Discussão do Mundo 121

Baiiano

Membro Notável
Pontuação de reações
122
Meu mano @Yourself sumiu, eu gostava dele aqui no fórum se gabando de suas defesas, oq sera que rolou?

Acho que já ta na hora meu mano @- Cajaal de recrutar a DW pra JUJU que a gente SABE que vai rolar e estabeler logo a guerra final de BW e Juju x Moitas e 4fun.
Ta querendo facilidade né safadeeeenho. Pô, não ta gostando da resenha não?
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
Meu mano @Yourself sumiu, eu gostava dele aqui no fórum se gabando de suas defesas, oq sera que rolou?

Acho que já ta na hora meu mano @- Cajaal de recrutar a DW pra JUJU que a gente SABE que vai rolar e estabeler logo a guerra final de BW e Juju x Moitas e 4fun.


mas vc vai estar na guerra final ?

ou vai continuar tentando sair do br ?
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.173
Meu mano @Yourself sumiu, eu gostava dele aqui no fórum se gabando de suas defesas, oq sera que rolou?

Acho que já ta na hora meu mano @- Cajaal de recrutar a DW pra JUJU que a gente SABE que vai rolar e estabeler logo a guerra final de BW e Juju x Moitas e 4fun.

U homi sabe muito, só info privilegiada kkkkkkkk

O deep e eu estamos no começo do nosso bromance, tivemos que superar águas passadas...
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
U homi sabe muito, só info privilegiada kkkkkkkk

O deep e eu estamos no começo do nosso bromance, tivemos que superar águas passadas...

To so enchendo saco mesmo kkkkkkk

o mundo ta maneiro


mas vc vai estar na guerra final ?

ou vai continuar tentando sair do br ?

kkkkkkkkkkkkkkkk

Papo de mais de 10 anos que tu me conhece ne
 

-Golden Boys-

Membro
Pontuação de reações
12
Otimo dia pra quem acordar com 35 comandos da propria tribo
DEPOIS DE APOIAR FRONT COM +40K DE TROPA TU ACORDA COM 40 COMANDOS DA PROPRIA TRIBO JUJU
*MOTIVO - STRIKES
só faltou ter um homem de verdade nessa tribo para chegar e falar "amigo voce esta com strikes e vai ser kickado"

tive que eu sair pedindo o porque estava recebendo ataque, NEM SEQUER NO FORUM TINHA INFORMADO
então essa é a tribo JUJU,
 
Topo