Discussão do mundo 53.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser95287

Guest
Não foi a questão da fusão... a UTC sempre teve medo da guerra contra a DARTH, isso voces podem ter certeza, podem dizer que não, tentar se enganar, mas isso não é verdade.. Todos sabem que a UTC fez a aliança por que o Valderlixo ficou com medo da DARTH após tomar uma "OP" de exploradores..

Ficaram com apenas um front e focando os ataques e apoios todo la, sem chance para a Mini,

Por outro lado, eu fui MINI que foi uma fusão da Quiet! com a Mythos, quase o jogo todo, sai de la simplesmente por não suportar jogar com certos jogadores, Jogadores esses que agora estão sendo noblados...

Em relação aos demais, Dany=D, senhor rei leãozinho, não é questão de ignorar eles ou ser mal educado ou desprezar eles, eu fiquei 60 dias na Mini, e nunca tinha visto esses dois falando nada por la, não apoiavam, não participavam das OP's... eu não tenho culpa nem em 1% do fato deles se rebelarem talvez por medo da DARTH e UTC e sairem da tribo...

a Mini se acabou por causa da corjinha de pula cerca, BruxoRJ, Senhor Phoenix, Aquela noobzinha que não lembro o nick, o SP4RT4NO, Arkano, não sei se perceberam, mas estou tirando um a um esses traidores do jogo, Eu faço questão talvez se eu parar de jogar ou passar minha conta a diante, quero tirar esses noobs do jogo, acharam que seria melhor do outro la, verão como é bom :) Machado vai piar hahaha

Em relação a Dany=D, e senhor rei leãozinho, eu talvez tenha me equivocado em relação a eles, talvez não tenham traido a tribo, mas tenho mensagens de quando estive na conta do MUR4LH4 dele combinando de ir para a UTC por conta de uma OP que eles estavam fazendo, se chamava Natal feliz senão me engano, não os culpo o jogo estava ruin e se não fizerão por mal eu também não fiz da mesma forma, as provocações fazem parte do jogo.

Tudo será resolvido no machado, eu acho que o nível da DARTH ta muito baixo. Até agora os únicos que sabem mandar NT no mesmo segundo pelo que me lembro das contas que peguei MDF, seriam o DFG30000001, o senhor rei leãozinho, Abud o fenomeno, os demais não me lembro de nenhum...

Violinist, Arkano, Simone Simons, Halissonsantos, Senhor Phoenix, Child entre outros, os NT desses cara são umas verdadeiras piadas. Tem mais jogadores, mas não vale a pena ficar lembrando algo ridiculo assim...

Lembrando, não odeio a DARTH, só faço meu papel como inimigo, então me odeiem como jogador e não como pessoa, Jogo psicológico faz parte :)
 

DeletedUser

Guest
Não foi a questão da fusão... a UTC sempre teve medo da guerra contra a DARTH, isso voces podem ter certeza, podem dizer que não, tentar se enganar, mas isso não é verdade.. Todos sabem que a UTC fez a aliança por que o Valderlixo ficou com medo da DARTH após tomar uma "OP" de exploradores..

Ficaram com apenas um front e focando os ataques e apoios todo la, sem chance para a Mini,

Por outro lado, eu fui MINI que foi uma fusão da Quiet! com a Mythos, quase o jogo todo, sai de la simplesmente por não suportar jogar com certos jogadores, Jogadores esses que agora estão sendo noblados...

Em relação aos demais, Dany=D, senhor rei leãozinho, não é questão de ignorar eles ou ser mal educado ou desprezar eles, eu fiquei 60 dias na Mini, e nunca tinha visto esses dois falando nada por la, não apoiavam, não participavam das OP's... eu não tenho culpa nem em 1% do fato deles se rebelarem talvez por medo da DARTH e UTC e sairem da tribo...

a Mini se acabou por causa da corjinha de pula cerca, BruxoRJ, Senhor Phoenix, Aquela noobzinha que não lembro o nick, o SP4RT4NO, Arkano, não sei se perceberam, mas estou tirando um a um esses traidores do jogo, Eu faço questão talvez se eu parar de jogar ou passar minha conta a diante, quero tirar esses noobs do jogo, acharam que seria melhor do outro la, verão como é bom :) Machado vai piar hahaha

Em relação a Dany=D, e senhor rei leãozinho, eu talvez tenha me equivocado em relação a eles, talvez não tenham traido a tribo, mas tenho mensagens de quando estive na conta do MUR4LH4 dele combinando de ir para a UTC por conta de uma OP que eles estavam fazendo, se chamava Natal feliz senão me engano, não os culpo o jogo estava ruin e se não fizerão por mal eu também não fiz da mesma forma, as provocações fazem parte do jogo.

Tudo será resolvido no machado, eu acho que o nível da DARTH ta muito baixo. Até agora os únicos que sabem mandar NT no mesmo segundo pelo que me lembro das contas que peguei MDF, seriam o DFG30000001, o senhor rei leãozinho, Abud o fenomeno, os demais não me lembro de nenhum...

Violinist, Arkano, Simone Simons, Halissonsantos, Senhor Phoenix, Child entre outros, os NT desses cara são umas verdadeiras piadas. Tem mais jogadores, mas não vale a pena ficar lembrando algo ridiculo assim...

Lembrando, não odeio a DARTH, só faço meu papel como inimigo, então me odeiem como jogador e não como pessoa, Jogo psicológico faz parte :)


Esses cara que não sabe mandar nt tudo noblou uma tal de planc....
Esse tal de child,violinist,senhor phoenix ai que não sabe mandar nt no stats dele só vejo noblagem em cima de planc ou assassins,massa até sua visão de jogo
risinho)
 

DeletedUser95287

Guest
É esatamente disso que reclamo, foi por isso que o zablan saiu e talvez por isso que a PLANC perdeu, falta de vergonha na cara.

mas fala ai mano, e esse ODA ai, to até assustado.

VyLQ6dI.png


é mais que 3 x maior que os pontos, Poxa, Parabéns :cool:
 

DeletedUser

Guest
É esatamente disso que reclamo, foi por isso que o zablan saiu e talvez por isso que a PLANC perdeu, falta de vergonha na cara.

mas fala ai mano, e esse ODA ai, to até assustado.

VyLQ6dI.png


é mais que 3 x maior que os pontos, Poxa, Parabéns :cool:


Rapaz se pira né,suei muito pra ter esse oda :/
Blinda umas aldeias sua pra me ajudar a subir ele pode ser?
 

DeletedUser96891

Guest
Sim foi por medo.
Tinha a mp do líder da dom.
Ela dizia que tinha cortado a relação com a outra dom pq na outra dom tinha um monte de noob uns lixo uns moitas que não estavam ajudando na guerra contra a darth.
Ate ai blz mas quando perguntamos sobre a guerra ele respondeu.
Acabou a guerra com a darth estamos vendo uma pna...

Me diz se ele cortou relação com a outra tribo da família por conta da falta de atitude na guerra. Pq ele acabou com a guerra?

Muitos ainda não jogavam mas esse monte de lixo que ele citou ia ser noblado por eles e pela darth nesse acordinho que fizeram, o zablan que vcs falam tao mal que pediu ao noke para fundir a dom com a mini para não deixar eles abandonados sendo noblados.

Fusão feita e depois de um tempo esse monte de lixo sitados pelo líder da utc começou novamente as traições para não serem atacados.
Engraçado que toda vez que os pontos vermelhos chegam perto acontece o pula pula galerinha curte a fazendinha feliz o oda e odd deles comprovam so ir la para ver o qt esses lixos so noblam inativos e tribos pequenas.
quem da darth nobla planc e quem da planc nobla darth são sempre os mesmos.

Tiro a conclusão que o valdemar realmente conhece lixo e a planc errou ao tentar ajuda-los.
Hj a utc já teria acabado com eles como era o plano inicial.
E a segunda e que essa galerinha do pula pula assim como quem da guarita a eles (lembro ate hj o brujorj traindo a darth e noblando 2-3 jogadores deles e um mês depois estava de volta) não tem um pingo de caráter e vergonha na cara.
No fim comida e comida e quando eles não forem mais uteis cada líder de tribo sabe em quem pode confiar e sabe quem só esta ali para não estar em inimigos

Br53
Evocations
Me gusta.
 

DeletedUser95330

Guest
Estarei deletando minha conta do mundo 53.

Não estou perdendo aldeias para o inimigo. Estou parando porque o meu tempo para o jogo é totalmente escasso, tendo em vista que minha faculdade é em tempo integral.

Ainda poderia resistir durante meses, tendo em vista que possuia praticamente todas as contas da C|I em minhas mãos (podendo mover as tropas da maneira que me beneficiasse). Entretanto, é impossível controlar tantas contas em um curto período de tempo. Se continuasse aqui acabaria prejudicando os meus estudos e a minha vida pessoal.

Como punição aos moitas da minha tribo e a alguns jogadores da kM e DARTH que me aborreceram, enviei todos os MDFs que possuo para a _A_. Assim, eles poderão dominar com mais facilidade o norte inteiro.

Além disso, possuo uma conta na DARTH, chamada salamalekee, a qual já está em mãos Assassins. Acredito que suas informações estejam todas expostas neste exato momento.

Quem sabe eu tenha alguma conta secreta pela DARTH ou pela _A_. O que posso dizer a vocês é que, Wolkoff é apenas uma máscara.

Adeus, jovens.
 

DeletedUser96891

Guest
Infelizmente o tempo ja deu pra muitos.

Bem provável que em todas as contas ja ocorreram ou irão ocorrer mudanças.
A config do mundo impossibilita a maioria de jogar, no fim a guerra ficará para os herdeiros das contas terminar
 

DeletedUser

Guest
querem jogar sujo beleza,agora nos aguardem,o troco vem bem pior,conseguiram essa conta na darth ok,vocês não sabe oque nós temos tbm!
Agora muito cuidado com as costas,se a assassins cair agora tbm pode ter certeza que grande parte da culpa é do friboi!
 

DeletedUser89013

Guest
nos ja sabemos oq vcs tem criança. estamos adorando brincar com ele
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Angolano mermão tu é um comédia, fazabsolutamente nada na guerra vem falar de jogo sujo enquanto o bystrov chega pra mim fala que parou e depois de um dia fala que voltou vem falando que tem plano pra atacar a DARTH enrolando e pedindo pra entrar pra _A_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai dormir ! Vai jogar e ve se faz algo aê amigão só fakes não dá né ? KKKKKKK cada coisa que esse moleque fala só me faz rir rir e rir.
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Angolano mermão tu é um comédia, fazabsolutamente nada na guerra vem falar de jogo sujo enquanto o bystrov chega pra mim fala que parou e depois de um dia fala que voltou vem falando que tem plano pra atacar a DARTH enrolando e pedindo pra entrar pra _A_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai dormir ! Vai jogar e ve se faz algo aê amigão só fakes não dá né ? KKKKKKK cada coisa que esse moleque fala só me faz rir rir e rir.


Opa o cara que só ta no mundo com conta doada veio falar algo!
Como falei,vocês estão me vendo e não tão sabendo quem eu sou!
Jogadores pequenos como vocês vão derrubar uma boa liderança que a _A_ estava tendo,calma que tudo tem volta!
 

DeletedUser95330

Guest
querem jogar sujo beleza,agora nos aguardem,o troco vem bem pior,conseguiram essa conta na darth ok,vocês não sabe oque nós temos tbm!
Agora muito cuidado com as costas,se a assassins cair agora tbm pode ter certeza que grande parte da culpa é do friboi!

Eu sei exatamanete o que vocês tem. E também sei como derrota-los.

O problema de vocês e da kM é SUBESTIMAR A INTELIGÊNCIA ALHEIA. Eu farei o possível para acabar com vocês e, quero avisa-los, AINDA tenho conta na DARTH e estou vendo o mimimimi do Valdemar nas mensagens privadas.

To me divertindo e rindo muito de vocês.
 

DeletedUser89013

Guest
o angola e tipo p darth vader... kkkkk juntese au lado negro da força kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk wolkoff vc é um perigooo meu irmão
 

DeletedUser57393

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Angolano mermão tu é um comédia, fazabsolutamente nada na guerra vem falar de jogo sujo enquanto o bystrov chega pra mim fala que parou e depois de um dia fala que voltou vem falando que tem plano pra atacar a DARTH enrolando e pedindo pra entrar pra _A_ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Vai dormir ! Vai jogar e ve se faz algo aê amigão só fakes não dá né ? KKKKKKK cada coisa que esse moleque fala só me faz rir rir e rir.

O plano não era esse, se for falar algo fale as coisas certas. E nunca pedi para entrar para a _A_ para você, falei que tinha planos de voltar.

Não menti não cara, viu lá a MP do juca?
 

DeletedUser

Guest
Opa o cara que só ta no mundo com conta doada veio falar algo!
Como falei,vocês estão me vendo e não tão sabendo quem eu sou!
Jogadores pequenos como vocês vão derrubar uma boa liderança que a _A_ estava tendo,calma que tudo tem volta!


Ah meu amigo, tá me chamando de novato então ? Eu vou estragar a liderança da _A_, pelo que eu sei os jogadores se renovaram e EU tenho orgulho de ser um deles não sei se tu conhece mais olha meus stats no BR13 panicodb pode procurar, meu maninho tu não tem a mínima moral olha tuas conquistas em cima da gente pra tu ver quem é que vai estragar a liderança da minha própria tribo quem vai estraga a liderança da própria tribo é VOCÊ com esse stats horrorosos que tu tem, menos pose amiguinho por favor quero ver agente bater de frente.
 

DeletedUser

Guest
O plano não era esse, se for falar algo fale as coisas certas. E nunca pedi para entrar para a _A_ para você, falei que tinha planos de voltar.

Não menti não cara, viu lá a MP do juca?


Recebi ele absolutamente não falou nada do "Plano" que tu fala tou esperando tuas respostas ainda sobre isso ele disse que só assumiu a conta ontem eu acho, é isso aí.
 

DeletedUser95287

Guest
Briga Briga Briga

Esse mundo 53 ta agitado, Fiquem bolados não, eu só passei para dar um Olá para a DARTH po :)
 

SIR GIN

Membro
Pontuação de reações
11
Oi Evoc,

Saiu do jogo mas curtiu isso aqui hein? Sempre um bom analista.

Eu vos digo: A guerra fica para aqueles que a enfrentam. E a vitória para os que persistem.

Não faço questão de fechar o mundo com 60 contas, mas minimamente com as 50 que aqui estão ou mesmo as que virão (podendo inclusive serem herdeiros, desde que não sejam pula-contas. Porque isso eu condeno).

A atitude do líder
Wolkoff pode ser desesperadora, assim como a do líder Zablan (quem eu considero muito pelas atitudes), estão se retirando pelo desgosto somado a falta de tempo dos seus importantes compromissos no mundo real: Estudo e trabalho respectivamente.

Aprendi a jogar TW de forma Solo, sem co-play, Co-sitter e passando MDF o mínimo possível (casos especiais), jogando com as próprias defesas. Blindagem é para front. Como Evoc citou em outro post, discordo que só joga que não faz outra coisa: Eu trabalho, embarco em plataformas, viajo a trabalho pacas, sou pai e marido e ainda hoje peguei uma ótima tarde de sol na praia da Barra (RIO) e jogo ainda da mesma forma citada acima.

O que estraga é esse descompromisso com o jogo: sprinters (sem ofensas ao estilo, refiro-me aos que só jogam em início de mundo), cata medalhas, Pula-contas, moitas e fazendeiros, além dos fracos, covardes e trairás.

Os noobs eu absorvo, pois acho super importante os players experientes poderem passar conhecimentos para outros recém ingressos no TW.

A AssassinS tem 4 dias de BR53. Muitos players da tribo anterior que tem seu valor, 'quase' todos muito colaborativos. Mas ainda temos trabalho a fazer. Se notarem uma conta de 370 vilas (TOP 4) foi expulsa sem retorno. Porque resolveu moitar e noblar 20 bbs e inativos. Esta sendo noblada full tropas (fidamae não gasta nada e ainda pedia apoios). Outras sendo recrutadas mesmo em OP da Darth. Sujou STATS?? Problema. É um jogador cheio de vontade. por isso o convidamos e o manteremos.

Então resumindo sobre a guerra, cito uma frase do Mano Brown (Racionais MC) que diz: "Só os Fortes Sobrevivem."

Sds e bom jogo a todos.

Ah, e uma boa discussão também àqueles que se limitam ao FTW.

Sir Gin - AssassinS
 
Topo