Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Ta feia a coisa hein?
Ainda acredito nos jogadores que estão no mundo pra dar uma boa resposta a voces.
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
Tem mais alguma coisa pra reformular ? vou ficar assistindo de camarote a tribo cair por puro egoísmo, bjs.

Oi Friboi,

Respondendo

Muito me impressiona um cara que chegou a ADM por confiança... sempre com acesso e contatos dos lideres e informações e de repente resolve chutar o pau da barraca na primeira situação e falar esse monte de abobrinhas aqui.
Colocando no trombone informações privilegiadas dessa forma. Joga bem mas nada tem de líder. Uma coisa é saber jogar. Outra é saber lidar com pessoas. Dizer que não tem líder. Então fazia o que na ADM? Preferia aguardar ordens do que agir? Teve boas iniciativas. Mas na ultima hora desistiu. Mostra que age por impulso. Acho que faltou conversa.

Se quiser dialogar sobre tem meu FB, Skype e RC. Um líder não espera, toma as decisões na hora certa.

Aos membros da Tribo: Roupa suja se lava em casa. E o fórum é aberto ao diálogo. Espero não ser citado de má fé ou ter o nome da tribo denegrido só porque me permiti uma semana de férias e Volp3r se ausentou por outros 2 dias.

Aos demais colegas de jogo e Fórum:
Isso mostra que é preciso reformular sim. Renovar os ares. Precisamos disso e não temos vergonha de dizer. Que fiquem 20, 15 ou 10 guerreiros do que uma plantação de 60 abobrinhas da fazenda feliz.

Não temos lixo como citado em outro post, nem tampouco gente suja. Temos jogadores inativos e indecisos como qualquer outra tribo. Começam as aulas e mamãe não deixa mais jogar TW.

Gostamos de conversar sim. É nosso método. Não quer dizer que não teremos rigidez. Um mês de tribo muitas coisas mudaram. E as mudanças virão sem formula mágica. Mas com confiança, diálogo, colaboração e união. Quem não tiver isso aqui na AssassinS, pede pra sair, porque não terá mais a moleza que teve até agora. Já sabemos quem quer jogar e quem quer moitar. Engordou, não produziu: Obrigado. A conta sai as vilas ficam.

Tratamos gente como a gente. É nosso modo. Jogadores não colaborativos tem um lugar cativo na AssassinS, chama-se: COVA DOS LEÕES.

Esperamos desse modo poder proporcionar desafio e diversão para os que ficam.

Que fique claro a todos e os dizeres aqui postados não deixam dúvidas que a LIDERANÇA e DIPLOMACIA é com Sir Gin e Volp3r. O resto é especulação.

Sds a todos e bom jogo.

Sir Gin
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Belas palavras Sergio, aguarde que uma hora eu volto [...]
depois de compactar os jogadores o elenco tem total condições de lidar com isso, basta trabalhar bem a moçada e botar no ataque :p
 

DeletedUser

Guest
Bora la galera da A,equilibramos a guerra,com a planc demorou 6 meses com vcs não deu um mês..

Reeesistam pfvr :)


Amiguinho, eu sei que você gosta de jogar suas fichas na DARTH, mas não dê um passo maior que a perna, tem um bom chão pela frente.
 

DeletedUser

Guest
Amiguinho, eu sei que você gosta de jogar suas fichas na DARTH, mas não dê um passo maior que a perna, tem um bom chão pela frente.


"Amiguinho" vai noblar suas aldeias bárbaras,chegou com papo de pró-Player e não fez nada,se toca.
Nunca dei um passo maior q a perna e nem a DARTH,temos nossos moitas mais somos família,apanhamos muito nesse mundo e sempre surpreendemos,não estou falando nada de mais aqui no ftw nos meus outros posts!

Já a assassins e a planc inúmeras vezes se deram como ganha,cansaram de esnobar nos dá DARTH,só q calamos todos vc in game!

Eu aposto todas as minhas fichas,pps,dinhero,carro na Darth,pq só quem está aqui sabe da força de reação e superação q temos!
 

DeletedUser95287

Guest
Oi Friboi,

Respondendo

Muito me impressiona um cara que chegou a ADM por confiança... sempre com acesso e contatos dos lideres e informações e de repente resolve chutar o pau da barraca na primeira situação e falar esse monte de abobrinhas aqui.
Colocando no trombone informações privilegiadas dessa forma. Joga bem mas nada tem de líder. Uma coisa é saber jogar. Outra é saber lidar com pessoas. Dizer que não tem líder. Então fazia o que na ADM? Preferia aguardar ordens do que agir? Teve boas iniciativas. Mas na ultima hora desistiu. Mostra que age por impulso. Acho que faltou conversa.

Se quiser dialogar sobre tem meu FB, Skype e RC. Um líder não espera, toma as decisões na hora certa.

Aos membros da Tribo: Roupa suja se lava em casa. E o fórum é aberto ao diálogo. Espero não ser citado de má fé ou ter o nome da tribo denegrido só porque me permiti uma semana de férias e Volp3r se ausentou por outros 2 dias.

Aos demais colegas de jogo e Fórum:
Isso mostra que é preciso reformular sim. Renovar os ares. Precisamos disso e não temos vergonha de dizer. Que fiquem 20, 15 ou 10 guerreiros do que uma plantação de 60 abobrinhas da fazenda feliz.

Não temos lixo como citado em outro post, nem tampouco gente suja. Temos jogadores inativos e indecisos como qualquer outra tribo. Começam as aulas e mamãe não deixa mais jogar TW.

Gostamos de conversar sim. É nosso método. Não quer dizer que não teremos rigidez. Um mês de tribo muitas coisas mudaram. E as mudanças virão sem formula mágica. Mas com confiança, diálogo, colaboração e união. Quem não tiver isso aqui na AssassinS, pede pra sair, porque não terá mais a moleza que teve até agora. Já sabemos quem quer jogar e quem quer moitar. Engordou, não produziu: Obrigado. A conta sai as vilas ficam.

Tratamos gente como a gente. É nosso modo. Jogadores não colaborativos tem um lugar cativo na AssassinS, chama-se: COVA DOS LEÕES.

Esperamos desse modo poder proporcionar desafio e diversão para os que ficam.

Que fique claro a todos e os dizeres aqui postados não deixam dúvidas que a LIDERANÇA e DIPLOMACIA é com Sir Gin e Volp3r. O resto é especulação.

Sds a todos e bom jogo.

Sir Gin

Lideres são aqueles que falam falam falam que vão mudar a tribo a semana inteira mais somem do nada e ficam inativos por uma semana e deixaram tudo nas minhas costas e uma tribo que não fazia nada, foi o motivo do zablan sair e foi o meu motivo além da ocupação, eu não quero isso pra mim se voce se conforta com a tribo que tem eu não me conforto.

Só desejo sorte ai e que a sua insanidade não se misture com a dos demais, eu nunca pedi liderança de tribo nenhuma eu fiz por merecimento por não deixar tudo ficar parado e sempre acreditar que pudêssemos ganhar o mundo, me esgoelava durante uma semana inteira pedindo participação dos membros nas OP's e na hora H eu atacava sozinho, e pra variar todos com as desculpazinhas, postei uma OP uma semana antes de ela acontecer tudo muito bem planejado com hora pra bater os fulls e nobres, e pra variar somente eu e minha panelinha atacando e os demais dizendo que eu não tinha avisado.

Eu não tenho sangue de barata e muito menos paciencia, tenho uma hora por dia da minha vida para descançar eu quero ser alguém na vida sou novo e não vou desperdiçar essa 1 hora que tenho me estressando. Vou sim continuar chutando o pau da barraca e só entro se o Tavinho precisar por que ele sim merece meu respeito e companheirismo.

e Respondendo aos demais, eu não to torcendo pra nenhum dos dois lados, torço para meus amigos, a DARTH tem amigos meus la alguns recentes que eu me surpreendi como o angolano e a Lin, e outros aqui da _A_ que to vendo a mascara cair, aqueles caras que só aparecem no fórum na HORA DE RECLAMAR da liderança da tribo.

Eu não acho que líder que fica 1 semana off sem avisar previamente a liderança não tenha moral por aqui, e os demais lideres que diziam entrar no mundo pra mudar tudo ficar praticamente com bola vermelha, poupem-me.
 

DeletedUser

Guest
"Amiguinho" vai noblar suas aldeias bárbaras,chegou com papo de pró-Player e não fez nada,se toca.
Nunca dei um passo maior q a perna e nem a DARTH,temos nossos moitas mais somos família,apanhamos muito nesse mundo e sempre surpreendemos,não estou falando nada de mais aqui no ftw nos meus outros posts!

Já a assassins e a planc inúmeras vezes se deram como ganha,cansaram de esnobar nos dá DARTH,só q calamos todos vc in game!

Eu aposto todas as minhas fichas,pps,dinhero,carro na Darth,pq só quem está aqui sabe da força de reação e superação q temos!


Calma amiguinho, tá exaltado? Baixa o tom aí conversa que nem gente grande, repetindo tuuudo o quê já te disse
a noblagem de barbaras teve um motivo, pro-player? É isso mesmo certíssimo como se você fosse né? Reveja as suas
atitudes antes de falar das minhas, vai lá fazer seu típico jogo sujo vai amoguinho, vai se gabando, vai.
 

DeletedUser94110

Guest
Belas palavras Sergio, aguarde que uma hora eu volto [...]
depois de compactar os jogadores o elenco tem total condições de lidar com isso, basta trabalhar bem a moçada e botar no ataque :p
uehueeuhue mesma conversinha.
Estou chegando,me espera,uma hora eu volto,quem acredita é bobo,porque esse ai só volta se tudo estiver bem.ueheueheuuheueeue

Só um comentário ,hoje tivemos aqui Volper,Friboi,Sr gyn ,ultima vez que apareceram ou foram citados os 3,chegou
o Cathedral e disse que ninguém mandava em nada,que só ele que mandava,será que hoje vai acontecer de novo?
Vou esperar uheueheueheueheu

Em tempo:Concordo com ANGOLANO sempre nos esnobaram,foram arrogantes,nos chamaram de moitas e agora
somos um tribo unida,ainda não perfeita,mas com uma liderança sólida e jogadores motivados.
 

DeletedUser

Guest
uehueeuhue mesma conversinha.
Estou chegando,me espera,uma hora eu volto,quem acredita é bobo,porque esse ai só volta se tudo estiver bem.ueheueheuuheueeue

Só um comentário ,hoje tivemos aqui Volper,Friboi,Sr gyn ,ultima vez que apareceram ou foram citados os 3,chegou
o Cathedral e disse que ninguém mandava em nada,que só ele que mandava,será que hoje vai acontecer de novo?
Vou esperar uheueheueheueheu

Em tempo:Concordo com ANGOLANO sempre nos esnobaram,foram arrogantes,nos chamaram de moitas e agora
somos um tribo unida,ainda não perfeita,mas com uma liderança sólida e jogadores motivados.

mesma conversinha o q?kkkk ja fez a carteira de identidade ou só sabe quotar no ftw?
tu so conversa, não faz nada se fizesse ja teria se manifestado, se o GIn q é o lider me da sinal verde pra entrar quem é vc que ngm sabe dentro do jogo pra querer falar algo da liderança de lá?
pff, vai cuidar dos inativos q tu nobla ou posta teu nick in game, ae sim eu volto pra te surrar noobinho
 

DeletedUser94110

Guest
mesma conversinha o q?kkkk ja fez a carteira de identidade ou só sabe quotar no ftw?
tu so conversa, não faz nada se fizesse ja teria se manifestado, se o GIn q é o lider me da sinal verde pra entrar quem é vc que ngm sabe dentro do jogo pra querer falar algo da liderança de lá?
pff, vai cuidar dos inativos q tu nobla ou posta teu nick in game, ae sim eu volto pra te surrar noobinho

Eu sou quem sabe tudo uehueheuehue e se reparou bem,tudo que eu falo ,acontece .
Não poder negar.
Mas voltando,se eu falo quem sou,voltaria só por mim?*.* ueheuheueheueeueheueheue
uehueheueheuheueheueheuehueheueheueheuehheuehueheueheueheuehue
Você está bem por fora do jogo mesmo.uheuheuehueehue

Em tempo:Vou jogar que ganho mais, ficar de conversa com jogador que só dá pitaco não dá .uheueheuheue
 

DeletedUser

Guest
Calma amiguinho, tá exaltado? Baixa o tom aí conversa que nem gente grande, repetindo tuuudo o quê já te disse
a noblagem de barbaras teve um motivo, pro-player? É isso mesmo certíssimo como se você fosse né? Reveja as suas
atitudes antes de falar das minhas, vai lá fazer seu típico jogo sujo vai amoguinho, vai se gabando, vai.

Não me gabo não,nem preciso de jogo sujo,nunca fiz,nunca precisei.
Se vc falar quando fizemos jogo sujo me fala pq eu não sei,se for falar do mr baco,q o cara é pt e blá blá blá,nem diga,q eu saiba é proibido comprar conta em qualquer servidor de tw..
Agr vc's tem jogo sujo de sobra..

Nos tempos de planc,roubaram a pilotowtcc,e agr vem a sacanagem só wolkoff q com certeza vc's sabiam :)
 

DeletedUser95287

Guest
Acho que ele pelo menos posta o nick e da a cara a tapa, não fica ai de "aeuaehauehauehauehuae" a cada 3 palavras, posta teu nick ai, pelo que me lembre o zablan saiu pelo mesmo motivo que eu, ele não sabe perder e não está acostumado com isso. Não leva ninguém nas costas também por que já ta velinho neh zaza ? rsrs

Mas enfim, não fiquem falando oque não sabem, eu acho que o zablan não perdeu nenhuma aldeia pra DARTH ou sejá, saiu de cabeça em pé e sem perder nenhuma.
 

DeletedUser

Guest
Se ele pedir eu nem exito eu boto ele na minha conta na hora. rank 3 de ODA e com muita tropa por que to a um tempinho com a conta parada, gerente 24 horas on :)

seria uma pena se ele não tivesse coragem de dizer quem é no jogo, mas escondido ngm vai atacar ele e ele pode vir aqui pagar de astro indomavel kkkkkkk

fala serio, jogador que joga tw nao iria nem pensar duas vezes antes de dizer quem é...mas nem todos sabem jogar e o anonimato é o melhor refugio, Fico no aguardo do restos mortais me fazer o convite, so preciso de um nome
Continuação de bom jogo ae...risinho) covarde...
 

DeletedUser96378

Guest
Zablan?
Quem é esse?

A maior piada e o maior motivo de chacota do mundo 53...kk arregão..
Só ficava se escondendo da DARTH.. e agitando no fórum da PLANC...
Fala fala fala, mas não faz nada...
O que lhe restou?
Sair de fininho..

Vc é uma piada!

LDXqMFX.png

bI6Kr82.png
 

DeletedUser95287

Guest
se tu não sabe ele tava em 7 no rank de conquistas a tribos inimigas, a DARTH era tão ruin na época e tinhamos jogadores de alto nivel no front e ele não precisava estar no front contra a DARTH por que no k-35 a SaDe tava pressionando e ele empurrou a C|I pro k-25, pesquise antes de falar meu caro coleguinha.
 

DeletedUser

Guest
nem discuto com esse teu stats, jogadores fora do mundo não entram em stats, foram dezenas de noobs noblados da darth
depois sou eu o noob kkkk
incluindo child dragon, tu n nobla ngm e quer falar de mim kkk
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: _A_
Lado 2:
Tribos: DARTH

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 62
Lado 2: 93
Diferença: 31

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1
Lado 2: 15
Diferença: 14

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 483,606
Lado 2: 794,532
Diferença: 310,926

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 10,238
Lado 2: 130,406
Diferença: 120,168

chart


BLÁ BLA BLA BLÁ..
Até quando vao aguentar eis a questão..
 

DeletedUser96378

Guest
nem discuto com esse teu stats, jogadores fora do mundo não entram em stats, foram dezenas de noobs noblados da darth
depois sou eu o noob kkkk

Discute mesmo não.
Vc nem no jogo está ne?
Pode agitar o que quiser.... mas a sua fama de arregão não vai ser tirada mais (pelo menos nesse br).kkkkk
 

DeletedUser

Guest
Discute mesmo não.
Vc nem no jogo está ne?
Pode agitar o que quiser.... mas a sua fama de arregão não vai ser tirada mais (pelo menos nesse br).kkkkk

pff mano, pra darth crescer no mundo tive q tirar meus pés de cima de vcs, admitam.
bjs
 
Topo