Discussão do Mundo 122

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Vamos lá,

Primeiramente, vc não faz falta neste br, a maior guerra foi de onde você ficaria, já que CUT n queria, KZD n queria nem TR, mas KZD é malandra e jogou tu aqui a pedidos.

Eu não me envergonho em receber aldeias doadas para recomeçar após cair para CUT, onde jogaram melhor e é isso!
Mas eu recomecei pra queimar ataques neles a toa sem perspectiva de vitória, até pois conforme informei pra própria TR, pra mim o BR já estava ganho pela CUT, do qual inclusive entre TR e CUT pela TR estou entre os 3 com maior OD (Parte da TR).
Do qual inclusive seu histórico de noblagens não te da direito de citar este assunto.


Agora vamos falar sobre o rei do front, cujo nome é Cyber,

Antes do primeiro dia a receber ataqs da Cut vc tinha,

Um OD péssimo de;
ODA 1,2KK
ODD 475K

Isso dentro de 2 guerras que passou , sendo elas 1º TR vs LOS e posteriormente CUT vs FRANGOS, que na minha opinião CUT vs Frangos estava mais disputada e ainda sim você conseguiu sair de 2 guerras com esse gigantesco OD, do qual reflete o quão individualista e ruim você é, mas entendo, você sempre foi da KZD e ficou perambulando como SPY.

Após subir ataq da CUT, correu buscar abrigo da TR já que a KZD fez uma mandinga boa p convencer liderança da TR aceitar, foi muito bem apoiado e graças a TR se manteve vivo.
Ao meu lindo amigo Eleição, foi o próprio CYBER que se manteve na acc defendendo, com as custas dos apoios da TR, fez o básico.. snipar e pedir apoio onde tinha necessidade, mas vocês tem o costume de enaltecer qualquer player que sai de Guerra sendo noblado,elevando a autoestima do mesmo e criando o que Cyber é, um péssimo jogador de um game coletivo, que não passa de um player 7/10 e com nome bem sujo na comunidade, pois tem esse costume rotineiro de trair as tribos.

Resumo : Cyber, teu ODD hoje só resume o quão vc apanhou e teve suporte de apoio, já que suas tropas próprias não chegariam a estes números, você nunca foi uma parede entre CUT e TR, você apenas estava localizado num ambiente do qual não é pro seu nível.

E novamente enfatizo, eu não sou nenhum pro do TW, recebo doações como todos, basta abrir histórico de qualquer da CUT, TR, LOS e demais, que vai ver o quão isso é normal, mas eu não dou desculpas por ter perdido ou culpar terceiros assim como você fez, sigo pela diversão e observando o andar do game, e me coloco a sua disposição pra um agendamento do X1 Speed, assim fica fácil de não culpar terceiros pela sua falta de qualidade.

Beijos de luz, fracassado
então a grande vilã é a KZD ? A manipuladora kewkwekwekwe
 

- KhaZaD-DuM

Membro Notável
Pontuação de reações
277
Brincadeira amigos, não aposentei! Cadê vocês ?


Snow safado, para de tacar 60 full em mim
 
Topo