Discussão do Mundo 124

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.

calma amigo, você tá muito preocupado e apressado.. menos 1 de mes atrás a grrr fazia as mesmas afirmações, e veja a situação que ela se encontra hoje. rs
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
toda diferença, a XPK perde toda a moral assim kkkkk

xpk tem moral alguma nesse br hahahahha br patético

"nem sei quem é tu". É a versão "sou dono da bola, se não me escolherem ngm joga" da época de escola.

@gcbucci quando disse que não sabia quem tu era, era sobre seu nick aqui não ser o do game, pois nem sabia que tu era Lost hahahahhaha de tanto mass recruit que foi feito. Você colocou lá estatística de guerra que legal uma tribo 7x maior que nós desde novembro noblando a gente, caíram aldeias de players que nem se quer pra etiquetar certo prestaram e supiz sabe disso, tudo que ele avançou no mar azul foi em cima de player assim (e não tiro o mérito dele, pois isso é visão e oportunismo) mas pow quer jogar na cara o volume de noblagens? Só a OTK tribo de multi de vocês já era maior que nós hahahahh cara você tenta colocar elegância nesse br lixo ganho no pix e com 4 tribos fortes sendo aliadas, quer mesmo se vangloriar disso ou vai ser homem e afinar que realmente se não fosse o bolso gordo de vocês + papa doc fraco + sebas noob, arrogante e com ego lá em cima, a história poderia ser outra. Tem players na lost sim que eu bato palma, mas você nem sequer fake aqui aqui rodou. Alcancei seu OD entrando um mês depois e só não estou na primeira página porque não vale a pena sprintar em um br tão ferrado quanto esse.
Já falei com bad boys, se FTA fosse no k da Btr, se vícios fosse da proporção da grrrr tenho certeza absoluta que teríamos uma guerra melhor e um br mais comentadíssimo.
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.

Cara tw a moda antiga tá difícil hahahah não vou tirar mérito de xpk e lost serem aliadas de fechamento, porém analisando o br desde do dia que entrei 27/11 até hoje. Tudo que articulei (Vícios, Sad, FTA + ROL, LN) seria top se tivéssemos duas tribos com lideranças fortes no front com xpk. Vícios mesmo entrando um mês depois prometem machado até o fim, já fui elogiado pro supiz, inova, carta e henrique Almeida, tw é guerra, falei com bad o k56 foi de arrasta porque foi mass recruit/fusao com a BT, no k46 crescemos bem porque foi mass recruit na selva, então assim xpk tem ODA, mas tem um top1 que só cresceu em cima de conta comprada e barbara, agora sim que ele tá forrando a alma, mas já vi Op deles, nada de comando colado, apoio ou até mesmo anti snip. DTWK entregou o K64 pela massa noob que a NFS puxou. Só fecham 60, mas parece que querem cozinhar galo até ir noblando os bolinha amarela, expulsando os fracos, e ir engordando contas. 124 entra na lista de BRs fracos e patéticos.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
xpk tem moral alguma nesse br hahahahha br patético



@gcbucci quando disse que não sabia quem tu era, era sobre seu nick aqui não ser o do game, pois nem sabia que tu era Lost hahahahhaha de tanto mass recruit que foi feito. Você colocou lá estatística de guerra que legal uma tribo 7x maior que nós desde novembro noblando a gente, caíram aldeias de players que nem se quer pra etiquetar certo prestaram e supiz sabe disso, tudo que ele avançou no mar azul foi em cima de player assim (e não tiro o mérito dele, pois isso é visão e oportunismo) mas pow quer jogar na cara o volume de noblagens? Só a OTK tribo de multi de vocês já era maior que nós hahahahh cara você tenta colocar elegância nesse br lixo ganho no pix e com 4 tribos fortes sendo aliadas, quer mesmo se vangloriar disso ou vai ser homem e afinar que realmente se não fosse o bolso gordo de vocês + papa doc fraco + sebas noob, arrogante e com ego lá em cima, a história poderia ser outra. Tem players na lost sim que eu bato palma, mas você nem sequer fake aqui aqui rodou. Alcancei seu OD entrando um mês depois e só não estou na primeira página porque não vale a pena sprintar em um br tão ferrado quanto esse.
Já falei com bad boys, se FTA fosse no k da Btr, se vícios fosse da proporção da grrrr tenho certeza absoluta que teríamos uma guerra melhor e um br mais comentadíssimo.

No seu texto:

- diz que a culpa do fracasso da sua tribo são os proprios membros que não sabem etiquetar. (e a tribo de mass somos nós. rsrs)
- bota culpa nos lideres aliados. (sebas/papadoc)
- bota culpa nas TRIBOS aliadas. (dtwk/grrr/bth)
- assume que sua tribo não foi capaz sequer de crescer mais que uma "tribo de multi"
- critica a gente ter recrutado/fusão c a BT mas assume que fez a mesma coisa com a SELVA
- bota culpa em ter começado o br atrasado (aproveita que o BR126 acabou de começar, pra não ter que usar esse argumento dnv)
- assume que tá caindo aldeia de vocês sem a gente sequer rodar fakes em vocês
- por fim, pelos nicks que voce citou no final do texto você sabe que eles são os unicos que estão lutando contra vocês.. 1 squad nosso tá segurando a tribo inteira de vocês.

por fim vou falar uma coisa com todo respeito e a intenção não é diminuir vocês mas sim exaltar o squad que você citou, mas vocês nunca foram uma preocupação a ponto de mobilizar a tribo inteira com apoios/ataques/fakes.

Você colocou a culpa em tudo e todos, menos em você mesmo.. percebeu porque sua aliança/tribo não triunfou ? você também passou longe de ser um líder.

Não leve pro pessoal, mas tive que responder porque é muito feio você vir publicamente desmerecer e reduzir tudo a um "bolso grande" e "lideres incompetentes no front da xpk", enquanto teve jogador atacando e defendendo em outros fronts segurando o avanço de outras tribos desde o dia 01 da guerra.

Abraços, e boa sorte no br126

@Edit

Importante, TUDO, exatamente tudo que você acusa a gente de ter feito aconteceu também do lado de vocês. A diferença é que talvez o nosso lado soube aproveitar melhor a situação.
 
Última edição:

- Caça-Pato

Membro Notável
Pontuação de reações
187
A aliança XPK/LOST teve início no primeiro dia de br, foi incompetência das demais tribos não se organizarem para derrubar essa diplomacia. No mais, foquem no br126 Senhores, pois no br 124 vocês só vão gastar tempo e subscrições.
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
No seu texto:

- diz que a culpa do fracasso da sua tribo são os proprios membros que não sabem etiquetar. (e a tribo de mass somos nós. rsrs)
- bota culpa nos lideres aliados. (sebas/papadoc)
- bota culpa nas TRIBOS aliadas. (dtwk/grrr/bth)
- assume que sua tribo não foi capaz sequer de crescer mais que uma "tribo de multi"
- critica a gente ter recrutado/fusão c a BT mas assume que fez a mesma coisa com a SELVA
- bota culpa em ter começado o br atrasado (aproveita que o BR126 acabou de começar, pra não ter que usar esse argumento dnv)
- assume que tá caindo aldeia de vocês sem a gente sequer rodar fakes em vocês
- por fim, pelos nicks que voce citou no final do texto você sabe que eles são os unicos que estão lutando contra vocês.. 1 squad nosso tá segurando a tribo inteira de vocês.

por fim vou falar uma coisa com todo respeito e a intenção não é diminuir vocês mas sim exaltar o squad que você citou, mas vocês nunca foram uma preocupação a ponto de mobilizar a tribo inteira com apoios/ataques/fakes.

Você colocou a culpa em tudo e todos, menos em você mesmo.. percebeu porque sua aliança/tribo não triunfou ? você também passou longe de ser um líder.

Não leve pro pessoal, mas tive que responder porque é muito feio você vir publicamente desmerecer e reduzir tudo a um "bolso grande" e "lideres incompetentes no front da xpk", enquanto teve jogador atacando e defendendo em outros fronts segurando o avanço de outras tribos desde o dia 01 da guerra.

Abraços, e boa sorte no br126

@Edit

Importante, TUDO, exatamente tudo que você acusa a gente de ter feito aconteceu também do lado de vocês. A diferença é que talvez o nosso lado soube aproveitar melhor a situação.


Não acho minha tribo fracassada não, primeiro que tenho mais ODA que tu, voce não deve tá na lista de fechamento pra tá aqui chorando argumentos, apenas falei uma verdade, o br seria outro se FTA fosse front direto e não back da piolhos, e se a vicios tivesse no K da piolhos, apenas isso. E nenhum momento falei que sou o pica das galáxias, mas reconheço o que montei aqui e levo de aprendizado para outros BRs que viram, tu não me conhece e nem faço questão de conhecer, jogadores com ego muito inflados eu ignoro, viemos para nos divertir, e acabou que a oportunidade de crescer na back de vocês foi interessante, e para de falar de um squad, só tem um squad atacando porque metade ai deve ser MDF e a outra metade esta empurrando com a barriga, na esperança que irão ganhar medalha hahahaha, K35 não dever ter um na lista de fechamento, mesmo que a tag seja LOST a fechar, a maioria deve ser XPK que mesmo na base do pix e recruit atropelou o K54 e 64 com a tribo de noob da NFS, seria muito legal NFS virar contra voces, dar emoção ao jogo, é tribalwars e não tribalhugs hahahah, lord waever barbarizou e assim serão com outras accs ai, deve ter nego ai com 850 aldeias pra noblar, repito não estou a julgar apenas a estratégia de vocês, mas se falar que fecharam o 124 no machado, eu vou rir demais. Só isso, nada mais. Ah se em algum momento eu errei o tom, peço perdão, nunca venho no ftw para humilhar ou ofender ninguém.
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Alguem da XPK, Lost ou NFS pode me explicar qual a relação de vocês?. Vocês são comunistas ou algo do tipo?, não querem progresso um sobre o outro parece kkkkkk, querem todos iguais, ou vocês estão apenas cozinhando os noobs para nos finalmentes do br nobla-los e ficar 60 players, esse BR ta virando uma fazenda gigante pela parte de vocês. No meu sentimento, isso nem parece tribal wars kkkkk. Parece que a FTA é a unica aqui para jogar TW, guerra, sobre guerra, estamos empurrando a Lost no K56, mais 1 mês nesse ritmo, passamos para top 1 do K, começamos no K65, avançamos sobre 66 e agora estamos avançando muito sobre a Lost no K56, a Lost do K45 não posso falar sobre esses players, mas a do K56 só correm, nunca teve uma OP, foi necessário players descerem do K45 para querer dar um jogo. A XPK até o que vi nesse br, vem vindo forte demais, porém uma coisa broxante é esses recrutamentos de diversos players de outras tribos, vocês possuem top 1 ao 6 do br e mesmo assim tem essa relação estranha com a NFS e a Lost, além dos recrutamento das outras tribos. Pelo menos expliquem qual essa relação de vocês, para eu saber o que vou enfrentar.

Recrutaram 10 inimigos só k
 

kiem885

Membro
Pontuação de reações
21
Comentário de quem está por fora do br.
Vocês jogaram o jogo é verdade; ingenuidade das pessoas que arriscaram batalhar com vocês SEM conhece-los.

Sei como são, a indole, e como jogam. Não vou citar nicks o que apenas quero dizer é que toda a comunidade conhece, então menos nos julgamentos e nos "merecimentos" também.

Quanto a vitória do BR; Como diz o poeta Manuel Gomes: "meus parabeinn, menine bonita meus parabeeein."
 

Lord Feeh

Membro Conhecido
Pontuação de reações
48
Muita choradeira nesse fórum por pix.

Vou lançar uma oferta relâmpago, quem não recebeu, pode receber.

É só chamar que ainda dá tempo
 

-ViCiAdO by ARAGORN

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
O importante é vencer e a xpk soube fazer. A tacada foi certeira qnd derrubou a BTr, que era uma boa tribo porém com uma liderança fraca, mas era o pilar da "aliança" contra xpk.

que graça vencer no pix? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK que gostinho de vitória e sucesso. Tá tão gostoso que mesmo com BR quase decidido tem membro que curte uma boa guerra pulando pra cá. E tem mais gente pra vir (sem meme).

Muita choradeira nesse fórum por pix.

Vou lançar uma oferta relâmpago, quem não recebeu, pode receber.

É só chamar que ainda dá tempo

Já me ofereceram pix, já me ofereceram 5 vagas, exqueceeeeeee cnpjoto, nem os 15k do eleição me faz debandar a VICIOS, sou homem e não essa galera ai criada por vó. Não aguenta uma trocação legal e sadia. DTWK foram de rage quit kkkkkkkk btr deband, grrrr sem comentários, para que tá feio.
 
Topo