Discussão do Mundo 124

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Me encerro por aqui, não vou ficar discutindo com vocês porque eu sei que exclusivamente hoje vocês estão um pouco em choque com oque aconteceu.

Mas vou encerrar com um fato, quer vocês queiram ou não: Tá caindo aldeia dos dois lados da guerra, a diferença é que nós temos 2 fronts diferentes e uma backline desde o inicio da guerra, e vocês até hoje não tinham nenhuma backline e de agora pro futuro vão passar a ter com a XPK.

Isso não é choro, é fato e se quiser juntar mais tribos pra virem em nós pode vir.. faz parte do jogo. Meu ponto desde o inicio foi apenas que sejam justo e incluam todos as tribos em ambos os lados nos status de guerra.

Veremos quem vai prevalecer. Boa sorte meus amigos tugas. rs
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
A XPK é aliada nossa desde o inicio do BR irmão, vocês são inimigos desde o inicio. Mas tudo bem então, a XPK fez OP global conosco em vocês.. pronto, tá feliz ?

Agora estamos quites.
Desde pequeno...

Perder ao ganhar é desporto.
Mas quando falares, neste caso escreveres não te esqueças dos pontos e das virgulas.
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
108
Desde pequeno...

Perder ao ganhar é desporto.
Mas quando falares, neste caso escreveres não te esqueças dos pontos e das virgulas.

Confesso que é um pouco dificil pra mim me comunicar com portugueses (e não tô zoando ou desmerecendo vocês), realmente é dificil pra mim entender algumas escritas de vocês. Quer ver quando algum tuga manda áudio no wpp então, o meu só fica em 2x dá pra entender nada.
 

bornzika

Membro
Pontuação de reações
10
Gcbucci agora respondendo a tua questao 3 tribos ok tudo bem nao te tiro as palavras da boca, agora vamos contar quantas sao vossas?
Vamos ver quantos compraram contas desse lado a selva, e ja tentaram sondar membros da Grrrr para vender contas, e esse o vosso jogo. Ninguem vai desistir vamos continuar a bater a dificuldade aumentou mas nao vamos desistir.
Vcs sem xpk mais dia menos dia iam cair, mas nada ta perdido, a dificuldade aumentou mas vamos ate ultima aldeia.
Compraram os jogadores da selva, mandavam mensagem no whats. Oferecendo promessas tudo o possivel para evitar lutar , e os covardes cederam se venderam e trairam. Hoje a lost é composta dos mesmo jogadores que fizeram tudo que podiam para evitar lutar, agora estão enfrentando uma tribo onde tentaram novamente suas "artimanhas" e felizmente nao deu certo e estão tendo que lutar no machado, parece que ganhar no machado é mais difícil nao?
 

1killfourfun

Membro
Pontuação de reações
3
Compraram os jogadores da selva, mandavam mensagem no whats. Oferecendo promessas tudo o possivel para evitar lutar , e os covardes cederam se venderam e trairam. Hoje a lost é composta dos mesmo jogadores que fizeram tudo que podiam para evitar lutar, agora estão enfrentando uma tribo onde tentaram novamente suas "artimanhas" e felizmente nao deu certo e estão tendo que lutar no machado, parece que ganhar no machado é mais difícil nao?
Bom eu trabalho com provas e nao com artefatos, porque mesmo vcs vieram sondar players na Grrrr e na selva nem se fala, pq no machado vcs sao mesmo ruins, nas estatísticas dis tudo caro amigo.
Têm calma ainda não acabou o mundo, ficou mais difícil mas nada é impossível. Cuidado com esses mass recrut...
 

Cyborg

Membro
Pontuação de reações
11
alguém viu o Papadoc?? primeira op foi de mdf, a segunda foi atropelado,kkkkkk, esse vai ganhar o troféu líder desilusão.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
22
A BRT foi uma das maiores broxadas da história eu acho, já joguei alguns mundos, mas nunca tinha visto algo parecido com isso, sinceramente, que decepção de liderança.
 

Lakucaratcha

Membro Ativo
Pontuação de reações
32
A BRT foi uma das maiores broxadas da história eu acho, já joguei alguns mundos, mas nunca tinha visto algo parecido com isso, sinceramente, que decepção de liderança.
Faltou estratégia da parte deles, OP da xpk e os lideres querendo descer pro k64, enqt a xpk pegando barbaras e jogadores no front de mancinho.
e aos que foram pra xpk, falar oque? cada um joga com a arma que tem em mãos.
 

oiced

Membro
Pontuação de reações
13
Este br tinha tudo para ser um br interessante, mas Xpk decidiu estragar tudo , qual a piada de jogar isto assim ??? Senão querem jogar Tw ao menos não estraguem mais este jogo que já teve os seus dias de glória
 

alanpazzz

Membro
Pontuação de reações
17
Este br tinha tudo para ser um br interessante, mas Xpk decidiu estragar tudo , qual a piada de jogar isto assim ??? Senão querem jogar Tw ao menos não estraguem mais este jogo que já teve os seus dias de glória
XPK pior que LOST nesse mundo...
opsss... me esqueci são os mesmos
 
Última edição:
Topo