Discussão do Mundo 126

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
349
"as informações que eles tem contato direto com a staff do game é real, falo pq como eu falei tenho amigos lá e quando eu ia jogar com eles no 119 eles tinham um grupo no whatsapp onde um dos ADM do jogo tava no grupo e eles davam sugestão das configurações do Br e tudo mais..."

Não vou citar nicks, mas simplesmente player antigo da lb explanando o esquema :)
Jornalismo investigativo de primeiro escalão. Respeito.
 

manolloks.

Membro Notável
Pontuação de reações
902
Unico motivo que eu nao falo que o ban foi unilateral... foi o fato do malboa nao tomar ban.
Muleque ta mandando 1cl a mais de 10h de distancia da vila principal, farmando 24h.
Toda bonus q noblo ta vindo 30 comandos dele.
Se ele nao tomou... o suporte nao ajudou 1 lado apenas nao kk.
Foi aleatorio mesmo kakaka
 

-RiPaDo By Sasuke Wars-

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Unico motivo que eu nao falo que o ban foi unilateral... foi o fato do malboa nao tomar ban.
Muleque ta mandando 1cl a mais de 10h de distancia da vila principal, farmando 24h.
Toda bonus q noblo ta vindo 30 comandos dele.
Se ele nao tomou... o suporte nao ajudou 1 lado apenas nao kk.
Foi aleatorio mesmo kakaka

Faz sentido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Nmeneses

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Minha esposa mandou agradecer o banimento
Alguns dias sem TW em casa
Mas se eu soubesse q aqui no FTW tava tão bom, teria ficado só aqui mesmo kkkkkk
 
Pontuação de reações
14
Isso já foi no 1° Ban. Mistériosamente tipo "algo divino" a Treta perde por 6 dias toda sua front. E sério mesmo, TODA FRONTE foi banida temporariamente, e no mesmo dia uma OP na Back, mas vai ver é concidência. E agora. Dos top 15 da LB poucos ou quase nenhum Ban, Mas da RIP, TRETA, perma ban para quase todos? a Me poupe. Não basta a OP de recrute, Agora inventaram OP de ban
Namoral inno games, nunca venho aos fóruns, mas sinceramente que poha voces tão fazendo com o game? LB imune a ban? Farmando 10 milhões com 160 mil aldeias farmadas em um dia e é legit? Além das multi contas, compra de contas, script pra tudo, até script pra montar op, o front toma 5/6 bans e o front dos caras não toma um? Proporcionalmente tenho só do meu lado na casa de 20 bans, e a lb toma 3? Aí em nível mundial 100 bans vamos dizer, e 5% vai pra lb, ah qual foi manda outra, não tá sendo favorecido pela staff não, imaginaaaa, passem o contato do staff e do script q vcs usam pra gente balancear o game aí guys
Só reclama de ban, quem não joga no dedo.
 
Topo