Discussão do Mundo 126

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Eu já fiz o que devia,botei meu tijolo,sem ganhar 5 reais por aldeia kkk agr a meta e só explanar as aldeias de atq ...suave na nave..vou de baile daqui a pouco beber uísque com red,se pá até um gelo de coco ...
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
O fórum tá aí pra movimentar pô ...daqui a pouco tem outro relatório ...pera ai
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Ainda Manten os 5/10 por aldeia..??? Kkk eu vendo pra vc kkkk se orienta doidão kkk vê se cresce e aprende a joga ...no mar azul até eu tinha 100k de pontos ..me já botei mais de 1kk com umas 200 aldeias..olha e aprende MN,poucas ideias..tu e famozinho,estrelinha ..na lB....até mais
 

VuruZero

Membro
Pontuação de reações
12
Ainda Mantes os 5/10 por aldeia..??? Kkk eu vendo pra vc kkkk se orienta doidão kkk vê se cresce e aprende a joga ...no mar azul até eu tinha 100k de pontos ..me já botei mais de 1kk com umas 200 aldeias..olha e aprende MN,poucas ideias..tu e famozinho,estrelinha ..na lB....até mais
Mano, parabéns, só manda os relatórios ai pf, to pedindo só isso mais nada
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
52
Screenshots_2024-04-24-00-49-16.png

,Screenshots_2024-04-24-01-49-23.png2 Full e um NT MN ...slc...pq tanto ódio !

Screenshots_2024-04-24-02-17-28.pngpior que tá geladinho aqui,RJ,crima tenso ..mas a 18° ...vou dormir kkkkk

@panda Vc tá perdoado cara, encontramos um doente pior que você
Panda me recruta ..kkkk...prantão de cão pra traz,como teve wave ban dos brabao aí ...da pra curtir a praia do leme..chapéu mangueira,da pra pegar até uma Jamba da forte

E esse tal de Nael,anel,Gargamel...??? Já me igualaram a esse mano aí ..nem sei quem eh,mas qual foi ?? Kkkk

Boa noite com Jesus pra vcs,e uma boa quarta feira de trampo

Voltei pq e ferreiro simples e sem arq ...a configuração que eu fui Pró...quem conta história e Forest gamp ....mas suave ,tô atrasado,mas vou estar numa próxima.made
..panelinha se pá ....tô na dopamina...na adrenalina ...gastar minhas tropas e ser noblado e foco,..mas tem snip ...só pra deixar claro ;)
 
Topo