Discussão do Mundo 125

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
22

ALERTA DE SACANAS!!!!!!


Cuidado galera do br125 não acreditem em oferta desses malandros ai. No fim eles so iram usar vcs como escudos e buchas de canhão!!!!

E nem sempre vcs terão o painho por perto pra ajudar!!!!!


Porra meu mano Virgem(@Shaka de Virgo)!!!! Vcs nao tem coração não @DevoradorDeAlmas ????? Como tem coragem de brincar com os sentimentos de uma mina tão bacana??? Prometendo mundo e fundos e dps vindo com papinho merda, de que pra provar a lealdade tem que doar as aldeias para os sacanas que desdenharam dela????

Que sacanas vcs hein!!!!

E meu mano Virgem tira o escorpião do bolso e manda pelo menos uns 10 ataques não só um meia bomba desses:

1713583176043.png

Isso nem faz a muralha balançar hehehe!!!

E vai cuidando ai das 3 aldeias que jaja vou precisar delas rsrsrsrrss.

E por fim agradece seus cupinchas pq rendeu uns livros bacanas hoje, alem da realização hehehehe

1713583375004.jpeg



1713583364169.jpeg

PS. cuidado crianças tem muitos malandros prometendo doce 'envenenado'!!!
 

Shaka de Virgo

Membro Ativo
Pontuação de reações
28

ALERTA DE SACANAS!!!!!!


Cuidado galera do br125 não acreditem em oferta desses malandros ai. No fim eles so iram usar vcs como escudos e buchas de canhão!!!!

E nem sempre vcs terão o painho por perto pra ajudar!!!!!


Porra meu mano Virgem(@Shaka de Virgo)!!!! Vcs nao tem coração não @DevoradorDeAlmas ????? Como tem coragem de brincar com os sentimentos de uma mina tão bacana??? Prometendo mundo e fundos e dps vindo com papinho merda, de que pra provar a lealdade tem que doar as aldeias para os sacanas que desdenharam dela????

Que sacanas vcs hein!!!!

E meu mano Virgem tira o escorpião do bolso e manda pelo menos uns 10 ataques não só um meia bomba desses:

Ver anexo 31672

Isso nem faz a muralha balançar hehehe!!!

E vai cuidando ai das 3 aldeias que jaja vou precisar delas rsrsrsrrss.

E por fim agradece seus cupinchas pq rendeu uns livros bacanas hoje, alem da realização hehehehe

Ver anexo 31674



Ver anexo 31673

PS. cuidado crianças tem muitos malandros prometendo doce 'envenenado'!!!
quer mídia meu amiga? entra na fila, vou nem respoder esse monte de baboseira aí, mas não fiquem chateados por não conseguirem comprar a Juju blz, nem tudo é pay to win...
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
585
Ain pipipi, só ganha xip.

Mandem 1 ataque na fac pelo menos para dizer que tentaram, sei que o canibalismo esta grande ainda mas poderia tentar pelo menos.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173

ALERTA DE SACANAS!!!!!!


Cuidado galera do br125 não acreditem em oferta desses malandros ai. No fim eles so iram usar vcs como escudos e buchas de canhão!!!!

E nem sempre vcs terão o painho por perto pra ajudar!!!!!


Porra meu mano Virgem(@Shaka de Virgo)!!!! Vcs nao tem coração não @DevoradorDeAlmas ????? Como tem coragem de brincar com os sentimentos de uma mina tão bacana??? Prometendo mundo e fundos e dps vindo com papinho merda, de que pra provar a lealdade tem que doar as aldeias para os sacanas que desdenharam dela????

Que sacanas vcs hein!!!!

E meu mano Virgem tira o escorpião do bolso e manda pelo menos uns 10 ataques não só um meia bomba desses:

Ver anexo 31672

Isso nem faz a muralha balançar hehehe!!!

E vai cuidando ai das 3 aldeias que jaja vou precisar delas rsrsrsrrss.

E por fim agradece seus cupinchas pq rendeu uns livros bacanas hoje, alem da realização hehehehe

Ver anexo 31674



Ver anexo 31673

PS. cuidado crianças tem muitos malandros prometendo doce 'envenenado'!!!

Nossa, primeiro atk que tomou no br e fez até textão no ftw kkkkkkkkkk emocionadoooo
 

-RAGNAR-

Membro Notável
Pontuação de reações
41

ALERTA DE SACANAS!!!!!!


Cuidado galera do br125 não acreditem em oferta desses malandros ai. No fim eles so iram usar vcs como escudos e buchas de canhão!!!!

E nem sempre vcs terão o painho por perto pra ajudar!!!!!


Porra meu mano Virgem(@Shaka de Virgo)!!!! Vcs nao tem coração não @DevoradorDeAlmas ????? Como tem coragem de brincar com os sentimentos de uma mina tão bacana??? Prometendo mundo e fundos e dps vindo com papinho merda, de que pra provar a lealdade tem que doar as aldeias para os sacanas que desdenharam dela????

Que sacanas vcs hein!!!!

E meu mano Virgem tira o escorpião do bolso e manda pelo menos uns 10 ataques não só um meia bomba desses:

Ver anexo 31672

Isso nem faz a muralha balançar hehehe!!!

E vai cuidando ai das 3 aldeias que jaja vou precisar delas rsrsrsrrss.

E por fim agradece seus cupinchas pq rendeu uns livros bacanas hoje, alem da realização hehehehe

Ver anexo 31674



Ver anexo 31673

PS. cuidado crianças tem muitos malandros prometendo doce 'envenenado'!!!


não precisa enviar meu print de livros não, fica feio.
 
Pontuação de reações
39
meu amigo, primeiro que em nenhum momento foi comprado conta de tribos rivais, até pq eu que fiz o acordo para tal jogador vir para nossa tribo. Segundo que pelo respeito que tenho por muitos jogadores da JUJU e por saber da capacidade de muitos ai , sinceramente fico decepcionado com o tanto de desculpas envolvendo vcs...
Esse jogo é jogado no machado e voltei a jogá-lo para encontrar adversários a altura e por enquanto estou vendo um bando de vitimistas se retorcendo por não estarem na posição que estamos.
Kkkkkkkk só fala merda, ninguém tá se “vitimizando” só falando a verdade jovem.
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
Nossa, primeiro atk que tomou no br e fez até textão no ftw kkkkkkkkkk emocionadoooo
Fica chateadinho nao meu amigo que nao sabe conversar com mulheres kkkkk. Papinho merda que tu jogou nela hein kkkkkkk.

Mas continuem assim pq cada um que vcs trairem e mais aldeias pra noix!!!!!
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
quer mídia meu amiga? entra na fila, vou nem respoder esse monte de baboseira aí, mas não fiquem chateados por não conseguirem comprar a Juju blz, nem tudo é pay to win...
Tenho que concorda com o campanheiro nem tudo é pay to win.

Com a JuJu e a Kings e na traicao e na sacanagem mesmo!!

Aqui na FAC nos preferimos ser mais honestos!!!!!
 

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
656
Era o sonho de vcs ne quando pediram pra Kings forcar ela a doar as aldeias, ne!!!?

So que o tiro saiu pela culatra parceiro kkkkkkkkk.

Continuem assim que nos agradeçemos!!!!

bj querida!!!!

Ou joga na Juju ou na FAC, ter aldeia nos dois lados é complicado né

Apesar que desse lado é normal, ja que tem 5 FACs diferentes kkkkkkkkkkkkk

Acho que encontramos o marido
 

Hancrchtov

Membro
Pontuação de reações
9
Ain pipipi, só ganha xip.

Mandem 1 ataque na fac pelo menos para dizer que tentaram, sei que o canibalismo esta grande ainda mas poderia tentar pelo menos.
pra ti ver q nem atacamos ainda e estamos positivos na guerra, imagina quando começarem os atks...

 

caçula 1

Membro
Pontuação de reações
7
pra ti ver q nem atacamos ainda e estamos positivos na guerra, imagina quando começarem os atks...

Muito bom ver esse Stats

Só mostra que sem alvo de OP comprado eles não conseguem
 

Lulaaaaa

Membro Ativo
Pontuação de reações
22
pra ti ver q nem atacamos ainda e estamos positivos na guerra, imagina quando começarem os atks...


Faz o que, um mes que a guerra comecou????

Continuo dormindo tranquilo pq sei que lanceiro e arqueiro nao ataca, ta bonita a OD de atacante ai hein heheheeh.
 
Topo