Discussão do mundo 58

  • Iniciar tópico DeletedUser88100
  • Data de início

DeletedUser92601

Guest
Estamos perdendo todas as guerras, vamos ser noblados e mais blá blá blá... Desculpinha de front é led? Veja minhas aldeias...
Estou em todos os fronts da Punks, então se vc não veio pra perto da Punks é pq vc tem medo dela, pq se realmente quisesse nos noblar ja teria noblado algum inativo de sua tribo aki perto, que por sinal aí tem de sobra!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é ilario mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu já tenho um front aqui, quando acabar minhas tarefas com certeza eu apareço por ai :eek:
mas cuidado p n abandonar o BR antes de eu chegar em? risinho)
 

DeletedUser63955

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vc é ilario mano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu já tenho um front aqui, quando acabar minhas tarefas com certeza eu apareço por ai :eek:
mas cuidado p n abandonar o BR antes de eu chegar em? risinho)

Vc fala isso desde que o mundo começou... resumindo: vai falar até o dia que o mundo fechar!
 

DeletedUser92601

Guest
Vc fala isso desde que o mundo começou... resumindo: vai falar até o dia que o mundo fechar!

Sim to com medo da PUNK muito pro para mim, nao aguento nao! e vc pq nao vem aqui perto de mim entao ja q fala tanto? hehe :eek:
 

DeletedUser63955

Guest
Sim to com medo da PUNK muito pro para mim, nao aguento nao! e vc pq nao vem aqui perto de mim entao ja q fala tanto? hehe :eek:

Led, vc é o único que fala aki no fórum e não participa em nada na guerra entre MiB e Punks, então não queira aparecer e deixe os comentários para quem realmente participa da guerra, enquanto isso comente o "seu front", que é uma coisa de outro mundo...
 

DeletedUser92601

Guest
Led, vc é o único que fala aki no fórum e não participa em nada na guerra entre MiB e Punks, então não queira aparecer e deixe os comentários para quem realmente participa da guerra, enquanto isso comente o "seu front", que é uma coisa de outro mundo...

ue, pq nosso negocio e ingame, só eu que sou falador e venho no forum, pq nao aguento ler tanta mentira e ficar calado, independente de ta no front ou n, se achou ruim vem pra cima :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pois é amigo, mas a PUNKS é mto arrogante, perder 1 CONTA para uma MASS não é algo normal para uma tribo como a PUNKS, não mesmo. O que vcs não conseguem perceber é que a MW não é o vosso unico front, tem a MiB no K56, 45, 54, 64, e lá vocês só tem perdas. Noblar MW é "izi", com todo respeito é claro Xanado kkkk, vcs fizeram 1 mega op no hanle a 1 mes e noblo 3, desvirginador sem tropas, jackson kikado, nu com a mao no bolso kikado (sem blablabla q tava inativo), proximo?

Eu to sem tropas? To sem logar na cc 2 dias, mas acho q tem 1k d cada por aldeia d defesa, p os nts q vcs mandam e a coordenação da p segurar com 500 d cada
 

DeletedUser92601

Guest
PUNKS fazendo fusão!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O

é isso mesmo Comunidade Tribal Wars BR, A TEMIDA PUNKS ESTÁ FAZENDO FUSÃO!!! Pré made que se garantia hoje faz uma FUSÃO para se manter no jogo!!

caindo ao "nosso nível" """punkitos"""?????
Pergunta 1:
A PUNKS está desesperada:
A) sim
B) claro
C) com certeza
D) positivo

Pergunta 2:
Em quanto tempo a PUNKS irá se fundir com a Britan?
A) 10 DIAS
B) 11 DIAS
C) 12 DIAS
D) 13 DIAS

Pergunta 3:
A PUNKS se aliou à UD por desespero?
A) sim
B) claro
C) obvio
D) yes

Pergunta 4:
A PUNKS perdeu cerca de 20 aldeias em um curto intervalo de tempo para a MW, tribo esta que é constantemente menosprezada pelos mesmos?

A) sim
B) claro
C) obvio
D) yes

Pergunta 5:
A PUNKS reafirma que a AKT é da familia MiB apenas para inflar o seu próprio ego ao achar que noblaram mais aldeias da Mib do q realmente noblaram?

A) sim
B) claro
C) obvio
D) yes

Pergunta 6 (pergunta final):

Do ponto de vista da PUNK, o stats a seguir é falso?

Lado 1:
Tribos: MiB
Lado 2:
Tribos: PUNKS


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 54
Lado 2: 33
Diferença: 21


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 363,499
Lado 2: 215,132
Diferença: 148,367


chart


A) ABSOLUTAMENTE FALSO
B) REDONDAMENTE FALSO
C) ABSURDAMENTE FALSO
D) ISSO TRATA-SE DE UM EQUÍVOCO do TWstats

Enem 2014!!!
 

DeletedUser63955

Guest
Enquanto vc fala, eu jogo!

6x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 01.05.2014 (42.474 unidades)
80.550 / 80.550
80.550 / 80.550
Você está na liderança! Mantenha esse recorde até à meia-noite para completar essa realização.
 

DeletedUser92601

Guest
Enquanto vc fala, eu jogo!

6x Atacante do dia

Sendo o atacante, derrote o maior número de unidades nesse mundo.

Melhor resultado: em 01.05.2014 (42.474 unidades)
80.550 / 80.550
80.550 / 80.550
Você está na liderança! Mantenha esse recorde até à meia-noite para completar essa realização.

Isso aí parceiro torra 9 full para noblar 4 aldeia de 2000 ponto só n esquece q em breve os mdf não pode mais movimenta tropa e vc ficará vulnerável a ataques :):):)
 

DeletedUser63955

Guest
Isso aí parceiro torra 9 full para noblar 4 aldeia de 2000 ponto só n esquece q em breve os mdf não pode mais movimenta tropa e vc ficará vulnerável a ataques :):):)

outro inocente que liga pra pts de aldeias...
Oq tem haver mdf movimentar tropas e eu noblar aldeias?
Recalque... essa é a palavra certa, talvez algum dia vc aprenda a sprintar, aí não precisará fikar falando mal pq não sabe fazer!
^^
 

DeletedUser68033

Guest
PUNKS fazendo fusão!!!!!!!!!!!!!!!!!! :O

é isso mesmo Comunidade Tribal Wars BR, A TEMIDA PUNKS ESTÁ FAZENDO FUSÃO!!! Pré made que se garantia hoje faz uma FUSÃO para se manter no jogo!!

caindo ao "nosso nível" """punkitos"""?????

Qual o problema da fusão? o_O pensei que seus spy's tinham lhe dito que a liderança mudou o_O
acho que quando a liderança muda os conceitos mudam também não acha?
agora tu vem aqui usar o nome da Punks como se todos os membros que estão nela são responsáveis por tudo o que o líder dela faz.

-Não importa o que vinheram falar no inicio do jogo
-Não Importa o que falaram de ser feio fazer fusão
-Não importa se é feio convidar mas de 30 jogadores
-Não Importa se antes não tinha aliados


Agora a liderança é outra, isso é jogo de estrategia, isso aqui é jogo de guerra, que ganhe os mais inteligentes por que isso aqui é:Tribal Wars
 
Editado por um moderador:

DeletedUser77207

Guest
Não entendo a sua alegria, os inimigos são os mesmos.

**Pergunta extra**

24 - O led é noob?

a) Sim
b) Claro
c) a
d) b
e) Todas estão corretas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser25389

Guest
Pois é amigo, mas a PUNKS é mto arrogante, perder 1 CONTA para uma MASS não é algo normal para uma tribo como a PUNKS, não mesmo. O que vcs não conseguem perceber é que a MW não é o vosso unico front, tem a MiB no K56, 45, 54, 64, e lá vocês só tem perdas. Noblar MW é "izi", com todo respeito é claro Xanado kkkk, vcs fizeram 1 mega op no hanle a 1 mes e noblo 3, desvirginador sem tropas, jackson kikado, nu com a mao no bolso kikado (sem blablabla q tava inativo), proximo?

Vixee, só não me avisaram que era para perder aldeias aki no front com o K45...

MiB

Olha que surpresa essas noblagens

Enquanto uns falam de longe, outros agem no front
;*************
 

DeletedUser92601

Guest
Estou largando. vergonhoso a liderança da MIB. boa sorte para quem fica, irei seguir ate ser noblado.
 

DeletedUser

Guest
Como já sabia, os faladores e que não jogam nada sempre ficam de fora né Led ?
 

DeletedUser74749

Guest
Cara, fico 1 mês fora, e quando volto pra da uma olhadinha, acontece o que eu já esperava kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte amigos.
 
Topo