Discussão do Mundo 124

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
@AllanRSilvax7 seu filho passa bem ? quanto ele ja gastou de pps na muralha ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
e ainda deram sorte q fiquei banido e travou todo Gerente o fim seria triste pra ele . mais foi adiado .. tralvez
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Bom dia garotinho! Enquanto a turma dorme eu estou farmando e atacando. Sou jogador raiz, e por isso não tomo ban. Eu estou ativo, já vc.... Tomou ban né? Vocês podem ter prints de conversas paralelas e inventadas, agora provas, ainda não vi nenhuma.

Chora não bb!!!
Sai fora.... você compra conta tem vários prints.... porém não só igual os cara que expõe número de telefone aí das pessoas.
De uma coisa eu tenho certeza raiz você não é....
Você é boyzao gasta dinheiro em jogo pra pode ganha kkk fora isso tu é fraco....
Vlw abraço....
Como disse... estou louco pra jogar um.br que vocês estejam.... e a gente comece dssdo começo....
Como diz o cara aí... vocês nao tem culpa da gente ter entrado tarde no br...
Porém você
Ficou pulando de tribo em tribo.... a sua sorte é que o will gosta de você e pediu pra gente não atacar quando você mandou mensagem implorando pra gente não atk você pois tbm não atacaria a gente kkkk...
Você é comédia demais
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Desculpa amigo, mas você não pegou a guerra contra a treta, ne? Em que limpamos o continente K44.
NFS, BTR foram tribos que realmente me decepcionaram.
Acusações de traições etc podem ser sim postadas aqui, mas acusações de jogo ilegal, bots, multicontas é apenas direcionada por tickets.
Não peguei... realmente está guerra e pessoal faloi que foi boa....
Mérito de vocês.
Oque eu não gosto mano é de hipocrisia, fala a eu não tenho conhecimento disso, da pra forja prova pelo whats sendo que pessoas fazem a mesma coisa em declaração de guerra. Entre outra ainda expondo o número da pessoa. Deselegante isso.


E compreendo tbm o fato dos ticket é tudo mas, porém oque a gente questiona é...
A regra é pra todos ou pra um grupo seleto de players ?
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
bom dia @Kiq16A21 proximo br q vc entrar avisa a gente pra ir contra, gostaria de jogar no seu front.
Creio que muitos de vocês vão esta parando de ioga ratuera mesmo disse que esse 124 é o último br...
Não sei os outros...

Mas acho daora conversa com os "inimigos"
Tira uma onda, descontrair.

Como disse acima não gosto de pessoa hipócrita.



Caso for entra mesmo estarei no 128...
126 vou testar umas estratégias novas
E 127 tbm...


128 vamos a sério. Se quiser ir lá... vai ser bom gosto disso
 

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Não peguei... realmente está guerra e pessoal faloi que foi boa....
Mérito de vocês.
Oque eu não gosto mano é de hipocrisia, fala a eu não tenho conhecimento disso, da pra forja prova pelo whats sendo que pessoas fazem a mesma coisa em declaração de guerra. Entre outra ainda expondo o número da pessoa. Deselegante isso.


E compreendo tbm o fato dos ticket é tudo mas, porém oque a gente questiona é...
A regra é pra todos ou pra um grupo seleto de players ?
Forja????
Ta maluco kkkkk, aquilo tudo foi falado. Sobre expor número da pessoa, baby e Ivan conversavam com quase todos presentes no Br, seus números eram públicos praticamente, inclusive nem eles reclamaram disso...
Mas é isso ai, muito choro e pouco jogo seu, como sempre em todos os inimigos ultimamente.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Forja????
Ta maluco kkkkk, aquilo tudo foi falado. Sobre expor número da pessoa, baby e Ivan conversavam com quase todos presentes no Br, seus números eram públicos praticamente, inclusive nem eles reclamaram disso...
Mas é isso ai, muito choro e pouco jogo seu, como sempre em todos os inimigos ultimamente.
estou usando o mesmo argumento que ele usou... quando me referi Nmenezes que vendeu a conta pra um cara que esta dentro da sua tribo. e nao foi a primeira conta que ele comprou temos print de outras tbm... foi oque eu quis dizer ao forja...

mas enfim.... acho que esse assunto ja se estendeu bastante '-'
 

comcomsur22

Membro
Pontuação de reações
16
Pulando o MIMIMI e o CHORORO, Grato por existir a tribo LN.

Realmente eu esperava que duraria mais de um mês pra acabar com a guerra não preciso explicar o obvio.

Parabéns a vocês por estar apanhando durante 40 dias!

É muito legal existir jogadores como vocês que defendem até acabar a defesa, mas depois que acaba.

Vocês sabem apanhar, parabéns!?
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Pulando o MIMIMI e o CHORORO, Grato por existir a tribo LN.

Realmente eu esperava que duraria mais de um mês pra acabar com a guerra não preciso explicar o obvio.

Parabéns a vocês por estar apanhando durante 40 dias!

É muito legal existir jogadores como vocês que defendem até acabar a defesa, mas depois que acaba.

Vocês sabem apanhar, parabéns!?
nossaaa como voce foi engraçado kkkkkkkkkkk deixa eu parar de rir aqui
k
k
k
k

Esperávamos mas da temida XPK... pra quem disse que iria acaba com a Guerra em Três dias....
se outras tribos voce igual a LN e nao debandasse.... e jogasse o jogo mesmo.
o br estaria mais legal.
mais tw esta assim BR... curtos, sem graça.
se voce jogou no começo nos antigos... sabe do que estou falando
b11,b12, br24,br34. voce lembraria de como era as guerras.
e sobre gente estar apanhando "matando nobre de voces a rodo kkkk".
voce falando do obvio.... claro que uma hora não teremos mais defesa devido a quantidade de aldeias de ataque que voces possuem.

pegamos o mundo com voces muito avançado e claro voces nao tem culpa da gente ter entrado depois no game...
mas se vangloria por isso ? que feio kkkkkkk chega a ser patético... é como se voce jogasse um RPG estiver no Lvl 100 e o outro player no Lvl 30.

mas enfim....

pra voces podem estar sem graça a Guerra mas pra gente esta divertido.
importante mesmo é se diverti.
 

Ceccatto

Membro
Pontuação de reações
6
estamos pedindo a liberação pra ban atacavel como q o cara se alto ban cm 400 fuls a caminho kkkkkkkkkk piada

400 full, mais de 50 nobres e pegaram duas aldeias porque eram as duas que eu tinha deixado para fazer snip... pelo amor, ja tinha segurado mais de 3k de ataques da XPK nesses 30 e poucos dias, matei mais de 200 nobres, no mesmo momento que vocês tavam me atacando eu tava noblando aldeia, fiz renoble em varios... porque iria fazer um alto ban? Se eu achasse que tava perdido era so ter dado a conta como muitos ai fizeram
 

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
Com todos respeito ao líder da LN, Will. Mas a XPK fez ZERO esforço pra vencer vocês. Vocês foram derrotados para bons jogadores locais, mas passaram longe de ser uma preocupação da XPK. Existe 1 squadr, dentre vários daqui atacando vocês. Na prática, vocês apenas uparam os bárbaros pra eles.

Desculpe a sinceridade @Why so Serious ?? e @Ceccatto , porém a LN perdeu sim a guerra em 3 dias. Perderam na primeira operação que receberam. Depois disso, como falei, XPK preocupou-se com outros fronts e alguns jogadores continuam pegando suas aldeias para crescer e atingir dominância.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.287
Com todos respeito ao líder da LN, Will. Mas a XPK fez ZERO esforço pra vencer vocês. Vocês foram derrotados para bons jogadores locais, mas passaram longe de ser uma preocupação da XPK. Existe 1 squadr, dentre vários daqui atacando vocês. Na prática, vocês apenas uparam os bárbaros pra eles.

Desculpe a sinceridade @Why so Serious ?? e @Ceccatto , porém a LN perdeu sim a guerra em 3 dias. Perderam na primeira operação que receberam. Depois disso, como falei, XPK preocupou-se com outros fronts e alguns jogadores continuam pegando suas aldeias para crescer e atingir dominância.

Disse tudo
em pouco tempo ali será tudo dominado pela xpk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
80
@AllanRSilvax7 F Kikinho

Se todo jogador que a gente fizer OP abandonar, daqui a pouco voces vão ter mais trabalho pra noblar as aldeias deles que sobrarem do que tentar pegar aldeias da lost

abraços amigo
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
@AllanRSilvax7 F Kikinho

Se todo jogador que a gente fizer OP abandonar, daqui a pouco voces vão ter mais trabalho pra noblar as aldeias deles que sobrarem do que tentar pegar aldeias da lost

abraços amigo
kkkkkk, realmente foi feio ali, mas o supremo sofreu op forte e não caiu assim, ele perdeu umas aldeias, mas segurou bem demais, já referente ao kikinho não posso de contrariar kkkkkk, o twstats não mente
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
18
@AllanRSilvax7 F Kikinho

Se todo jogador que a gente fizer OP abandonar, daqui a pouco voces vão ter mais trabalho pra noblar as aldeias deles que sobrarem do que tentar pegar aldeias da lost

abraços amigo
esse ban do wars lord foi foda, gostaria muito de saber o motivo, me manda mensagem no jogo explicando, tava tão feliz kkkkk, e ai broxei
 
Topo