Discussão do Mundo 121

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Ainda da para brincar mais uns dias rsrs
Por favor me mantenham o maximo possível ativo para nao ter tempo para apagar a conta rsrsr, Pelo visto isso agora e moda no Tw.

Acho engraçado a turma toda entrou no maior da cagação de sola, que ia mostrar o que era tw Raiz, francamente contei no dedo quem realmente sabe jogar como antigamente. na raça e peito.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
822
Ainda da para brincar mais uns dias rsrs
Por favor me mantenham o maximo possível ativo para nao ter tempo para apagar a conta rsrsr, Pelo visto isso agora e moda no Tw.

Acho engraçado a turma toda entrou no maior da cagação de sola, que ia mostrar o que era tw Raiz, francamente contei no dedo quem realmente sabe jogar como antigamente. na raça e peito.

O resultado do Br todos sabiam...
 

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Isso ninguem fala!

Confesso que nao sabia da fama da 4fun. Na real mal reconheço muitos dos nicks que vejo.
Tudo molecada nova, que nem honra as calça que veste, alguns poderiam sair melhor de saia curta kkkkkkk
 

Dark.knigth1313

Membro Notável
Pontuação de reações
97
Isso ninguem fala!

Confesso que nao sabia da fama da 4fun. Na real mal reconheço muitos dos nicks que vejo.
Tudo molecada nova, que nem honra as calça que veste, alguns poderiam sair melhor de saia curta kkkkkkk
proximo BR vou criar uma tribo só minha, vou chamar só cara ruim pra tribo nao durar nem 1 semana pra ver se me livro desse joguinho 24/7
 

Nobre

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Idem, Ou entrar com a mãe pai filho e netos. Se passar raiva sozinho em familia.
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Tuto do gazelinha e bem simples.

Fica On, e contrata uma internet de 2GB :)

Obrigado pela dica mano, vou pesquisar sobre. Sou meio noob e sempre vou no dedo, erro uns comandos mas faz parte. Esses dias mesmo acordei na madrugada pra enviar um ataque e acabei colocando o apoio antes do NT
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
96

Dark.knigth1313 quando vai ser a OP ? vc tava fazendo o levantamento de tropas , mandei para vc la ok​


só que vai estar faltando 1 Nobre pq gastei um

TW.png
 
Última edição:

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
212

Schellito

Membro Ativo
Pontuação de reações
8
Quantos da 4fun que jogaram lá no mundo 63 onde eu vi pela primeira vez a tag 4fun, estão ou estavam aqui no 121? Será que sobrou alguém daquela época?
 

pecador

Membro
Pontuação de reações
4
Eu estou tentando entender esse comentário até agora. O mundo realmente acabou? Como que funciona essa parada? Tipo, a staff das 3 tribos se alinharam e ajudaram para bater em uma. Mas e agora? As 3 ganham? Não tá fazendo sentido p mim. Vão guerrear entre si? Juntariam 2 em uma e depois fazer 1v1? Esse grupo deve estar bombando já que o mundo já acabou.
O mundo não acabou ainda não só tem um monte đe brinquedos quebrados mais agente arruma mais uns brinquedos aí para brincar
 

P.a.L.e.R.m.O

Membro Notável
Pontuação de reações
67

Dark.knigth1313 quando vai ser a OP ? vc tava fazendo o levantamento de tropas , mandei para vc la ok​


só que vai estar faltando 1 Nobre pq gastei um

Ver anexo 28242
pow meu amigo, logo tu, mando 100 fuls pegou 1 aldeia dando esse mole, qr q eu seja teu cop pra te ensinar ne, um proximo BR vou te da essa moral <3 manda um bjo na bunda do sensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
96
pow meu amigo, logo tu, mando 100 fuls pegou 1 aldeia dando esse mole, qr q eu seja teu cop pra te ensinar ne, um proximo BR vou te da essa moral <3 manda um bjo na bunda do sensei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
nem precisou de 100 kkkkkk, sorte dos manos da DW que os mlk aqui apagou a acc , acabou os primos do senseis ai ele quitou do game
acho q pensou q o Br acaba quando termina de noblar os primos
 

mxrl8

Membro Notável
Pontuação de reações
212
nem precisou de 100 kkkkkk, sorte dos manos da DW que os mlk aqui apagou a acc , acabou os primos do senseis ai ele quitou do game
acho q pensou q o Br acaba quando termina de noblar os primos

Sorte nossa ? Estamos com sorte a tempos né
Que vocês tentam a semanas...
 
Topo