Discussão do Mundo 124

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
esse ban só ajudou vocês, quem dera o kikinho se recebesse esse ban ai no meio de ataques para refazer tropas pelo gerente. ban do bem kkkkkk, literalmente
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
79
Perguntei para o bucci e pergunto para você, o que houve com a conta wars lord, me tira essa duvida kkkkkk

Ninguem entendeu nada..


esse ban só ajudou vocês, quem dera o kikinho se recebesse esse ban ai no meio de ataques para refazer tropas pelo gerente. ban do bem kkkkkk, literalmente

Não posso dar detalhes, mas esse ban ajudou muito mais voces doque voces imaginam.
 

Ceccatto

Membro
Pontuação de reações
6
@Ceccatto saiu da tribo?
vai levar ban dnv nao hein
rs

O mundo estava bom, por mais que é visto a vitória da XPK, estava com gosto aprender a se defender nas OP... estava aguardando o dia 06.04 para ter uma boa batalha, mas o BAN me desanimou, ser banido por denunciar algo que está na cara é foda... então boa sorte para vocês... tem 2 jogadores apenas que tiro o chapéu, que foram jogadores que batalharam de modo justo e eles sabem quem são... de resto boa sorte
 

Carta na Manga

Membro Notável
Pontuação de reações
171
Bizarro essa Vícios.

Outro dia o guri perdeu 28 aldeias no mesmo dia, e continua lá.
E tem jogadores que perdem 1 e levam kick.

Muito tenso o clima por lá.
Só sobrou a FTA no game.
Tá na hora de Aragorn e Cia pegarem o passe e ir... Já deu de ficar engordando com as internas.
 

A N J O S P Y

Membro Notável
Pontuação de reações
46
Bizarro essa Vícios.

Outro dia o guri perdeu 28 aldeias no mesmo dia, e continua lá.
E tem jogadores que perdem 1 e levam kick.

Muito tenso o clima por lá.
Só sobrou a FTA no game.
Tá na hora de Aragorn e Cia pegarem o passe e ir... Já deu de ficar engordando com as internas.

“Só tem 5 vagas pra Vícios na FTA.”

Hahahahahah
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.291
Ai ai me atacando no BN...
me mata do corassaum não

Defensor do dia
Sendo o defensor, derrote o maior número de unidades nesse mundo.
21.297 / 74.304
21.297 / 74.304
 
Topo