Discussão do Mundo 124

Supremo xx

Membro
Pontuação de reações
6
Botswana é um BOT que não sabe nem etiquetar os comandos, não comunicou ninguém sobre os ataques e nem pediu ajuda mesmo depois de ser chamado 20x, entregou o MDF na noite anterior e não disse uma palavra kkkkkkkkk
Mas vocês juram que ta todo mundo sendo abandonado, igual o CobraDura, outro BOT que não fez nada
Vc ta se saindo pior que ele, troca o nome das aldeias pq ta feio
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
as princesas ficaram ofendidas kkkkkkk, @BAD BOYS REVENGE, você tem mais que o dobro de aldeias que minha conta, mas tem 250k de oda a mais só. Já disse e continuo dizendo, a LOST é fraca kkkkk, ta perdendo para a FTA e de lavada cara, agora vocês estão pegando os ultimos off da piolhos, vamos ver se vão manter essas noblagens. Você já viu os mapas gráficos do K55 e K56?. A Lost só vem perdendo espaço frente a FTA, tanto K55 como 56 e também no ranking geral de pontos, aldeias, oda, nós estamos nos aproximando a cada dia, o unico que não chegamos perto é ODD, e esse depende de vocês também. A Lost só tem jogador OFF. Espera e veremos se vocês são os bichão, estão há mais de 1 mês contando vitória do br, sendo que estão levando um PAU. A se não fosse a XPK a lost estaria apanhando mais ainda.
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Gente não adianta ficar remoendo o passado o 124 já acabou bola pra frente tentem dnv no próximo...
Olha aqui minha amiga, desse dia até agora, o tanto de aldeias que pegamos de vocês kkkkkkkk, de player raiz da FTA vocês pegaram umas 15 aldeias no máximo. Mas o Br acabou mesmo, a liderança da lost é lost mesmo, perdida até a alma kkkkkk
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
78
as princesas ficaram ofendidas kkkkkkk, @BAD BOYS REVENGE, você tem mais que o dobro de aldeias que minha conta, mas tem 250k de oda a mais só. Já disse e continuo dizendo, a LOST é fraca kkkkk, ta perdendo para a FTA e de lavada cara, agora vocês estão pegando os ultimos off da piolhos, vamos ver se vão manter essas noblagens. Você já viu os mapas gráficos do K55 e K56?. A Lost só vem perdendo espaço frente a FTA, tanto K55 como 56 e também no ranking geral de pontos, aldeias, oda, nós estamos nos aproximando a cada dia, o unico que não chegamos perto é ODD, e esse depende de vocês também. A Lost só tem jogador OFF. Espera e veremos se vocês são os bichão, estão há mais de 1 mês contando vitória do br, sendo que estão levando um PAU. A se não fosse a XPK a lost estaria apanhando mais ainda.

esse texto seu só me fez lembrar desse meme:


lunatico total kkkk
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
223
@allanqjanso estao te pagando na fta pra tu vir falar bosta todo dia?
O cara é o meme pronto
Ssprs vc entender melhor
Não tenho 300 vilas não amor
Tenho 900
Sobe mais k55 que quero tr abrir igual já flor
 

AllanRSilvax7

Membro Notável
Pontuação de reações
17
Boa noite, ainda não passei por aqui hoje, iae @gcbucci já esta tentando recrutar players da vicios?, já conseguiu 2 noobs, vamos ver quantos mais deles vocês vão levar kkkkkk, que coisa feia da P*****. Ou partiu do @BAD BOYS REVENGE o recrutamento?
 
Topo