Discussão do Mundo 121

-Golden Boys-

Membro
Pontuação de reações
12
Os caras avisaram TREZENTAS vezes em todos os grupos possíveis e só pedem para FAZER AS COISAS DIREITO. Errou comando, noblando bb, não participa dos formulários e ai só pq tá com tropa apoiando acha que tá isento? Tá achando que é quem? POPE FRANCIS?

Vai se fazer de coitadinho no FTW agora......................

As regras foram claras e explicitas, ninguém é tua babá em jogo. Agora pode chorar.
namoral que voce meteu essa?

eu tentei noblar uma BB no front e os cara apoio
depois de 1 semana tem os mesmos caras noblando bb no front da 4fun, mas a minha nao pode a deles sim né
ta certo irmão
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
namoral que voce meteu essa?

eu tentei noblar uma BB no front e os cara apoio
depois de 1 semana tem os mesmos caras noblando bb no front da 4fun, mas a minha nao pode a deles sim né
ta certo irmão

Noblagens de bárbaras nunca foi autorizado mano, no front se nobla inimigo e não bárbaras.

E você não foi kikado somente por noblar bárbaras, se houveram 3 strikes você não cumpriu com mais alguns pedidos mínimos.

Sei que não é legal mas também entenda que moitas é do outro lado, aqui é Juju. Membros que fecharam o BR 113, a própria staff não passa batido, quem dirá nós relés mortais.
 

Spannk

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Otimo dia pra quem acordar com 35 comandos da propria tribo
DEPOIS DE APOIAR FRONT COM +40K DE TROPA TU ACORDA COM 40 COMANDOS DA PROPRIA TRIBO JUJU
*MOTIVO - STRIKES
só faltou ter um homem de verdade nessa tribo para chegar e falar "amigo voce esta com strikes e vai ser kickado"

tive que eu sair pedindo o porque estava recebendo ataque, NEM SEQUER NO FORUM TINHA INFORMADO
então essa é a tribo JUJU,
Engraçado dms, cara não joga dentro das regras da tribo e acha ruim de ser expulso.
É cada uma.
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
namoral que voce meteu essa?

eu tentei noblar uma BB no front e os cara apoio
depois de 1 semana tem os mesmos caras noblando bb no front da 4fun, mas a minha nao pode a deles sim né
ta certo irmão
Tem o seu direito de reclamar com o RH, mas ele é baiano igual o mano ali em cima, e não sei se vai ter disposição pra te responder.
 

Snakesun

Membro
Pontuação de reações
47
namoral que voce meteu essa?

eu tentei noblar uma BB no front e os cara apoio
depois de 1 semana tem os mesmos caras noblando bb no front da 4fun, mas a minha nao pode a deles sim né
ta certo irmão
Acho engraçado esses caras...

Entram cientes das regras. Postamos nos fóruns e grupo de whatsapp. Mas a bela adormecida ronca o quanto quer e como quer, no sono tão profundo que sonha em estar certo.

06/09/2023
- Strike por não enviar formulário
17/19/2023 - Strike por tentar noblar BB
22/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP
22/09/2023 - Strike por envio de comando fora do horário definido
28/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP

Você, meu amigo, coleciona strikes. Sabe muito bem do nosso limite. E vem querer chorar? Aí depois de ser expulso, a princesa da Disney acorda, faz post no FTW e vem ameaçar no meu privado, no whats, que vai denunciar eu e o Eiras pro suporte? Quanta maturidade! Aqui não tem massagem, e a regra é clara. Se for pra virar bagunça, nossa tag teria números e não seria JuJu. Inclusive, muito próximo desse tal 117 que você veio, onde a regra funciona somente pra uns, mas é abonada aos amigos do Rei.

Aqui, até mesmo eu tenho strikes. E não reclamo. Faço meu papel na staff e segue o jogo.

Sinceramente, se fosse pra eu ter 80 membros como vc, eu não perderia meu tempo montando formulário, salvando contatos do whatsapp, organizando grupos, fóruns, apoios, etc. Eu estaria numa boa jogando colheita feliz, ou qqr jogo de fazendinha. Ai vc ainda me vem fazer esse papel, de mandar mensagem no FTW reclamando das consequências? Repito, entrou sabendo das regras...

O pior de tudo, é o cone ficar parado o jogo todo, não saber da missa a metade, e vir reclamar que estão noblando bb lá não sei aonde.

Ora, meu caro amigo, se não fosse uma estratégia interna, tratada e liberada pela staff, esses membros também tomariam strike, não acha? Ademais, não vi nenhum pronunciamento seu sobre isso, antes da sua expulsão...

Quis fazer ceninha, agora passa vergonha ai. Se quiser jogar na moita, já sabe pra qual lado ir. Aqui na JuJu, o machado come, e a coroa reina.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
Acho engraçado esses caras...

Entram cientes das regras. Postamos nos fóruns e grupo de whatsapp. Mas a bela adormecida ronca o quanto quer e como quer, no sono tão profundo que sonha em estar certo.

06/09/2023
- Strike por não enviar formulário
17/19/2023 - Strike por tentar noblar BB
22/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP
22/09/2023 - Strike por envio de comando fora do horário definido
28/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP

Você, meu amigo, coleciona strikes. Sabe muito bem do nosso limite. E vem querer chorar? Aí depois de ser expulso, a princesa da Disney acorda, faz post no FTW e vem ameaçar no meu privado, no whats, que vai denunciar eu e o Eiras pro suporte? Quanta maturidade! Aqui não tem massagem, e a regra é clara. Se for pra virar bagunça, nossa tag teria números e não seria JuJu. Inclusive, muito próximo desse tal 117 que você veio, onde a regra funciona somente pra uns, mas é abonada aos amigos do Rei.

Aqui, até mesmo eu tenho strikes. E não reclamo. Faço meu papel na staff e segue o jogo.

Sinceramente, se fosse pra eu ter 80 membros como vc, eu não perderia meu tempo montando formulário, salvando contatos do whatsapp, organizando grupos, fóruns, apoios, etc. Eu estaria numa boa jogando colheita feliz, ou qqr jogo de fazendinha. Ai vc ainda me vem fazer esse papel, de mandar mensagem no FTW reclamando das consequências? Repito, entrou sabendo das regras...

O pior de tudo, é o cone ficar parado o jogo todo, não saber da missa a metade, e vir reclamar que estão noblando bb lá não sei aonde.

Ora, meu caro amigo, se não fosse uma estratégia interna, tratada e liberada pela staff, esses membros também tomariam strike, não acha? Ademais, não vi nenhum pronunciamento seu sobre isso, antes da sua expulsão...

Quis fazer ceninha, agora passa vergonha ai. Se quiser jogar na moita, já sabe pra qual lado ir. Aqui na JuJu, o machado come, e a coroa reina.

lacrou mana
 

o secao

Membro Notável
Pontuação de reações
146
vale a pena ressaltar o nvl de habilidades do amigo, q mesmo vendo os comandos, nao snipou nenhum deles, mesmo sendo tudo nobre verde.
(eu tb naao sniparia, mas se seu nivel de habilidade for comparado ao meu, tu é ruim msm)
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Noblagens de bárbaras nunca foi autorizado mano, no front se nobla inimigo e não bárbaras.

E você não foi kikado somente por noblar bárbaras, se houveram 3 strikes você não cumpriu com mais alguns pedidos mínimos.

Sei que não é legal mas também entenda que moitas é do outro lado, aqui é Juju. Membros que fecharam o BR 113, a própria staff não passa batido, quem dirá nós relés mortais.

Pow, deixa as bbs do 45 em paz então :/
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
Pow, deixa as bbs do 45 em paz então :/

Esse trecho te responde:

O pior de tudo, é o cone ficar parado o jogo todo, não saber da missa a metade, e vir reclamar que estão noblando bb lá não sei aonde.

Ora, meu caro amigo, se não fosse uma estratégia interna, tratada e liberada pela staff, esses membros também tomariam strike, não acha? Ademais, não vi nenhum pronunciamento seu sobre isso, antes da sua expulsão...
 

carianos

Membro Notável
Pontuação de reações
332
Acho engraçado esses caras...

Entram cientes das regras. Postamos nos fóruns e grupo de whatsapp. Mas a bela adormecida ronca o quanto quer e como quer, no sono tão profundo que sonha em estar certo.

06/09/2023
- Strike por não enviar formulário
17/19/2023 - Strike por tentar noblar BB
22/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP
22/09/2023 - Strike por envio de comando fora do horário definido
28/09/2023 - Strike por não possuir/guardar o número mínimo de NTs na OP

Você, meu amigo, coleciona strikes. Sabe muito bem do nosso limite. E vem querer chorar? Aí depois de ser expulso, a princesa da Disney acorda, faz post no FTW e vem ameaçar no meu privado, no whats, que vai denunciar eu e o Eiras pro suporte? Quanta maturidade! Aqui não tem massagem, e a regra é clara. Se for pra virar bagunça, nossa tag teria números e não seria JuJu. Inclusive, muito próximo desse tal 117 que você veio, onde a regra funciona somente pra uns, mas é abonada aos amigos do Rei.

Aqui, até mesmo eu tenho strikes. E não reclamo. Faço meu papel na staff e segue o jogo.

Sinceramente, se fosse pra eu ter 80 membros como vc, eu não perderia meu tempo montando formulário, salvando contatos do whatsapp, organizando grupos, fóruns, apoios, etc. Eu estaria numa boa jogando colheita feliz, ou qqr jogo de fazendinha. Ai vc ainda me vem fazer esse papel, de mandar mensagem no FTW reclamando das consequências? Repito, entrou sabendo das regras...

O pior de tudo, é o cone ficar parado o jogo todo, não saber da missa a metade, e vir reclamar que estão noblando bb lá não sei aonde.

Ora, meu caro amigo, se não fosse uma estratégia interna, tratada e liberada pela staff, esses membros também tomariam strike, não acha? Ademais, não vi nenhum pronunciamento seu sobre isso, antes da sua expulsão...

Quis fazer ceninha, agora passa vergonha ai. Se quiser jogar na moita, já sabe pra qual lado ir. Aqui na JuJu, o machado come, e a coroa reina.
nem li, resume ai
 
Topo