Discussão do Mundo 125

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.187
@- Cajaal exijo explicações KKKKKKKKKKKKKKK

o SAC é com o ZédoMachadinho, pai ta off

mas eu suspeito que os adversários enviaram ataques de maxima qualidade e consequentemente noblaram o coitado...

Não temos como negar a qualidade dos inimigos............

Mas no fundo todos sabemos que o verdadeiro culpado disso tudo é o deep
 

Goldsilver Ironsteel

Membro Notável
Pontuação de reações
164
o SAC é com o ZédoMachadinho, pai ta off

mas eu suspeito que os adversários enviaram ataques de maxima qualidade e consequentemente noblaram o coitado...

Não temos como negar a qualidade dos inimigos............

Mas no fundo todos sabemos que o verdadeiro culpado disso tudo é o deep
Sim, minhas fontes dizem que ele ficou em MDF e tentou snipar e tudo mais. E tem mais, ele também fez muito barulho, chamou muito atenção pra ele, se tivesse jogado na humildade a gente so ia se dar conta dele mais pra frente.
Estamos cheios de problemas, eu levanto da cama olho o zap tem 50 mensagens, ai vou no TW tem mais 50, respondo tudo. Ai eu chego vou ao banheiro volto e apareceram novas mensagens.

To me sentindo o suporte técnico. Hahahahahaha
 

Levi.Ackerman

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Sim, minhas fontes dizem que ele ficou em MDF e tentou snipar e tudo mais. E tem mais, ele também fez muito barulho, chamou muito atenção pra ele, se tivesse jogado na humildade a gente so ia se dar conta dele mais pra frente.
Estamos cheios de problemas, eu levanto da cama olho o zap tem 50 mensagens, ai vou no TW tem mais 50, respondo tudo. Ai eu chego vou ao banheiro volto e apareceram novas mensagens.

To me sentindo o suporte técnico. Hahahahahaha
Então tu quer a marretada do Thor?
 
Topo