Discussão do Mundo 123

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
O desespero é grande quando se vê tanto choro , chingamentos gratuitos no WhatsApp, e tentativa de compra de diplomacia ….

Bom jogo a todos . Vou ali curtir o fim de semana prolongado
 

FLMendesss

Membro Ativo
Pontuação de reações
12
Lógico que ele vai deixar a tribo, antes dos nossos ataques baterem aí vcs da panelinha já estão reservando as aldeias dos próprios membros da cr, não ajudam com blind nem snip mas querem tentar renoble.


Não sei como tem players aí ainda, não enxergam a verdade. Ou não querem enxergar, mas Jajá os olhos deles serão bem abertos
 

brandao21

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Vlww flww ferinhas

bom br pra quem fica !!!!!


Boa sorte a todas as tribos do br, e aos coleguinhas que fiz <3


Alguns vou levar pra Punks lkadkldnkldna esses já estão com o futuro condenado.... kkkkkkkkkkk




















caralho eu tava bebado ou tava doido pra ta vivendo esse meme ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

C O R I N G A

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Lógico que ele vai deixar a tribo, antes dos nossos ataques baterem aí vcs da panelinha já estão reservando as aldeias dos próprios membros da cr, não ajudam com blind nem snip mas querem tentar renoble.


Não sei como tem players aí ainda, não enxergam a verdade. Ou não querem enxergar, mas Jajá os olhos deles serão bem abertos
Toda hora dando indireta pra tentar recrutar nossos players? Seus membros que deveriam abrir o olho, querem recrutar os nossos pois não acredita no seu elenco?? Vai tirar uma possível medalha do seus para dar para membros da CR? Larga de papo furado e vamos pra guerra.
 

Caladhrim

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
Toda hora dando indireta pra tentar recrutar nossos players? Seus membros que deveriam abrir o olho, querem recrutar os nossos pois não acredita no seu elenco?? Vai tirar uma possível medalha do seus para dar para membros da CR? Larga de papo furado e vamos pra guerra.
se querer recrutar outros significa não acreditar no próprio elenco, coitado do elenco da CR então já que vocês recrutaram dois continentes
 

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
8
Só tenho risadas para dar sobre a C.R. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lá tem Portuga que bate nas aldeias e não encontra ouro, já já vamo buscar de volta o que roubaram em 1500.
What time is it famoso líder da exclusão: "Tá sendo noblado? Vou apoiar não, vou tirar da tribo." Olha que as conta secundária e terciária tão acabando.
Dusão tem que voltar pro pagode pq, meu Deus, só assim pra conseguir algo.
Amazing de amazing tem nada, cara conseguiu perder 4 full de ataque e 1 de defesa em 1 único ataque.
Gustavo089, tem que ser 089 mesmo, QI nesse naipe. E por aí vai, só piora.
Tribo 5x menor e tá tomando uma sova.
OP com 50 NT pra noblar 2 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E aliás, Ernesto voltou e dá pra ver que é ele, as cagada continua as mesmas kkkkkkkkkkkkkk
 

likas9

Membro
Pontuação de reações
15
Vlww flww ferinhas

bom br pra quem fica !!!!!


Boa sorte a todas as tribos do br, e aos coleguinhas que fiz <3


Alguns vou levar pra Punks lkadkldnkldna esses já estão com o futuro condenado.... kkkkkkkkkkk




















caralho eu tava bebado ou tava doido pra ta vivendo esse meme ?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já vai?
Ainda me lembro da pipocada que me prometeu…
 

Gustavo089

Membro Ativo
Pontuação de reações
62
Só tenho risadas para dar sobre a C.R. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Lá tem Portuga que bate nas aldeias e não encontra ouro, já já vamo buscar de volta o que roubaram em 1500.
What time is it famoso líder da exclusão: "Tá sendo noblado? Vou apoiar não, vou tirar da tribo." Olha que as conta secundária e terciária tão acabando.
Dusão tem que voltar pro pagode pq, meu Deus, só assim pra conseguir algo.
Amazing de amazing tem nada, cara conseguiu perder 4 full de ataque e 1 de defesa em 1 único ataque.
Gustavo089, tem que ser 089 mesmo, QI nesse naipe. E por aí vai, só piora.
Tribo 5x menor e tá tomando uma sova.
OP com 50 NT pra noblar 2 aldeia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
E aliás, Ernesto voltou e dá pra ver que é ele, as cagada continua as mesmas kkkkkkkkkkkkkk
Sobre mim não tem oq falar né toda OP perde aldeias pra mim kkkkkkk
Você é apenas uma pedrinha no sapato, sem objetivos sem crescimento...
PIADA :p:D

A quase me esqueci Blinda mais que ta pouco, 2° vez consecutiva que varou tudo, ta fraquinho demais....
bjs logo logo tem mais.
 

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
8
Sobre mim não tem oq falar né toda OP perde aldeias pra mim kkkkkkk
Você é apenas uma pedrinha no sapato, sem objetivos sem crescimento...
PIADA :p:D

A quase me esqueci Blinda mais que ta pouco, 2° vez consecutiva que varou tudo, ta fraquinho demais....
bjs logo logo tem mais.
Pedrona no sapato né, 5x mais aldeia e passando vergonha.
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Removendo para não contar stats...


1699936240152.png

1699936507582.png


1699936566970.png

1699936613167.png

1699936639010.png

1699936663832.png

1699936700112.png
dando renoble nos proprios membros e perdendo nobre sozinho
1699936731641.png

tem mais ainda

1699936823909.png


pena q o ftw não deixa anexar tudo...
 
Última edição:
Topo