Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser97337

Guest
Led, Não é que na PUNKS tenham 5 membros bons ..

A maioria aqui é experiente e sabe jogar .. Só não estamos muito motivados .. Afinal, é chato ficar muito tempo em mundo .. ( Eu que o diga, ja fechei alguns kkkkk )

A questão é, com essa nova galera que entrou, o motivacional melhorou muito, mais conta ativas .. Mais trabalho pra voces ..

E quanto a sprinter .. Se ta ligado que eu tmb não gosto dessa raça .. Porém, olha ai o Julio, 94 dias de mundo e top 1 disparado .. E é um dos melhores sprinters que eu ja vi ..

E também como o Mathelindo disse, não existe mais essa de sprinter/endurancer, tem jogador que mescla os 2 e se da mto bem xD
 

DeletedUser92601

Guest
É muito simples eu falar quem é pra ti...Se vira amigo, não estou aqui para te ajudar. Não conhece os teus próprios membros.

Acha q jogar verde da certo por aqui?kkkkk, chegou a uns 2 dia parssa, procura se inteirar das coisas antes de vir inventar coisa no fórum com objetivo de desestabilizar a tribo inimiga, pq atualmente é a única forma q vcs tem para ganhar, mas infelizmente isso n da certo por aqui :\
Melhor tentar outra estrategia melhor, quem sabe in game risinho)
 

DeletedUser77207

Guest
Acha q jogar verde da certo por aqui?kkkkk, chegou a uns 2 dia parssa, procura se inteirar das coisas antes de vir inventar coisa no fórum com objetivo de desestabilizar a tribo inimiga, pq atualmente é a única forma q vcs tem para ganhar, mas infelizmente isso n da certo por aqui :\
Melhor tentar outra estrategia melhor, quem sabe in game risinho)

Não tõ tentando desestabilizar ninguém, apenas achei estranho tuh falar mil maravilhas da mib e ainda sim 2 players me falarem algumas insatisfações como a criação de panelinha. Infelizmente eu não posso te falar, em respeito a eles, mas eu adoraria mostrar essas mps.
Inclusive, tuh faz parte da panelinha da mib?
 

DeletedUser27851

Guest
Só vim aqui pra dizer, que vocês não vão tirar a conta que eu to do mundo HSUHSUHSU é nem vão levar mais aldeias, ataquem mais que eu quero medalha de dfz amanha também :D, eu já tinha ate parado, joguei só de vdd até os 10 k HSUHSUSHUS como dizem sprinter e sprinter né ? mas eu voltei pela Punks :D


-D.esvirginador \o
 
Última edição:

DeletedUser92601

Guest
Não tõ tentando desestabilizar ninguém, apenas achei estranho tuh falar mil maravilhas da mib e ainda sim 2 players me falarem algumas insatisfações como a criação de panelinha. Infelizmente eu não posso te falar, em respeito a eles, mas eu adoraria mostrar essas mps.
Inclusive, tuh faz parte da panelinha da mib?

kkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


:eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

DeletedUser95752

Guest
Oque aconteceu kd os punkitos????
parabéns a m.w pela lindas aldeias que aderirão..... kkkk
espero que o mico moita não venha com desculpa esfarrapadas acho que eles são a tribo da semana


A774Mux.png
 

DeletedUser97337

Guest
Oque aconteceu kd os punkitos????
parabéns a m.w pela lindas aldeias que aderirão..... kkkk
espero que o mico moita não venha com desculpa esfarrapadas acho que eles são a tribo da semana

Certeza do que fala ? '-'

RuFjQZm.png



Fiz questão de destacar as noblagens do mico moita em cima da M.W .. E observação, só as depois do dia 13 em diante :)

O wasloko, pela sua imagem noblaram 12 aldeias do mico moita, quantas ainda estão com ele ? Conta ae e me fala ..

Depois conta quantas que o mico ja noblou da m.w, faz uma subtração ae, e me da o resultado ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95752

Guest
Choro é livre mano
Tou parabenizando a m.w pela excelente op que fizerão
Acha que vou perde tempo fazendo conta???????

parabens xanado sua tribo deixa ate punkitos emos
 

DeletedUser97337

Guest
Choro é livre mano
Tou parabenizando a m.w pela excelente op que fizerão
Acha que vou perde tempo fazendo conta???????

parabens xanado sua tribo deixa ate punkitos emos

Tenho motivo pra chorar não xD

Lado 1:
Tribos: PUNKS
Lado 2:
Tribos: M.W


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 79
Lado 2: 29
Diferença: 50


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 398,473
Lado 2: 160,239
Diferença: 238,234


chart


E ja respondendo minha própria pergunta ..

Lado 1:
Jogadores: Mico Moita
Lado 2:
Tribos: M.W


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 17
Lado 2: 16
Diferença: 1


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 89,633
Lado 2: 86,447
Diferença: 3,186


chart
 

DeletedUser95752

Guest
Sejão bem vindos novos novos Soldados

BSKbbC4.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser95752

Guest
Amiguinho
quer comparar a punks com a m.w??? compare
isto não me importa tão menos interessa
oque falei foi que o mico moita ate ontem atarde era top 14 ou 15 nem lembro talvez ate menos
e os cara com menos da metade fizerem tomar este preju sim vamos ver no que vai dar hoje eles estão na vantagem mais depois podem ser vcs;;....


mais enfim choro é livre chega no rc para discultirmos seus dados que tanto apresenta


PS: mico moita snipando com ataque???? Pode isto arnaldo??????

Boa Noite

Um Bju Do Loko
 

DeletedUser97337

Guest
Amiguinho
quer comparar a punks com a m.w??? compare
isto não me importa tão menos interessa
oque falei foi que o mico moita ate ontem atarde era top 14 ou 15 nem lembro talvez ate menos
e os cara com menos da metade fizerem tomar este preju sim vamos ver no que vai dar hoje eles estão na vantagem mais depois podem ser vcs;;....


mais enfim choro é livre chega no rc para discultirmos seus dados que tanto apresenta


PS: mico moita snipando com ataque???? Pode isto arnaldo??????

Boa Noite

Um Bju Do Loko

Cada 1 lida com as armas que tem em mãos ..

Engraçado que voce não da uma resposta direta para oque eu digo .. Só se esquiva AUSHUASHAUSH

Não sei se percebe, mas quem esta a chorar é voce .. Apresentou alguns fatos, eu revidei com fatos, ai voce começou com choro u.u
 

DeletedUser92601

Guest
Cada 1 lida com as armas que tem em mãos ..

Engraçado que voce não da uma resposta direta para oque eu digo .. Só se esquiva AUSHUASHAUSH

Não sei se percebe, mas quem esta a chorar é voce .. Apresentou alguns fatos, eu revidei com fatos, ai voce começou com choro u.u
Mano vc que compara a mw con sua tribo? Mico moita está pagando seus pecados... Parabéns Xanado.
Declínio da punks cada vez maior, nós as mães dina da mib acerta as previsões mas erra as datas kkkkkkkk
 

DeletedUser97337

Guest
Mano vc que compara a mw con sua tribo? Mico moita está pagando seus pecados... Parabéns Xanado.
Declínio da punks cada vez maior, nós as mães dina da mib acerta as previsões mas erra as datas kkkkkkkk

O wasloko ta fazendo essa comparação '-'

Eu só to mostrando que eles não tem moral ..
 

DeletedUser95868

Guest
O wasloko ta fazendo essa comparação '-'

Eu só to mostrando que eles não tem moral ..

os ataques estão indo com moral 100% ;]

desculpa ai volrath não sabia que o objetivo do jogo era ser a tribo com mais moral do universo, vai lá contar sobre seus grandes feitos aos aliens, com certeza por toda sua "moral" já devem ter ouvido falar de vcs...

o que é moral pra vc?
é ser popular?
ter uma duzia pagando pau?
é noblar muitas aldeias?
é chamar gente pra tribo, pegar o mdf e tirar as tropas da aldeia pra noblar como seu amigo scherhell faz?

na moral, deixa de ser ridículo
 

DeletedUser97337

Guest
os ataques estão indo com moral 100% ;]

desculpa ai volrath não sabia que o objetivo do jogo era ser a tribo com mais moral do universo, vai lá contar sobre seus grandes feitos aos aliens, com certeza por toda sua "moral" já devem ter ouvido falar de vcs...

o que é moral pra vc?
é ser popular?
ter uma duzia pagando pau?
é noblar muitas aldeias?
é chamar gente pra tribo, pegar o mdf e tirar as tropas da aldeia pra noblar como seu amigo scherhell faz?

na moral, deixa de ser ridículo

Vejo que alguém faltou a aulas de interpretação de texto ..

A " moral " Que eu me refiro, é eles estarem se vangloriando se noblar o mico moita, sendo que em menos de 3 dias ja perderam muito mais aldeias ..

E filho, sim, eu tenho moral pra falar .. Voce não me conhece para falar se eu posso ou não dizer .. Mas eu sou um dos poucos que vim nesse tópico com relatórios ..

Ja tu, aparecer por aqui agora, perdidão, pra falar mal de mim ? HEHEHEHEHE

Bora resolver in game ? Ou voce ta falando de mim e ta a trocentas horas de distancia ?

E me manda seus stats ae, vamos ver quem noblou mais inimigo ?
 

DeletedUser95868

Guest
kkkk eu vejo que alguem aqui faltou as aulas de Humildade

aprenda a usar palavras mais coerentes com aquilo que fala, moral não é a mais adequada pra essa situação.

E filho, sim, eu tenho moral pra falar .. Voce não me conhece para falar se eu posso ou não dizer .. Mas eu sou um dos poucos que vim nesse tópico com relatórios ..

aham ta bom senta lá claudia, coloca esses stats daqui uma semana de novo, daqui um mes.. se a punks durar até lá..

para de jogar no ftw e vai la noblar nego com 1/10 da sua pontuação mister moral
 

DeletedUser97337

Guest
kkkk eu vejo que alguem aqui faltou as aulas de Humildade

aprenda a usar palavras mais coerentes com aquilo que fala, moral não é a mais adequada pra essa situação.

E filho, sim, eu tenho moral pra falar .. Voce não me conhece para falar se eu posso ou não dizer .. Mas eu sou um dos poucos que vim nesse tópico com relatórios ..

aham ta bom senta lá claudia, coloca esses stats daqui uma semana de novo, daqui um mes.. se a punks durar até lá..

para de jogar no ftw e vai la noblar nego com 1/10 da sua pontuação mister moral

Nunca li nas regras nada falando que é pra noblar nego da sua pontuação pra cima '-'

Não é falta de humildade mano, a questão é que eu sustento oque eu falo com relatórios .. '-'

E tu ?

É da mib ou a M.W ? Nem da pra saber, é tanta familia junto que até confundi kk

Eu não tiro os créditos pelo trabalho que estão dando ao mico moita, até parabenizo pq realmente estão se organizando .. Mas eai ? Enquanto são atacados pelos lados, estão noblando no meio .. '-'

E cade seus stats ? Quero ver .. Pra estar falando de mim, tem que ter feito no minimo 2x melhor '-'
 

DeletedUser95868

Guest
ok já consegui o que queria, vc adimitir que a punks não é perfeita.. sobre a família M.W eles não fazem parte da família MIB, mais como vcs tem guerra contra praticamente todo mundo generalizam

sobre stats, não obrigado não preciso me mostrar num forum buscando a aprovação de estranhos para me satisfazer, mais não se preoculpe, logo vamos nos encontrar ingame
 
Topo