Discussão do mundo 41.

  • Iniciar tópico DeletedUser88534
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Não sei pq falam que esse tal malveira não mereceu...todos são hct, todos merecem.
 

DeletedUser99150

Guest
Não sei pq falam que esse tal malveira não mereceu...todos são hct, todos merecem.


Nego não ajudou nas noblagens não... Só noblava depois que atacávamos o player inimigo, noblando cachorro morto... fora um monte de bbs...

só olhar o ODA do player rsrsrs
 

DeletedUser84351

Guest
Sem zoeira, quero deixar os parabéns para os vencedores!


AEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Finalmente !

Pena que o TOP 3 foi bem injusto... Malveira moitão aff

Injusto!!!, foram jogadores como o Malveira que ajudaram a HcT a vencer o mundo, travei algumas guerras nos k67 e 68, e nunca o vi desistir de uma aldeia.
Ou será que o TOP 3 tinha lugares reservados???


Cont de boas guerras!!!:cool:
 

DeletedUser80835

Guest
Nostálgico ver que esse brasão criado pelo Jospiado na primeira semana ficou até o fim

Grande tribo, grande liderança. Me sinto orgulhoso de ter sido um Herr! Mesmo que pouco tenha contribuído, que tenha ficado pouco tempo, foram momentos maravilhosos.

Parabéns, guerreiros!
 

DeletedUser88243

Guest
Sem zoeira, quero deixar os parabéns para os vencedores!




Injusto!!!, foram jogadores como o Malveira que ajudaram a HcT a vencer o mundo, travei algumas guerras nos k67 e 68, e nunca o vi desistir de uma aldeia.
Ou será que o TOP 3 tinha lugares reservados???


Cont de boas guerras!!!:cool:

Claro que tinha, teria que ser todo meu, com a Sir silentall, rei.eli e KAtrica :cool::cool::cool:
Zoeiras a parte, Rafa mereceu mil vezes mais que Malveira, Pq ele ajudou e muito a descer no k57, 66,67,75,65.
Enquanto Malveira só chegava depois qnd estava mais facil pra bater no que restou.

Se o rafa estivesse no top 3 diria que os 3 são os que mereciam, porém acontece isso :/ e temos que parabenizar a todos pela conquista.
 

DeletedUser93372

Guest

Claro que tinha, teria que ser todo meu, com a Sir silentall, rei.eli e KAtrica :cool::cool::cool:
Zoeiras a parte, Rafa mereceu mil vezes mais que Malveira, Pq ele ajudou e muito a descer no k57, 66,67,75,65.
Enquanto Malveira só chegava depois qnd estava mais facil pra bater no que restou.

Se o rafa estivesse no top 3 diria que os 3 são os que mereciam, porém acontece isso :/ e temos que parabenizar a todos pela conquista.


Valeu meus parceiros a gente mostrou a nossa força nesta tribo ,sinceramente os que mais noblaram na guerra deveria ter um lugar no top porque vocês são os caras ,eu noblei pra caramba NVS mais infelizmente tem puxa saco que não sabe reconhecer e eu não ligo para este tipo de player até porque noblei eles e não achei difícil pelo contrario gostava de pegar eles com a calça arriada que não dava nem tempo de correr HAHAHAHA

Os tops são os que tem o ODA explodindo lá em cima esses eu vou reconhecer do contrario meu brother eu nem ligo meu jogo eu mostrei ingame estes sim viu o pesadelo de perto ,ou quando um membro HcT começava a tomar ataque a retaliação era imediata ,por isso que eu presenciei muitos arregoes KKKK

Esta HcT só nos deu orgulho em tapia e marcelo

MUNDOOOOOOOOOOOO 41 É NOSSOOOOOOOOOOOOOO :]
 

DeletedUser

Guest
Interssante ler estes comentarios, falta ai um pouco de humildade em reconhecer o trabalho dos jogadores (malveira, jurofra, octoplus, santicleitribal ...) entre outros.


O TOP deveria ser:

1º Getrwdes (foi pena ter parado de jogar ou este lugar era dele... foi ele que avançou sozinho nos k57 e 58)
2º GPenna
3º - Cerefete
 

DeletedUser88243

Guest
Interssante ler estes comentarios, falta ai um pouco de humildade em reconhecer o trabalho dos jogadores (malveira, jurofra, octoplus, santicleitribal ...) entre outros.


O TOP deveria ser:

1º Getrwdes (foi pena ter parado de jogar ou este lugar era dele... foi ele que avançou sozinho nos k57 e 58)
2º GPenna
3º - Cerefete

Cara, vc fala demais e faz pouco jhahah, o sacode que dei em ti nao deu nem pro cheiro e ainda faltou mais, top 3 estaria perto somente trocando o malveira pelo rafa, todos os outros do elenco tem potencial para tbm estarem brigando, porém o caminho traçado e as estratégias atrasaram alguns, assim como falta de tempo.
Eu parabenizo a todos que ajudaram a vencer esta guerra que desde quando eu era da NVs falei que nao conseguiríamos ganhar pois o elenco estava defasado. Ninguém seguiu o meu conselho na epoca que opinei na votacao e aqui estamos.

Lado 1:
Jogadores: Sir Silentall
Lado 2:
Jogadores: edward nascimento


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 110
Lado 2: 4
Diferença: 106


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 972,728
Lado 2: 30,704
Diferença: 942,024


chart
 

DeletedUser86409

Guest
parabéns aos amigos da HcT e ao marcelo emo kkkk

foi bom jogar ao lado de voces nesse BR ^o)
 

DeletedUser

Guest
Mas isso ja tava na cara, a NVS nunca teve peito pra bater na HcT


UHAUHAUHAHUAHUAUHAUHA
 

DeletedUser88009

Guest
Muita guerra boa nesse mundinho. Infelizmente tive que parar de jogar. Mas fico feliz que a hct tenha vencido, o que já era de se esperar. No mais nunca esquecerei as risadas, as amizades, as conquistas, as noites em claro e as histórias desse br.
 

DeletedUser11477

Guest
Muita guerra boa nesse mundinho. Infelizmente tive que parar de jogar. Mas fico feliz que a hct tenha vencido, o que já era de se esperar. No mais nunca esquecerei as risadas, as amizades, as conquistas, as noites em claro e as histórias desse br.

vc parou de jogar muito cedo, dava pra ter ficado mais um bom tempo no mundo, teriamos ganho mais cedo :p
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.222
Saudades NVS <3







Lado 1:
Jogadores: Mr. Tapia
Lado 2:
Tribos: »NVSÂ

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,006
Lado 2: 149
Diferença: 2,857

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 28,425,592
Lado 2: 1,402,689
Diferença: 27,022,903

chart
 
Topo