Discussão do Mundo 123

- Heisenberg.

Membro
Pontuação de reações
13
Eu infelizmente acabei saindo muito cedo desse mundo. Mas pude ver que o cara que mais apanhou no FTW foi acolhido por uma tribo ai. Continuem com a discussão por aqui, por favor! É legal ver vocês debatendo e se alfinetando galera. Lembrando sempre que esse jogo é de estratégia e inteligência, se não pode com eles, juntem-se a eles. Heheheheh
 

- Heisenberg.

Membro
Pontuação de reações
13
Eu não quero causar discórdia! Mas como o top 1 do mundo só tem 18kk de OD tendo 6kk de pontos?
Quase saindo da página 1 de ODT. Mundo que promete!
Esse eu irei acompanhar nos próximos dias :p
 

Ernesto Zanovelli Neto

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Eu não quero causar discórdia! Mas como o top 1 do mundo só tem 18kk de OD tendo 6kk de pontos?
Quase saindo da página 1 de ODT. Mundo que promete!
Esse eu irei acompanhar nos próximos dias :p
Fácil responder essa, a conta é bem defensiva, só atacarão uma vez, nunca mais voltarão, mas logo logo a conta vai estar em uma proporção bacana. ;)
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
59
2 Abates - 127 membros ( ok, algumas multis, alguns inativos ) mesmo assim muitos players.
Lotus - 75 membros
Num possível fechamento de Br, apenas 80 vagas.

Poxa, Lamentável o que vão fazer com a Lótus e com vários membros. Tribo a qual tenho amigos, não precisavam se sujeitar a isso. Estavam amassando a Abate Sul.

Mas a sorte da Lotus e Man, que o BR é lento, é muita coisa muda.

Mas João e Madara vão acordar a tempo, tenho certeza.
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
118
2 Abates - 127 membros ( ok, algumas multis, alguns inativos ) mesmo assim muitos players.
Lotus - 75 membros
Num possível fechamento de Br, apenas 80 vagas.

Poxa, Lamentável o que vão fazer com a Lótus e com vários membros. Tribo a qual tenho amigos, não precisavam se sujeitar a isso. Estavam amassando a Abate Sul.

Mas a sorte da Lotus e Man, que o BR é lento, é muita coisa muda.

Mas João e Madara vão acordar a tempo, tenho certeza.
tbm te considero amigo, estou dentro de vc.
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
89
2 Abates - 127 membros ( ok, algumas multis, alguns inativos ) mesmo assim muitos players.
Lotus - 75 membros
Num possível fechamento de Br, apenas 80 vagas.

Poxa, Lamentável o que vão fazer com a Lótus e com vários membros. Tribo a qual tenho amigos, não precisavam se sujeitar a isso. Estavam amassando a Abate Sul.

Mas a sorte da Lotus e Man, que o BR é lento, é muita coisa muda.

Mas João e Madara vão acordar a tempo, tenho certeza.
Acima um grande exemplo de comentário. Player que não entende nem o que está acontecendo no BR e acaba defecando pelos dedos.....

Quando a pessoa entra em um BR apenas pensando em uma medalha de perfil, percebe-se que o jogador pensa apenas em si ou seu squad, não leva em consideração os demais membros da tribo - exemplo: players defensivos que muitas vezes não aparecem, mas sempre estão completando blinde e auxiliando de alguma forma.... Irmão, eu daria a minha vaga final de br (caso eu chegasse ao final) para defender uma ally, diferente de muitos que só pensam em uma medalhinha.... O BR se ganha com ally, seja ela de uma tribo da mesma família ou ally de tribo diferente.... não são 80 membros que vão ganhar esse BR, isso seja FN, MAN, LOTUS, ABATE.... Então, lógicamente mais de 80 membros irão ganhar o BR (caso muitos optem por continuar, já que muitos desistem no caminho), porém, nem todos vão ganhar medalha, mas não vai ser essa medalhinha que irá tirar o mérito dos demais!
 
Topo