Discussão do Mundo 126

hugopaladin

Membro Notável
Pontuação de reações
374
Nossa temos um santo aqui. kkkkkk

Volta para o lol lá você provavelmente deve te o chat bloqueado por falar bosta. ;)

Até porque ser os bans fosse realmente por uso de script/bot 90% dos BRs essa hora estariam banidos.
Nunca fui santo, apenas não tento parecer um bom jogador usando ferramentas ilegais.

Em relação ao Lol eu nunca gostei
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Pra pegar aquela ali,no miolo,so em 2050..e nem quiseram me pagar 5 reais na aldeia ..kkk ou eu estou mentindo ?
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Vão geral da LB sfd...'sirva o final de semana ! (Sfd) ..e o feriado de são Jorge tmb ..dia 1° tem o dia do trabalhador.....
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Eu só preciso de uma aldeia pra noblar as aldeias do hectoplasma banido pelo sistema ...coisa boa não fazia igual um montão aí abaixo de 70k de pontos,ou estou mentindo d novo ? Da pra postar áudio já ? Ofertas de 5/10 $ por aldeia ? ..kkk tmnc rapaz,aqui e sujeito Homen,vem tranquilo
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Os mesmo que me pediram ajudar pra noblar multis,e os mesmo que me ofereceram 5/10 reais por aldeia ...me atacando ....
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Talvez ,eu posso reportar a mp do vuruzero,perguntando se eu queria vender a conta ..será q funfa ?.….vou tentar reportar
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Tá engando aí mn,garoto deve ser vc ....só tô explanando o que aconteceu,e um fórum,tá incomodado pq ? E ACC sua?
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Eu quero um ban tmb pra ngm me atacar e eu deixar meu gerente de conta ativo ..kkk
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Só queria deixar claro,que vai bater liso se for Full,vai botar a muralha no 0 ..eu quero só NT ;)
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, desbloqueia ai brother, não tenha medo não
Tentei,não e mentira,mas vcs preferem enganar,dar vaga em 'academia fake' pedir aristocracia e dps atacar e noblar ...não sou uma das multis de vcs ! Nem de ngm ...! Lança,espadas e Cp tem,ciência que não dá pra lutar sozinho contra um tribo,mais vai ser emocionante..umas nostalgia que eu precisava xD
 

VuruZero

Membro
Pontuação de reações
12
Tentei,não e mentira,mas vcs preferem enganar,dar vaga em 'academia fake' pedir aristocracia e dps atacar e noblar ...não sou uma das multis de vcs ! Nem de ngm ...! Lança,espadas e Cp tem,ciência que não dá pra lutar sozinho contra um tribo,mais vai ser emocionante..umas nostalgia que eu precisava xD
Irmão, o unico iludido aqui foi você kkkkkk, se ver as mensagens antigas ai, eu falei pra não mandar aristrocacia, até pke vc é peixe pequeno, pra que te enganar se é fácil noblar, mas assim como ja dito o unico iludido aqui foi você, sempre fui sincero, se ficou bravinho por isso, acho melhor rever seus conceitos pke mano do céu kkkkkkkkk inocente demais em
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Irmão, o unico iludido aqui foi você kkkkkk, se ver as mensagens antigas ai, eu falei pra não mandar aristrocacia, até pke vc é peixe pequeno, pra que te enganar se é fácil noblar, mas assim como ja dito o unico iludido aqui foi você, sempre fui sincero, se ficou bravinho por isso, acho melhor rever seus conceitos pke mano do céu kkkkkkkkk inocente demais em


Sim,avisou msm,do msm jeito que no primeiro contato na minha Mp me ofereceu Co-op ..mas tá,o emocionado sou eu bro ! Tô on esperando sua OP ! Perdi um tempão fazendo tropas ,não vou me vender por 5 reais por aldeia ! ..Nem sei se pode isso na vdd,foi encaminhando,mas aceito q vai ficar por isso msm ...eu prefiro lutar,e se pá,dar as aldeias,assim como fiz quando seu MDF atacou.minha bônus de quartel e eu deixei passar pq vc tinha me fortalecido uma na lealdade baixa,de lealdade pra lealdade,nem pode me julgar ...tu sabe ...na guerra e tudo ou nada,tentaram levar no Pix,5cão..se fosse num sábado e eu tivesse numa inteira whisky,acho q daria certo...mas suave ...nem adianta inflamar o ftw ...vou ser noblado e resetado pronto,o problema de vcs nem a mais os pontos marrons ...rsrs
 
Topo