Discussão do Mundo 121

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
A guerra BWx4Fun ta gostozinha, bem que a Juju podia fazer um PNA com geral e vê o que dá

Não peida não! A gente sofre a covardia, mas não comete.

cade o mestre11, professor de ensino fundamental? snipou quantos nts ontem?

Tu ta brincando cmg que tem coragem de digitar um "A" nesse fórum? Quando @michel159 falou de você eu pensei que teria mudado, mas ainda continua igual, sempre a mesma história.
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Não peida não! A gente sofre a covardia, mas não comete.



Tu ta brincando cmg que tem coragem de digitar um "A" nesse fórum? Quando @michel159 falou de você eu pensei que teria mudado, mas ainda continua igual, sempre a mesma história.

Se doeu Menorzin , pelo pequeno Mestrinho?? Não posso fazer nada amiguinho kkkkkkkkkkk 'cada uma kk

Se eu teria que ter coragem de dizer um "A" nesse "tópico" (apenas te corrigindo caso não saiba diferenciar, um fórum de tópico, abas etc) quem DIRÁ VOCÊ estar aqui todo santo dia, o cara que vive na bolha do SID .. você é aquele famosinho do mundo 63 que caiu feito patinho, agora lembrei quem é você ..
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Se doeu Menorzin , pelo pequeno Mestrinho?? Não posso fazer nada amiguinho kkkkkkkkkkk 'cada uma kk

Se eu teria que ter coragem de dizer um "A" nesse "tópico" (apenas te corrigindo caso não saiba diferenciar, um fórum de tópico, abas etc) quem DIRÁ VOCÊ estar aqui todo santo dia, o cara que vive na bolha do SID .. você é aquele famosinho do mundo 63 que caiu feito patinho, agora lembrei quem é você ..

Conta a história direito, é o famoso menor infrator do 63, que deixou o mundo e doou a conta após RECUSAR fazer fusão entre as tribos inimigas pra fechar o mundo. Eu gostava era do front e tava abrindo mundo da PLANC no 72 no qual eu sou um dos fundadores e deixei pra la esse br

1696799636192.png
 

Mestre11

Membro Notável
Pontuação de reações
33
cade o mestre11, professor de ensino fundamental? snipou quantos nts ontem?
se ta no jogo ainda?

Perdi 1 aldeia no pós OP, depois do rapaz lá no front perder todas as tropas, mas por fim conseguiu pegar, esse eu respeito.
Screenshot_3.png
Quem é você no jogo para debochar?

Tu é um lixo, vive de FTW, pq no jogo se é nada, ninguém liga pra você, ninguém te respeita...
Perdeu uma aldeia no meio do mar AZUL com "sua" tribo. Precisou vender a tribo, inclusive a staff, pois sabe que não se garante no joguinho.
Repito, você não tem moral alguma nesse jogo, vai buscar outro gamezinho pq nesse aqui, você é só um meme.

Obs: Vascaino... 0 argumentos.
 

Mr. Noise

Membro Notável
Pontuação de reações
120
A guerra BWx4Fun ta gostozinha, bem que a Juju podia fazer um PNA com geral e vê o que dá
eu até acho q eles já tem, ninguém ataca eles rsrs

Oponentes derrotados (Tribos)​

ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 #TeamDeepWeb107,03 Mil.
2 Just For Fun93,63 Mil.
3 BlackWatch58,67 Mil.
4 Moitas de Plantão52,09 Mil.
5 DUCKS TEAM31,28 Mil.
6 A NATA!23,92 Mil.
7 Amigos do Jubileu18,41 Mil.
8 JustFiveFun18,23 Mil.
9 FUCKS TEAM11,38 Mil.
10 WARBUNKER9,62 Mil.
 

- Cajaal

Membro Notável
Pontuação de reações
1.164
eu até acho q eles já tem, ninguém ataca eles rsrs

Oponentes derrotados (Tribos)​

ClassificaçãoNome da triboDerrotado
1 #TeamDeepWeb107,03 Mil.
2 Just For Fun93,63 Mil.
3 BlackWatch58,67 Mil.
4 Moitas de Plantão52,09 Mil.
5 DUCKS TEAM31,28 Mil.
6 A NATA!23,92 Mil.
7 Amigos do Jubileu18,41 Mil.
8 JustFiveFun18,23 Mil.
9 FUCKS TEAM11,38 Mil.
10 WARBUNKER9,62 Mil.

Booora mudar isso, fico no aguardo

As lanças e espadas das minhas aldeias estão enferrujando
 

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113

Luiti

Membro
Pontuação de reações
38

Purple Haze

Membro Conhecido
Pontuação de reações
113
se ta no jogo ainda?

Perdi 1 aldeia no pós OP, depois do rapaz lá no front perder todas as tropas, mas por fim conseguiu pegar, esse eu respeito.
Ver anexo 27989
Quem é você no jogo para debochar?

Tu é um lixo, vive de FTW, pq no jogo se é nada, ninguém liga pra você, ninguém te respeita...
Perdeu uma aldeia no meio do mar AZUL com "sua" tribo. Precisou vender a tribo, inclusive a staff, pois sabe que não se garante no joguinho.
Repito, você não tem moral alguma nesse jogo, vai buscar outro gamezinho pq nesse aqui, você é só um meme.

Obs: Vascaino... 0 argumentos.

Gostei de ver irmão, já apresentou certa melhora.

E a propósito só pra não passar batido, é de se valorizar um vascaíno. Pela situação atual que o clube se encontra kkkk

Obs: não estamos muito diferentes pra cá #VaiCorinthians
 

cortez1211

Membro Ativo
Pontuação de reações
25

ZeDoMachadinho

Membro Notável
Pontuação de reações
635
Ora ora ora se não é a BW expulsando membro após tentar jogar um verde na mão do próprio colega de tribo

NATA = BW e a história se repete

hahahaha
 

.The Raven.

Membro Notável
Pontuação de reações
196
Cari
Gostei de ver irmão, já apresentou certa melhora.

E a propósito só pra não passar batido, é de se valorizar um vascaíno. Pela situação atual que o clube se encontra kkkk

Obs: não estamos muito diferentes pra cá #VaiCorinthians
Corinthians tá um pouco melhor oh
 

menor infrator.

Membro Notável
Pontuação de reações
130
Meu mano @Yourself sumiu, eu gostava dele aqui no fórum se gabando de suas defesas, oq sera que rolou?

Acho que já ta na hora meu mano @- Cajaal de recrutar a DW pra JUJU que a gente SABE que vai rolar e estabeler logo a guerra final de BW e Juju x Moitas e 4fun.
 
Topo