Discussão do Mundo 121

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
243
Br ainda tem um bom chão, enquanto existir ponto vermelho no mapa o mundo ainda não acabou.
Já tivemos nossa cota de jogar em mapa desfavorável, agora chegou a vez da 4fun/moitas.

e que ainda possamos nos divertir (todos).

finalmente posso deixar de ser 1:2 para ser 2:1, aguardei esse momento bem kk
nao vejo a hora de sair de 1/5 aqui kkkkkkkkkkkkkkk Será q e o momento da DW vira ofensiva ?
 

Luiti

Membro
Pontuação de reações
38
A lótus caiu muito rápido e até agora não sei qual é o elenco principal dela. Mas ser for analisar a 4fun e moitas tem uma boa quantidade de Aldeias o Br ta dividido de um lado os aliados e do outro o grupo do eixo. O Mapa estava favorável pra 4Fun e moitas, mas com a chegada da Juju deu uma equilibrada. Estavam até indo bem na guerra com as noblagens e agora que Juju chegou pra participar da guerra a 4fun jogou a toalha. Mas isso foi o acerto das staffs dos aliados e um erro dos inimigos com uma má gestão. Jogar tribal wars com mapa favorável é fácil.
 

Torcida Jovem

Membro Conhecido
Pontuação de reações
88
A lótus caiu muito rápido e até agora não sei qual é o elenco principal dela. Mas ser for analisar a 4fun e moitas tem uma boa quantidade de Aldeias o Br ta dividido de um lado os aliados e do outro o grupo do eixo. O Mapa estava favorável pra 4Fun e moitas, mas com a chegada da Juju deu uma equilibrada. Estavam até indo bem na guerra com as noblagens e agora que Juju chegou pra participar da guerra a 4fun jogou a toalha. Mas isso foi o acerto das staffs dos aliados e um erro dos inimigos com uma má gestão. Jogar tribal wars com mapa favorável é fácil.
Tozze aqui
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
121
olha na verdade, foi até bom tudo que aconteceu
confesso que depois do desanimo deu uma animada legal

eu só não larguei o br porq criei vinculos com a galera do front GRRRRRRRRRRR

nem vou defender/criticar e não entendo pq alguns querem mostrar outra realidade.
não tem como defender a 4fun errou e ponto (não importa x y ou z) - claro que tem vários que se doaram muito mais doq podiam, mas isso não apaga os erros...
pode ter certeza que tenho na minha lista alguns nicks que nunca mais jogarei junto e terei prazer em ser inimigo em próximos mundos que eu ver.

mas nós do front GRRRRRR vamos começar a brincar.

bora que ainda tem jogo.
 

Xoto

Membro Notável
Pontuação de reações
133
olha na verdade, foi até bom tudo que aconteceu
confesso que depois do desanimo deu uma animada legal

eu só não larguei o br porq criei vinculos com a galera do front GRRRRRRRRRRR

nem vou defender/criticar e não entendo pq alguns querem mostrar outra realidade.
não tem como defender a 4fun errou e ponto (não importa x y ou z) - claro que tem vários que se doaram muito mais doq podiam, mas isso não apaga os erros...
pode ter certeza que tenho na minha lista alguns nicks que nunca mais jogarei junto e terei prazer em ser inimigo em próximos mundos que eu ver.

mas nós do front GRRRRRR vamos começar a brincar.

bora que ainda tem jogo.
Irmão, uma realidade sobre TW... Importa sim X, Y ou Z, o mesmo que fez mais m*rda no 121 foi o mesmo que fez a exata mesma m*rda no 120, esse papo de cada mundo é um mundo não rola, vacilão tem que se f*der de todas as formas possiveis, nem to nesse barco furado ai mas a gente sabe quem são. Enfim, parem de me atacar ai. Obrigado!
 
Topo