DeletedUser
Guest
Não sei pq falam que esse tal malveira não mereceu...todos são hct, todos merecem.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Observação: This feature may not be available in some browsers.
Não sei pq falam que esse tal malveira não mereceu...todos são hct, todos merecem.
AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Finalmente !
Pena que o TOP 3 foi bem injusto... Malveira moitão aff
Sem zoeira, quero deixar os parabéns para os vencedores!
Injusto!!!, foram jogadores como o Malveira que ajudaram a HcT a vencer o mundo, travei algumas guerras nos k67 e 68, e nunca o vi desistir de uma aldeia.
Ou será que o TOP 3 tinha lugares reservados???
Cont de boas guerras!!!![]()
Top 3 --- > -Fullbringer Eterno
Claro que tinha, teria que ser todo meu, com a Sir silentall, rei.eli e KAtrica
Zoeiras a parte, Rafa mereceu mil vezes mais que Malveira, Pq ele ajudou e muito a descer no k57, 66,67,75,65.
Enquanto Malveira só chegava depois qnd estava mais facil pra bater no que restou.
Se o rafa estivesse no top 3 diria que os 3 são os que mereciam, porém acontece isso :/ e temos que parabenizar a todos pela conquista.
Interssante ler estes comentarios, falta ai um pouco de humildade em reconhecer o trabalho dos jogadores (malveira, jurofra, octoplus, santicleitribal ...) entre outros.
O TOP deveria ser:
1º Getrwdes (foi pena ter parado de jogar ou este lugar era dele... foi ele que avançou sozinho nos k57 e 58)
2º GPenna
3º - Cerefete
Muita guerra boa nesse mundinho. Infelizmente tive que parar de jogar. Mas fico feliz que a hct tenha vencido, o que já era de se esperar. No mais nunca esquecerei as risadas, as amizades, as conquistas, as noites em claro e as histórias desse br.