystrov, se o fato do fundador da antiga POKE ser banido e deixar voce chupando o dedo com os cargos da tribo não é o suficiência, eu desisto! KKKK


KKKKK pense o que quiser, se continuar falando coisas sem sentido vou ignorar igual fiz com o Ricardinho nas MP's. ^^

Pois pelo que me lembre, você que gosta de falar tanto de multis, acho que não se lembra de quem era TOP 1 ODA de tribos? Lembra era a POKE aquela tribo acusada de usar multis, mas vivia spikada antes da Proteção de Iniciante acabar haha'

Agora uma curiosidade, Strong Crib (Bruno) usa multi-contas e você não fica o expondo no FTW, estranho, "sinto cheiro de hipocrisia no AR".

hehe' um grande abraço para você meu grande amigo Pedro Neurologic ou seja lá qual for seu nome, pois várias pessoas usam esse seu nick.

tchauzin valeu.

:)
 
Editado por um moderador:

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
nunca te mandei mp Dj bystrov, n mete essa... ^^

mas ae,

vc ficou verde, amarelo, azul, e se mijou depois q ficou sabendo q sabiam seu nick desde o inicio haha.


pede pra sair..

ainda a tempo...

reinicia!

bjo.
 

DeletedUser57393

Guest
nunca te mandei mp Dj bystrov, n mete essa... ^^

mas ae,

vc ficou verde, amarelo, azul, e se mijou depois q ficou sabendo q sabiam seu nick desde o inicio haha.


pede pra sair..

ainda a tempo...

reinicia!

bjo.


Nunca fiquei com medo, vários jogadores sabiam meu nick desde o início até membros da Corre57 sabiam do meu nick, só não falava FTW.

Pois sabia que ia ser spikado e como fui em? Menos que o Clandestine mas bastante spikado segundo dia quase não tinha mais tropas, e ai kusmin e a galera ai que tanto falava e falava, não revelaram até hoje o nick deles, porque? hmmmm está com medo de eu denunciar as multis deles em volta e perder os farmzinhos é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Sendo ou não sendo você na MP foi ignorado por falar asneira ficou falando sozinho lá ^^

E como eu disse e acertei OSOK (recrutas do zaza) entraram na tribo dos seus membros cara, fera isso néah? Eu sempre sou aquele que não sabe de nada, o medroso e tals, olha lá eu recrutando pelo Twitter WhatsAPP Face Snapchat os caras para vir ao mundo me ajudar.

Agora da um bronca ai no pessoal da sua tribo, falam tanto que odeiam multi-contas mas glorificam o lobao e o bruno (strong crib) cheio de hipocrisia o FTW.

Vou la moitar na minha acc porque eu sou medroso como você diz, mijei aqui e preciso ir la fugir, acho que vou rushar academia e noblar uma aldeia logo porque o medo está me controlando...
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
kkkk tu eh mto cara de pau mesmo.... vc morria de medo de contar pros membros pokemons, poucos sabiam.....

dai tu recebeu a mp in game do tal de tony hawk e chorou.... deu 2 minutos tu mudou o brasao in game e com+ 10 minutos tu ja tinha assinatura de ftw com o seu nick.... hahaha HA HA HA.... rimos muito.


na moral?

vc mesmo se sabota sozinho kkkkk.....
 

DeletedUser57393

Guest
Ahhhhhhh acabei de ver o perfil do Neurologic BR57 nome dele é mesmo Pedro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Cara você não tem vergonha de falar de multi-contas não? BR53 você na acc Tuamãeéminhaboy fez o bang lá de convidar o jogador e colocar várias bárbaras a sua volta, veio com papinho no Raidcall que era o Gabriel, estranho porque o único que jogava lá na ACC e falava no Raidcall era um Pedro kkkkkkkkkkkk'

Ah cara senta lá vai, volta para sua estratégiazinha que você ganha mais. Quando você souber jogar na boa você vem falar da POKE.

Lembrando que você criou uma tribo com os caras e foi noblado por inteiro...

kkkk tu eh mto cara de pau mesmo.... vc morria de medo de contar pros membros pokemons, poucos sabiam.....

dai tu recebeu a mp in game do tal de tony hawk e chorou.... deu 2 minutos tu mudou o brasao in game e com+ 10 minutos tu ja tinha assinatura de ftw com o seu nick.... hahaha HA HA HA.... rimos muito.


na moral?

vc mesmo se sabota sozinho kkkkk.....


Eu estava escolhendo brasão, e não eu parei de falar o nick depois que você posto o print do Spy ADM...Mas antes eu falava para todos =D Até para o Marcelo BR57 Cleo, entre outros ^^

Abraços ai cara tenho medo não, tenho medo é de seus jogadores que falam falam mal mas fazem pior e agem como hipócritas.

E eu não tinha assinatura do meu nick, eu postei no avaliar jogador.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90625

Guest
hahahahha

Meu nome é Pedro, nunca joguei no mundo 53...quem jogou lá foi o gabriel....ele foi meu cop no 49, mas não joguei nessa conta ae não...se joguei foi com 1 aldeia 1 semana, e olha lá, por isso eu nem lembrava...agora que vc deu todos detalhes tive essa "vaga" recordação....

Vamos jogar o 59....esse mundo eu estou aqui desde o inicio

;)
 

DeletedUser57393

Guest
hahahahha

Meu nome é Pedro, nunca joguei no mundo 53...quem jogou lá foi o gabriel....ele foi meu cop no 49, mas não joguei nessa conta ae não...se joguei foi com 1 aldeia 1 semana, e olha lá, por isso eu nem lembrava...agora que vc deu todos detalhes tive essa "vaga" recordação....

Vamos jogar o 59....esse mundo eu estou aqui desde o inicio

;)


Cara não mente não, eu falava com você raidcall... Quer botar a culpa no seu amigo agora? Eu reconheci sua voz no raidcall ontem por isso perguntei... Não esqueço fácil das pessoas.

Bora lá jogar in-game =D
 

DeletedUser80297

Guest
Pois sabia que ia ser spikado e como fui em? Menos que o Clandestine mas bastante spikado segundo dia quase não tinha mais tropas, e ai kusmin e a galera ai que tanto falava e falava, não revelaram até hoje o nick deles, porque? hmmmm está com medo de eu denunciar as multis deles em volta e perder os farmzinhos é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Vou so comentar essa parte que apesar do monte de besteira tem meu nome mencionado. Então meu caro brystov, nao tenho medo algum de revelar meu nick, pois ja joguei diversos mundos com meu nick original quem me conhece sabe bem disso, mas a ideia aqui era entrar disfarçado para noblar a pokemon e disfarçado estamos. Assim sendo menos choro por favor
 

DeletedUser90625

Guest
o cacdo, se tu não está mais no mundo, porque ta aqui tagarelando?

Deixa o FTW pra quem ta IN GAME....

restrinja-se a sua pequenez!!
 
Topo